End Publicado 13 Junho 2017 Estava todo borrado mas, qualifiquei-me a cagar :lol: 2-0, RQ no prolongamento 5-0, RQ ao intervalo 2-0 2-0 Agora venha a desgraça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Junho 2017 (editado) De encontro ao que "discuti" aqui de tarde. Já se sabia quais as 2 TOTS desta semana ao tempo, por isso era um no brainer comprar jogadores que servissem ao sbc, ou seja argentinos da liga russa: 300c ->4k x27, e só não comprei mais pq este gajo não aparecia muito no mercado (daí não ter avisado por aqui). Agr falta vender 130 golds da liga argentina. __________________________________________________ 150k profit porque 99% desta comunidade é burra pa crl. Gotta love 'em :heart: . Custa assim tanto puxar um pouco pela cabeça e fazer algo assim!? (isto fica bem mais barato com bronzes e 2 golds de uma liga tipo colombiana, mas tinha isto tudo untradable resultande dos premium sbc da ligue 1 :mrgreen: ) Editado 13 Junho 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Junho 2017 (editado) Comprei o jogo recentemente. Primeira vez que ganhei o DKT. Falhei o do Marquinhos. Estava a suar por todos os lados na final :lol: agora, derreter tudo na WL 8-) Editado 13 Junho 2017 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 13 Junho 2017 dekap, o pessoal é mesmo burro, confirma-se... O preço que pagaram por esse gajo dava para fazer dois sbcs... em todos os sbcs que fiz os dois jogadores das ligas eram uma m*rda qq...só os queria para dar 2 de química (1+1). Tu é que fazes profit e aproveitas o quão cromos são as pessoas desta comunidade... Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 14 Junho 2017 Só sei que perdi 5 finais deste torneio, f*dasse Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 14 Junho 2017 (editado) Malta, na vossa opinião, qual é a melhor chem style para um CB mas, que aumente a Stamina? Editado 14 Junho 2017 por End Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Junho 2017 Malta, na vossa opinião, qual é a melhor chem style para um CB mas, que aumente a Stamina? Não existe. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 14 Junho 2017 Malta, tenho estas 2 equipas e um DKT Nacho para encaixar. Sugestões? Tenho poucas coins. Seria preciso vender um ou outro jogador. PC Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Junho 2017 enganei-me a listar o tots promes. mandei 200k com o crl. fdeu, farto disto. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Junho 2017 Malta, na vossa opinião, qual é a melhor chem style para um CB mas, que aumente a Stamina? Porque raio precisas de boost de stamina num CB? Os meus passado dois jogos ainda estão acima de 90... Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 14 Junho 2017 (editado) Porque raio precisas de boost de stamina num CB? Os meus passado dois jogos ainda estão acima de 90... Por causa dos prolongamentos. Basta o adversário colocar algum avançado rápido que se o meu central tiver a stamina na m*rda, f*deu. Isto é o que eu penso mas, posso estar errado. Editado 14 Junho 2017 por End Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Junho 2017 Por causa dos prolongamentos. Basta o adversário colocar algum avançado rápido que se o meu central tiver a stamina na m*rda, f*deu. Isto é o que eu penso mas, posso estar errado. Só se andares como maluco a correr com os centrais, os meus aguentam-se bem. E eu tenho Smalling (79), Sif Keane (87), Sergio Ramos (84), If Benatia (73) e SBC Mario Gaspar (89) e todos eles aos prolongamentos ainda são capazes de apanhar Aubas e Dembeles fresquinhos desta vida. E se achas que ter centrais que f*dem a stamina imagina teres um DE Silver com 79 de stamina a competir com tots com 99 de pace e de stamina. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 14 Junho 2017 Pensei mal então, my bad. Se é como tu dizes, ainda bem. É que ainda por cima estava a falar de um DC com 85 de stamina e tu falas de uns 70's que se aguentam bem. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Junho 2017 (editado) Pensei mal então, my bad. Se é como tu dizes, ainda bem. É que ainda por cima estava a falar de um DC com 85 de stamina e tu falas de uns 70's que se aguentam bem. Obrigado! Ironia a esta hora ? Admito que não percebi se estavas a gozar ou não com este post. :p Eu acho que é o controlo que dás aos centrais em termos de correres com eles, eu por norma nem a sair a jogar deixo os meus para raramente perderem stamina, mesmo nos cantos ofensivos eu não os seleciono para irem a correr para trás caso perca a bola e mesmo quando defendo nunca seleciono os centrais porque para correr tenho os trincos. Editado 14 Junho 2017 por King JC Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 14 Junho 2017 Os dois únicos Totw 84+ que fiz, ambos foram o Diego Lopez, que sorte :funny: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 15 Junho 2017 Ironia a esta hora ? Admito que não percebi se estavas a gozar ou não com este post. Eu acho que é o controlo que dás aos centrais em termos de correres com eles, eu por norma nem a sair a jogar deixo os meus para raramente perderem stamina, mesmo nos cantos ofensivos eu não os seleciono para irem a correr para trás caso perca a bola e mesmo quando defendo nunca seleciono os centrais porque para correr tenho os trincos. Estou a falar a sério :compinchas: Pensei que eles ficavam sem stamina muito rápido pelo facto de terem que correr atrás de Aubas, Musas, etc, durante 90 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 15 Junho 2017 Saiu-me o Isco TOTS no 3º pack que fiz <3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Junho 2017 Estou a falar a sério :compinchas: Pensei que eles ficavam sem stamina muito rápido pelo facto de terem que correr atrás de Aubas, Musas, etc, durante 90 minutos. Claro que ficam se os meteres sempre a correr, se os deixares sempre bem posicionados não precisas que se cansem muito na altura em que um avançado tem a bola. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Junho 2017 O Perez do Arsenal levou ban no UT :lol: Deve ter comprado coins :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Junho 2017 O Perez do Arsenal levou ban no UT :lol: Deve ter comprado coins :lol: Ele já recuperou a conta. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Junho 2017 Enchi a TP e transfer targets de Herrera/Layun/Corona, Reid e golds do Cali/At.Nacional. Isto para os MM daqui a pouco, a ver se recupero parte da cagada que fiz ontem. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 15 Junho 2017 Os dois únicos Totw 84+ que fiz, ambos foram o Diego Lopez, que sorte :funny: 3º e.... TIF Carrasco! 100K nada mal, melhor que um Diego Lopez... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Junho 2017 (editado) Enchi a TP e transfer targets de Herrera/Layun/Corona, Reid e golds do Cali/At.Nacional. Isto para os MM daqui a pouco, a ver se recupero parte da cagada que fiz ontem. Bem, só os mexicanos vão te fazer render algum dinheiro e mesmo assim não serão muito. Os requerimentos são tão fáceis. Btw Editado 15 Junho 2017 por King JC Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 15 Junho 2017 (editado) Quem deverá ser o 24º? Já ouvi que será entre o Bernardeschi e o Szczesny. Editado 15 Junho 2017 por End Compartilhar este post Link para o post