Visitante Publicado 7 Novembro 2016 Qualificação FUT Champions, final: 2-1 aos 90' ele vai lá marca... prolongamento faço o 3-2 aos 120' ele vai lá com o Suarez marca, ganha nos penalties. Que frustração crl. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Novembro 2016 Grande pato a defender no segundo lance. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Novembro 2016 Para os paladinos da verdade que dizem que o jogo não escolhe quando nós vamos sofrer golo. -No primeiro golo, aos 45 (até disse ao very e ao hugo q tavam em grupo comigo q o jogo tava a dar uma de que ia sofrer aos 45) há um ressalto e depois o meu defesa que ia ficar c a bola decide fazer um 360 no scope e cagar no lance.Golo dele. -No segundo, eu carrego para aliviar e o meu jogador achou por bem fazer um carrinho... e nem comento a cagada do golo em si. Acabei por ganhar o jogo, no prolongamento. Mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Novembro 2016 Qualificação FUT Champions, final: 2-1 aos 90' ele vai lá marca... prolongamento faço o 3-2 aos 120' ele vai lá com o Suarez marca, ganha nos penalties. Que frustração crl. Ficaste fora do gold ? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 7 Novembro 2016 Uns dizem que o jogo decide quando vão sofrer golo, outros dizem que decidem quem é que ganha e acontece a todos, outros dizem que só são prejudicados os jogadores mais fortes de forma a equilibrar o jogo. Decidam-se crl... :mrgreen: Se for-mos a ver não arranjam 10 pessoas no tópico que digam a mesma coisa sobre o scripting, handicaps ou o que quer que queiram chamar a essas desculpas. A não ser aquelas que dizem que não existe.... Esse tipo de m*rda é o pão nosso de cada dia até a jogar offline. Gostava de perceber porque é que o jogo decide fazer essas cagadas em modo offline, onde se for preciso acontece 1 para cada lado por jogo... E já agora discute aí forte com o Very. Ele diz que o jogo decide quem ganha, tu dizes que decide quando uma equipa sofre golo. Há aí diferenças a resolver... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Novembro 2016 meh...script e adversário nível bronze a defender :mrgreen: Grande pato a defender no segundo lance. O importante é fazê-los perder a paciência, depois qualquer um é bronze :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Novembro 2016 Uns dizem que o jogo decide quando vão sofrer golo, outros dizem que decidem quem é que ganha e acontece a todos, outros dizem que só são prejudicados os jogadores mais fortes de forma a equilibrar o jogo. Decidam-se crl... :mrgreen: Se for-mos a ver não arranjam 10 pessoas no tópico que digam a mesma coisa sobre o scripting, handicaps ou o que quer que queiram chamar a essas desculpas. A não ser aquelas que dizem que não existe.... Esse tipo de m*rda é o pão nosso de cada dia até a jogar offline. Gostava de perceber porque é que o jogo decide fazer essas cagadas em modo offline, onde se for preciso acontece 1 para cada lado por jogo... E já agora discute aí forte com o Very. Ele diz que o jogo decide quem ganha, tu dizes que decide quando uma equipa sofre golo. Há aí diferenças a resolver... :mrgreen: Outros dizem for-mos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Novembro 2016 Ficaste fora do gold ? Só agora é que me tentei qualificar Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 7 Novembro 2016 Qualifiquei-me para o FUT Champions e nem sequer um jogo fiz lol Btw, estou na DIV1 online, é lixado para caraças, é com cada agarrado que até dá medo. Acho que não me aguento por la Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Novembro 2016 (editado) Mudou alguma coisa no boost de 50% dos treinadores nos contratos ? Tenho: 11 gold rare = 33% + 6 silver rare = 12% + 5 gold = 5% Dá os 50% mas quando vou a aplicar contrato num jogador só me aparecem 13% de bónus ganho por treinadores no clube ... OK, reiniciei o FIFA e já aparecem os 50%, bug. Editado 7 Novembro 2016 por scout Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 7 Novembro 2016 Malta, esta é a minha atual equipa, estou a gostar muito mesmo, em 17 jogos, o martial tem uns 15 jogos e 10as , giroud 15g 8as, mane 17g 13as http://www.futhead.com/17/squads/2053758/ Em termos de estilos de jogadores / workrates / traits e isso, alguém me consegue fazer uma equipa semelhante? Edit - com 150k :compinchas: Alguém? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Novembro 2016 Alguém? :medinho: Jogadores "semelhantes" na BBVA. http://www.futbin.com/17/squad/276719 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 7 Novembro 2016 Alguém? :medinho: Pelo Can prefiro o Kante. Mesmo que seja o NIF é um jogador muito bom e dava-te mais poder físico e defensivo ao meio-campo. No ataque, talvez só trocaria o Giroud pelo Lukaku. Na defesa, eu experimentaria o Walker e o Bailly. Ainda podes experimentar o Smalling ou o Koscielny. Só te consigo dar assim um feedback positivo da BPL, pois foram jogadores que usei. Da Bundesliga considerava o Sokratis para o lugar do Javi. Acho que com 150k consegues experimentar estes jogadores. Mas, o primeiro que te aconselhava ver seria o Kante. