Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Estava todo borrado mas, qualifiquei-me a cagar :lol:

2-0, RQ no prolongamento

5-0, RQ ao intervalo

2-0

2-0

Agora venha a desgraça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De encontro ao que "discuti" aqui de tarde. Já se sabia quais as 2 TOTS desta semana ao tempo, por isso era um no brainer comprar jogadores que servissem ao sbc, ou seja argentinos da liga russa:

19055669_1426147370757121_599721258446895207_o.jpg?oh=88af648be71797a751c73e126f24e545&oe=599FFA4E

19143780_1426147364090455_5742012564159276245_o.jpg?oh=1b8dc11faf3efad7d6a9ba77a28c467a&oe=59E80559

19095280_1426147367423788_4580807803082661568_o.jpg?oh=f5e23db2dee51f2af4734b4d1a62ed58&oe=59A6C2F3

300c ->4k x27, e só não comprei mais pq este gajo não aparecia muito no mercado (daí não ter avisado por aqui). Agr falta vender 130 golds da liga argentina.

150k profit porque 99% desta comunidade é burra pa crl. Gotta love 'em :heart: . Custa assim tanto puxar um pouco pela cabeça e fazer algo assim!?

19143081_1426169017421623_8687579037847201271_o.jpg?oh=e7fe302e9bf5802a96a6e74f08eb42c0&oe=599B7953

(isto fica bem mais barato com bronzes e 2 golds de uma liga tipo colombiana, mas tinha isto tudo untradable resultande dos premium sbc da ligue 1 :mrgreen: )

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

ei1PJ36.jpg

Comprei o jogo recentemente. Primeira vez que ganhei o DKT. Falhei o do Marquinhos.

Estava a suar por todos os lados na final :lol:

agora, derreter tudo na WL 8-)

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, o pessoal é mesmo burro, confirma-se... O preço que pagaram por esse gajo dava para fazer dois sbcs... em todos os sbcs que fiz os dois jogadores das ligas eram uma m*rda qq...só os queria para dar 2 de química (1+1).

Tu é que fazes profit e aproveitas o quão cromos são as pessoas desta comunidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, na vossa opinião, qual é a melhor chem style para um CB mas, que aumente a Stamina?

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, na vossa opinião, qual é a melhor chem style para um CB mas, que aumente a Stamina?

Não existe.

Compartilhar este post

Link para o post

VXWookW.png

mtvMzCw.png

Malta, tenho estas 2 equipas e um DKT Nacho para encaixar. Sugestões?

Tenho poucas coins. Seria preciso vender um ou outro jogador. PC

Compartilhar este post

Link para o post

enganei-me a listar o tots promes. mandei 200k com o crl. fdeu, farto disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio precisas de boost de stamina num CB? Os meus passado dois jogos ainda estão acima de 90...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio precisas de boost de stamina num CB? Os meus passado dois jogos ainda estão acima de 90...

Por causa dos prolongamentos. Basta o adversário colocar algum avançado rápido que se o meu central tiver a stamina na m*rda, f*deu.

Isto é o que eu penso mas, posso estar errado.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa dos prolongamentos. Basta o adversário colocar algum avançado rápido que se o meu central tiver a stamina na m*rda, f*deu.

Isto é o que eu penso mas, posso estar errado.

Só se andares como maluco a correr com os centrais, os meus aguentam-se bem. E eu tenho Smalling (79), Sif Keane (87), Sergio Ramos (84), If Benatia (73) e SBC Mario Gaspar (89) e todos eles aos prolongamentos ainda são capazes de apanhar Aubas e Dembeles fresquinhos desta vida.

E se achas que ter centrais que f*dem a stamina imagina teres um DE Silver com 79 de stamina a competir com tots com 99 de pace e de stamina.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei mal então, my bad.

Se é como tu dizes, ainda bem. É que ainda por cima estava a falar de um DC com 85 de stamina e tu falas de uns 70's que se aguentam bem.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei mal então, my bad.

Se é como tu dizes, ainda bem. É que ainda por cima estava a falar de um DC com 85 de stamina e tu falas de uns 70's que se aguentam bem.

Obrigado!

Ironia a esta hora ? Admito que não percebi se estavas a gozar ou não com este post. :p

Eu acho que é o controlo que dás aos centrais em termos de correres com eles, eu por norma nem a sair a jogar deixo os meus para raramente perderem stamina, mesmo nos cantos ofensivos eu não os seleciono para irem a correr para trás caso perca a bola e mesmo quando defendo nunca seleciono os centrais porque para correr tenho os trincos.

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post

Ironia a esta hora ? Admito que não percebi se estavas a gozar ou não com este post. icon_razz.gif

Eu acho que é o controlo que dás aos centrais em termos de correres com eles, eu por norma nem a sair a jogar deixo os meus para raramente perderem stamina, mesmo nos cantos ofensivos eu não os seleciono para irem a correr para trás caso perca a bola e mesmo quando defendo nunca seleciono os centrais porque para correr tenho os trincos.

Estou a falar a sério :compinchas:

Pensei que eles ficavam sem stamina muito rápido pelo facto de terem que correr atrás de Aubas, Musas, etc, durante 90 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a falar a sério :compinchas:

Pensei que eles ficavam sem stamina muito rápido pelo facto de terem que correr atrás de Aubas, Musas, etc, durante 90 minutos.

Claro que ficam se os meteres sempre a correr, se os deixares sempre bem posicionados não precisas que se cansem muito na altura em que um avançado tem a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

O Perez do Arsenal levou ban no UT :lol:

Deve ter comprado coins :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Perez do Arsenal levou ban no UT :lol:

Deve ter comprado coins :lol:

Ele já recuperou a conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Enchi a TP e transfer targets de Herrera/Layun/Corona, Reid e golds do Cali/At.Nacional. Isto para os MM daqui a pouco, a ver se recupero parte da cagada que fiz ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois únicos Totw 84+ que fiz, ambos foram o Diego Lopez, que sorte :funny:

3º e.... TIF Carrasco!

100K nada mal, melhor que um Diego Lopez...

Compartilhar este post

Link para o post

Enchi a TP e transfer targets de Herrera/Layun/Corona, Reid e golds do Cali/At.Nacional. Isto para os MM daqui a pouco, a ver se recupero parte da cagada que fiz ontem.

Bem, só os mexicanos vão te fazer render algum dinheiro e mesmo assim não serão muito. Os requerimentos são tão fáceis.

Btw

DCYJzrJVoAAcFxQ.jpg

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post

Quem deverá ser o 24º?

Já ouvi que será entre o Bernardeschi e o Szczesny.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...