Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Este fim de semana há a final da Emperor Cup, no Japão. As meias finais são jogadas na madrugada de 5ª feira. Estou a rezar para que o Kashima vá à final e façam MM desse jogo :lol: . Tenho 50 gajos do Kashima na TP desde o mundial de clubes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E será que não haverá um dia um SBC da J-League?

A haver, teria de ser em finais de Fevereiro quando começasse a nova época.

Compartilhar este post

Link para o post

O que era suposto ser uma TOTW fraca lá choveram uns IF, do nada, para aprimorar a coisa :lol:

ptJFUvm.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Dass, p*ta de TOTW. O Laca7 vai custar +50/60k do que devia pq tá a fazer o Dab :lol: . Espero q sempre se confirme os packs de guranteed IF que estavam no suposto código.

Compartilhar este post

Link para o post

Dass, p*ta de TOTW. O Laca7 vai custar +50/60k do que devia pq tá a fazer o Dab :lol: . Espero q sempre se confirme os packs de guranteed IF que estavam no suposto código.

Acho que esta TOTW é prova disso. Puxaram ao máximo.

Edit: O Smalling lá arranjou um novo parceiro. Que besta que aparenta aquele Reid. Já o NIF é o que é...

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa vez vão pedir OV de 85, com uma equipa da semana dessas, só pode..

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa vez vão pedir OV de 85, com uma equipa da semana dessas, só pode..

Também acho. Mas se for esse o caso vendo os 84ovr que tenho no clube. Não vou gastar fortunas para dps sair um André Pinto da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho. Mas se for esse o caso vendo os 84ovr que tenho no clube. Não vou gastar fortunas para dps sair um André Pinto da vida.

Eu vou tentar uma vez a ver se me sai um Pobga (Isso se chegar a sair esse SBC) :D

Como assim tenho 500 k e tenho quase 1600 jogadores do clube xD

Da outra vez só dois jogadores é que valiam a pena e saiu-me o Yaya.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, que TOTW brutal, já fiquei ansioso com os prémios de logo à noite e com o pack de 3 if's. E se fizer mais 9 vitórias na WL faço Elite mensal e também me pode calhar um Pogba ou Hazard untradable nos prémios :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, que TOTW brutal, já fiquei ansioso com os prémios de logo à noite e com o pack de 3 if's. E se fizer mais 9 vitórias na WL faço Elite mensal e também me pode calhar um Pogba ou Hazard untradable nos prémios :mrgreen:

Que inveja :(, sei que vou falhar isso por 1/2 jogos. Vacilo sempre nos momentos importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Opiniões, vocês tem 2 equipas para irem descansando os jogadores? São da mesma nacionalidade/liga?

Compartilhar este post

Link para o post

Opiniões, vocês tem 2 equipas para irem descansando os jogadores? São da mesma nacionalidade/liga?

se tiveres 2 equipas completamente distintas os jogadores não "descansam"

eu tenho 2 equipas, com os mesmos jogadores mas com diferentes 11s (os que são titulares na equipa #1 são suplentes na equipa #2)

dessa forma não perco tempo a substituir os gajos manualmente e eles descansam

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que dava para fazer isso, de usar os mesmos jogadores em equipas diferentes :mrgreen:

Um amigo meu faz sempre as substituiçoes todos os jogos, mas é uma trabalheira do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Ter 2 equipas faz com que não esteja habituado sempre aos mesmos. É um cenário de tar com uma equipa e tentar fazer coisas que saiam com jogadores da outra equipa, e com essa não saem. Sempre só 1 equipa. Isto agora que me posso dar a esse luxo, mas para quem tem poucas coins não há que enganar 2x11 jogadores: jogas com um 11 e tens o outro no banco, no jogo a seguir são os q tavam no banco+reservas a jogar e os outros no banco. Fazes 1/2 jogo(s) por equipa.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Ter 2 equipas faz com que não esteja habituado sempre aos mesmos. É um cenário de tar com uma equipa e tentar fazer coisas que saiam com jogadores da outra equipa, e com essa não saem. Sempre só 1 equipa. Isto agora que me posso dar a esse luxo, mas para quem tem poucas coins não há que enganar 2x11 jogadores: jogas com um 11 e tens o outro no banco, no jogo a seguir são os q tavam no banco+reservas a jogar e os outros no banco. Fazes 1/2 jogo(s) por equipa.

Usas sempre cartas de condição física? Este ano estão caras xD

Por acaso tenho duas equipas, e sempre joguei assim, o problema é que este ano estão com táticas diferentes, tenho de mudar isso :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 2 equipas. Canso-me de jogar mais que 2 jogos seguidos com a mesma. Além de ter de andar a comprar as fitness.

No entanto, para ver se para mim, havia diferenças ao nível da habituação à equipa jogando sempre com os mesmos, fiz 2 Wl só com uma equipa mas os resultados foram ao mesmo nível do que com 2 equipas :mrgreen:

Por isso, segui a partir daí com 2 equipas. Neste momento, BPL e Calcio A. Esse Icardi é que calhava bem na minha equipa da liga italiana :-

Compartilhar este post

Link para o post

Usas sempre cartas de condição física? Este ano estão caras xD

Por acaso tenho duas equipas, e sempre joguei assim, o problema é que este ano estão com táticas diferentes, tenho de mudar isso :D

Uso. Prefiro isso a ter jogadores diferentes, não digo tacticas diferentes pq qualquer que seja a tactica com que começo o jogo, mal tenha a posse pauso e mudo para 4-1-2-1-2(2).

Compartilhar este post

Link para o post

Também uso duas equipas. E naturalmente sejam jogadores diferentes tento que sejam sempre o mais semelhantes possiveis. Por exemplo, médios são sempre gajos completos que podem correr o jogo todo. Extremos com skills e pe trocado...

Btw, hoje deve tar no codigo do jogo que é dia para me irritar com isto. É que é tanto no FUT como no H2H.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...