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 7 Novembro 2016 Outros dizem for-mos. Acontece. Gostava de te ver a discutir com o Dekap se o jogo escolhe quem é que ganha, como tu dizes, ou se como ele diz decide quando é que sofres golo. Isso são detalhes né? Interessa é choro... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Novembro 2016 Fékir é tão máquina :heart: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Novembro 2016 (editado) Acontece. Gostava de te ver a discutir com o Dekap se o jogo escolhe quem é que ganha, como tu dizes, ou se como ele diz decide quando é que sofres golo. Isso são detalhes né? Interessa é choro... Eu também gostava que tu soubesses ler, mas nem sempre temos aquilo que gostaríamos de ter. EDIT: gostaria-mos* Editado 7 Novembro 2016 por verY Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 7 Novembro 2016 Consegui ler tu a dizeres que o jogo decide quem é que ganha e ele a dizer que escolhe quando é que sofres golo. Ou não? Se depois não consigo fazer sentido das baboseiras que dizem para justificar esse choro, é capaz de não ser culpa minha... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Novembro 2016 Acontece. Gostava de te ver a discutir com o Dekap se o jogo escolhe quem é que ganha, como tu dizes, ou se como ele diz decide quando é que sofres golo. Isso são detalhes né? Interessa é choro... Discutir com o very!? Faço isso todos os dias, quando estou fora de casa estou com ele no skype. Quanto estou na PS estou com ele em grupo. Very e restantes cepos :heart: Muito gostas tu de vir para aqui mandar vir, tens o jogo sequer? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 8 Novembro 2016 (editado) Discutir com o very!? Faço isso todos os dias, quando estou fora de casa estou com ele no skype. Quanto estou na PS estou com ele em grupo. Very e restantes cepos :heart: Muito gostas tu de vir para aqui mandar vir, tens o jogo sequer? Sabes que não maninho. Mas também sabes que esse choro dura há anos, pelo menos do Very, de ti não faço ideia que não és um dos "notáveis" do forum. É sempre bom dar essa dica, quando o choro sobre o jogo é igual há anos... Editado 8 Novembro 2016 por Stout Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Novembro 2016 Aos anos que acompanha o meu choro nos tópicos do UT. Não conhece o dekap. :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 8 Novembro 2016 Eu antes não jogava online, só vinha ao tópico de vez em quando. Acho que é normal ficar mais gravado na memória o que um user dos mais reconhecíveis do fórum diz, do que alguém que não o é. Deve haver gajos mais batidos na secção de ténis que o Descartes, Peplin e o Ozil mas não faço ideia de quem são. Esses sei que andam lá, os outros não faço ideia de quem são... Lá por serem besties não tenho de conhecer a opinião sobre scripting do dekap. Chamo-te "notavél" e ainda refilas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Novembro 2016 (editado) Que discussão de m*rda, tão m*rda quanto o jogo. Btw, uma vez vi um pombo a comer milho. Editado 8 Novembro 2016 por Hugo Rapaport Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Novembro 2016 Sabes que não maninho. Mas também sabes que esse choro dura há anos, pelo menos do Very, de ti não faço ideia que não és um dos "notáveis" do forum. É sempre bom dar essa dica, quando o choro sobre o jogo é igual há anos... Se conheces o choro do very é sinal q acompanhas os tópicos de UT, posso não ser um todo conhecido no forum. Mas se há sitio que me conhecem é este: Nesses 2 tópicos juntos tenho mais participações que tu no forum. E basta veres o nº de páginas desses tópicos e comparares com o do ano passado em que mal postei (o jogo era pra lá de mrd). Não estou a dizer q sou o rei aqui do UT, mas quem segue isto há anos como tu sabe o contributo que tenho dado a esta parte do forum nos últimos anos. Nao tens o jogo!? Então que raio tás tu aqui a fazer a meter nojo todos os dias fds!? Lá porque jogaste os outros não quer dizer q conheças este, é a mesma mrd que ires a um restaurante durante algum tempo comer e achas que é bom. De repente eles mudam o menu, passam a ser mrd, mas tu como ainda não provaste o novo menu continuas a dizer que é bom. Queixam-se que o very estragou este tópico sempre com a mesma conversa, o principal responsavél és tu. Juro que não percebo a necessidade. Compartilhar este post Link para o post