Tikz Publicado 2 Junho 2017 Deves estar a arrepender cada coin do poty cavani :funny: Nem por isso, então? É preciso é ter kit de unhas :lol: 36J 29G 14A. E agr de neymarkting ao lado ainda está melhor.. Inb4 vendi tots mane c 10k profit, assumi tif arnautovic, tots lallana e tots herrera. O arnautovic é o meu jogador fetiche, nunca me desilude quando e preciso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Junho 2017 responde ao teu gato! Lool só vi agora, é uma conversa de grupo com malta q jogava cmg na xbox na altura :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Junho 2017 There is a 45k pack reward for winning offline tourney Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Junho 2017 wat até quando? 2 dias. 11 clubes no 11. Professional. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Junho 2017 Eu também vou fazer. 4 jogos não custa nada. Já fiz também o do kit. Btw, já alguém apanhou o mesmo adversário na WL ? É que eu hoje apanhei um gajo, passado 2 jogos voltei-o a apanhar e tive outro que joguei com ele e passado uns 3/4 jogos voltei a jogar com ele. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Junho 2017 (editado) E pronto. comprei 220 gold raros para fazer o SBC. Dá para 20x e depois com o que calhar deve dar para mais 5/6. Parece-me, de longe, a melhor TOTS para fazer isto. Vou "all in" e espero ter mais sorte que nas TOTS anteriores: Editado 2 Junho 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Junho 2017 (editado) Bem dekap! Bem enterrado esse dinheiro. Eu vou abrir dois agora, sou capaz dr fazer mais 4/5 mas se n sair nada não mr chateio muito. Se me saisse o cavani acho q chorava tbh lol Editado 2 Junho 2017 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 3 Junho 2017 (editado) Abri 2 packs, um Mbappe num e um Seri noutro, versão TOTS :lol: Editado 3 Junho 2017 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Junho 2017 EL92 :heart: 10J/13G :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Junho 2017 EL92 :heart: 10J/13G :carinhoso: If, sbc ou o futday ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Junho 2017 Último lance do jogo :heart: . Acabei por ganhar nos penaltys. Sonaldo :heart: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 3 Junho 2017 Dekap só é mesmo pena ser tudo untradable xD Agora vais ser "obrigado" a fazer uma ligue 1 eheh Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Junho 2017 Dekap só é mesmo pena ser tudo untradable xD Agora vais ser "obrigado" a fazer uma ligue 1 eheh estou a jogar com os gajos da ligue 1. estou 8-1 na WL não me importo de estar "obrigado" se isto for sempre assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 3 Junho 2017 ehehe muito bom, eu também me tenho sentido "obrigado" a jogar com BPL por causa dos meus "Reds" mas tive o pior começo de sempre numa WL.. 10v 7d Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Junho 2017 If, sbc ou o futday ? O normal :mrgreen: :confuso: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Junho 2017 8-1 -> 8-4 -> 11-4 O TOTS Azpillicueta é horrivel.E mania a minha de mudar a equipa, estava 8-1, a jogar bem, não vamos inventar...pqp burro do crl Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 3 Junho 2017 8-1 -> 8-4 -> 11-4 O TOTS Azpillicueta é horrivel.E mania a minha de mudar a equipa, estava 8-1, a jogar bem, não vamos inventar...pqp burro do crl eu tenho-o a lateral esquerdo e gosto imenso. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 3 Junho 2017 Estive a ver algumas equipas que podia fazer para usar o Reus e saiu-me isto: http://www.futhead.com/17/squads/6689837/ No jogo mudaria para isto: http://www.futhead.com/17/squads/6689879/ Que acham? Daqui só me falta o Boateng, Alaba, Dembele e Willian. Compartilhar este post Link para o post