Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Vou comprar os dois agora. Danilo a 60k e Gelson a 56K. Yolo

LOL IF William extinto

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Jardel + IF Marcano <3

Neste momento jogo com 3 centrais: IF Marcano, UP Danilo e IF Lisandro. Aguardo que o preço do TOTS Danilo desça e que saia um TOTS central qualquer que valha a pena (Filipe, Marcano...).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já usei o Danilo normal a central por certas influencias :mrgreen:

Já comprei o Gelson, 56K. Meti o IF William no mercado, depois compro o Danilo. Sa f*da.

Depois logo se vê com os TOTS da nossa liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue fazer o around the world do son com o If marquinhos (84) mas que seja relativamente barato ? Max 35/40k sem contar com ele ?

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post

Sonaldoooooooooooooooo

@Almeno, para ganhar esse DKT estou a jogar esta WL com os requisitos desse torneio (as in, tenho 3 silvers no 11 e só silvers no banco)

Compartilhar este post

Link para o post

O Son é tão overrated.

Não acho que possas considerar um gajo com melhores stats que o Ronaldo overrated...

Compartilhar este post

Link para o post

o Gelson e o Danilo devem acalmar em que valores +/-?

Compartilhar este post

Link para o post

não jogo mais a WL...

quando o jogo perde a piada e começo a ficar nervoso claramente algo está mal comigo

Compartilhar este post

Link para o post

não jogo mais a WL...

quando o jogo perde a piada e começo a ficar nervoso claramente algo está mal comigo

Isso é a definição da WL :mrgreen:

E tens a sorte de apenas serem 25 jogos e não 40.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de empatar um jogo em que o GR dele fez 20 (!!!!!!) defesas, um jogo que em condições normais ganhava por 10-0! WTF?? Era o Butland, estou sempre a jogar contra ele e esta m*rda nunca aconteceu! mas que crl?!?

Se mandares as bolas rasteiras ele não apanha uma. Pelo menos o meu leva sempre assim golos

Compartilhar este post

Link para o post

Se mandares as bolas rasteiras ele não apanha uma. Pelo menos o meu leva sempre assim golos

Nenhum apanha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

como é que mando rasteiras? Eu remato sempre colocado e não entra nenhuma. Já perdi 2 jogos com esta m*rda, faço 20 remates à baliza e o GR defende todos, pqp

só começou a acontecer quando cheguei à div. 6

Double tap no quadrado. Convém dar um bocadito de força, se não vai devagarinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Carregas duas vezes no botão de remate.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém vai fazer noitada disto ? A minha dece começar perto da meia-noite. Tenho 18 ou 19 jogos para fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém vai fazer noitada disto ? A minha dece começar perto da meia-noite. Tenho 18 ou 19 jogos para fazer

18 ou19 jogos? fds, como é que os vossos olhos aguentam isso? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

18 ou19 jogos? fds, como é que os vossos olhos aguentam isso? :lol:

Não devo fazer todos, possivelmente devo jogar uns 9 máximo e depois aborreço-me. Mas se tiver numa boa strike de vitórias logo se vê

Compartilhar este post

Link para o post

Não devo fazer todos, possivelmente devo jogar uns 9 máximo e depois aborreço-me. Mas se tiver numa boa strike de vitórias logo se vê

Isso é no bowling :mrgreen:

Bem, muitas vezes os jogadores parecem pinos, por isso, está correcto ah ah

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que estás na final do draft a ganhar 3-0 e ficas sem net...

Pack de 25 (para guardar) e Gold Players Pack que abri:

18422864_1393602804011578_983007552362676459_o.jpg?oh=40c04e18a6d087e4469b6a8726a64660&oe=59B8F7BD

Menos mal, parece que a EA "compensou".

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

não jogo mais a WL...

Oh que se passou? WL é basicamente isso.

Vê o lado positivo, as totw serão cada vez piores e a pressão de ficar bem qualificado será cada vez menor...

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez perco mais a vontade de jogar isto. Work-rates dos jogadores é indiferente,instruções idem aspas. depois há alguém que vem com 3 gajos no meio campo e os 3 são high de ataque e medium defesa e defendem mais que um gajo medium-high ou low-high. isto não tem nexo nenhum. qualquer médio defensivo tá bombardeado a CAM,enfim. desde que as instruções foram metidas no jogo,que os jogadores comportam-se sem inteligencia nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez perco mais a vontade de jogar isto. Work-rates dos jogadores é indiferente,instruções idem aspas. depois há alguém que vem com 3 gajos no meio campo e os 3 são high de ataque e medium defesa e defendem mais que um gajo medium-high ou low-high. isto não tem nexo nenhum. qualquer médio defensivo tá bombardeado a CAM,enfim. desde que as instruções foram metidas no jogo,que os jogadores comportam-se sem inteligencia nenhuma.

Eu acho que as WR deviam ser retjradas do jogo...ter um pl com h/h não faz sentido nenhum por exemplo.

Btw, cansei-me rápido...fiz 7 jogos na wl desde da meia-noite

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...