a.lopes Publicado 7 Janeiro 2017 Uhm, acho que já percebi. Mas tem de ser da liga/nacionalidade da equipa, certo? nop :) basta estar la Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Janeiro 2017 Para a malta que também investiu em gajos de 83/84, vou deixar aqui o que acho q vai acontecer. Eu devo vender os meus gajos na 2ª feira de manhã, porque acho que vai ser quando o preço está no máximo. Ora vejamos, desde que foram "anunciados" no Reddit q os SBC dos IF se iam repetir os preços começaram a subir bem. E vão continuar a subir até o SBC sair, depois do SBC sair eu acho que vão descer. Here's why: -O preço está a subir porque a malta está a comprar e a guardar os gajos no clube. Cada vez mais a comprar e cada vez menos cartas no mercado -> preço sobe. -Está tudo à espera que o SBC saia para vender (porque acham que o preço vai disparar quando o SBC sair). -Ora, desta vez é diferente das últimas 2. Da primeira foi de supresa e ninguém investiu, da segunda apesar de ser conhecido que ia haver SBC passou um pouco under the radar e pouca gente investiu. -Das outras vezes o SBC era o foco das atenções (não havia mais nada) da+i uma maior procura pelas cartas. -Desta vez as atenções vão estar todas na TOTY. -TOTY essa que vai encher o mercado de cartas como não aconteceu este ano (com os packs de Double Chance então :lol: ). -Resumindo, 2ª feira o mercado vai ficar inundado de gajos de 83/84ovr, seja a malta que os tem no clube a vender ou a quantidade absurda q vai resultar dos packs da TOTY. E com isso vejo os preços a cair, bem, assim que o SBC estiver live. Pelo que acho que a melhora altura para vender é 2ª de manhã/tarde. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Janeiro 2017 Só tenho um 83 (além do Lukaku), talvez o venda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 7 Janeiro 2017 Para a malta que também investiu em gajos de 83/84, vou deixar aqui o que acho q vai acontecer. Eu devo vender os meus gajos na 2ª feira de manhã, porque acho que vai ser quando o preço está no máximo. Ora vejamos, desde que foram "anunciados" no Reddit q os SBC dos IF se iam repetir os preços começaram a subir bem. E vão continuar a subir até o SBC sair, depois do SBC sair eu acho que vão descer. Here's why: -O preço está a subir porque a malta está a comprar e a guardar os gajos no clube. Cada vez mais a comprar e cada vez menos cartas no mercado -> preço sobe. -Está tudo à espera que o SBC saia para vender (porque acham que o preço vai disparar quando o SBC sair). -Ora, desta vez é diferente das últimas 2. Da primeira foi de supresa e ninguém investiu, da segunda apesar de ser conhecido que ia haver SBC passou um pouco under the radar e pouca gente investiu. -Das outras vezes o SBC era o foco das atenções (não havia mais nada) da+i uma maior procura pelas cartas. -Desta vez as atenções vão estar todas na TOTY. -TOTY essa que vai encher o mercado de cartas como não aconteceu este ano (com os packs de Double Chance então :lol:/> ). -Resumindo, 2ª feira o mercado vai ficar inundado de gajos de 83/84ovr, seja a malta que os tem no clube a vender ou a quantidade absurda q vai resultar dos packs da TOTY. E com isso vejo os preços a cair, bem, assim que o SBC estiver live. Pelo que acho que a melhora altura para vender é 2ª de manhã/tarde. Ok dekap vou confiar em ti. Tenho uma dúzia de gajos e da jeito um lucro. Vendo de manha e tento comprar na segunda a noite ou terça de manhã certo? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Janeiro 2017 Acabei agora o meu pior jogo de sempre no Fifa :| Ao intervalo estava a ganhar 3-0 a dominar e a carregar, 2ª parte é exactamente igual aos 75 o meu central e lateral param e o gajo faz o 3-1 o meu lateral volta a falhar 3-2 tenho um penalty a meu favor e falho...na recarga o gajo empata :| i guess it's time to stop Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Janeiro 2017 Bom nome :mrgreen: yap e quem acabou com 2 lesionados fui eu... Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 8 Janeiro 2017 tenho um penalty a meu favor e falho...na recarga o gajo empata :| :confuso: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Janeiro 2017 Estou 11-8 a jogar com silvers na WL. Para quem não é nada do outro mundo a jogar isto , estou bem satisfeito tbh. Acabei hoje com 3V em 4J (a derrota foi pq fiqeui sem net -.-), estes foram os últimos 2 jogos Feels good man :) . Saudades que eu tinha dos "meus" silvers :heart: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Janeiro 2017 (editado) Já podia ter feito a minha WL, ficar em elite 3, faltando 4 jogos. Mas foi daqueles jogos até eles marcarem :( Marcaram aos 94" e viraram no prolongamento quando estava completamente por cima. Vou ficar aziado se não conseguir nos jogos que faltam. Edit: Jogo seguinte, levo 6-0. O gajo reduziu-me a m*rda :( Ganhava os lances/ressaltos todos, os remates iam todos lá para dentro... damn! Mas no outro jogo lá consegui o elite 3. 4-1 na 1ª parte e rage quit! Edit2: Finito, 19 vitorias. A uma vitoria de trocar os dois packs premium pelos rare player pack :cadeirada: Editado 8 Janeiro 2017 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Janeiro 2017 :confuso: :lol: só para veres o quão nervoso eu estava :( o GR deles agarra a bola, lança o contra ataque e golooooooo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Janeiro 2017 Gold 3 feito. Tenho 12 jogos por fazer, mas não me apetece. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Janeiro 2017 Era precisamente este tipo de equipas (pace BPL em 4-3-2-1) que estava a perder na semana passada (e a stressar aqui como viram). Esta semana com os silvers... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 8 Janeiro 2017 Esse Simon é fantástico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 8 Janeiro 2017 Já me arrependi tanto de nao ter vendido o Aguero na quinta feira quando ainda custava 420k. Agora custa 380k e continua a descer. Acham que vai descer mais ou pode subir um pouco? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 8 Janeiro 2017 Já me arrependi tanto de nao ter vendido o Aguero na quinta feira quando ainda custava 420k. Agora custa 380k e continua a descer. Acham que vai descer mais ou pode subir um pouco? Já devias ter vendido...em principio o preço dos jogadores de rating alto descem até amanhã à meio da tarde e depois devem subir (isto se os Packs de 2x probabilidade de toty saírem só no outro fim de semana). Mas para 420k não devem subir...pelo menos esta semana. Apesar de muitos negarem há uma coisa certa no fut...toty é sinónimo de crash quer seja antes ou durante há sempre crash. Mas calma...que com o fut champions é tudo diferente...not. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 8 Janeiro 2017 (editado) Como já disse aí para trás, não vai haver a habitual queda na TOTY. O máximo que irá haver é uma queda no final do fim-de-semana desta semana, devido ao excesso de oferta depois da WL. Mas a EA deve lançar um novo SBC esta sexta para anular essa eventual queda mais acentuada. Tal como falei esta semana, era óbvio que haveria uma queda do mercado no fim da WL. Falei de uma queda um pouco mais acentuada, caso não existisse SBC a sair na sexta. Amanhã já ameniza. Óbvio que jogadores muito caros terão sempre uma queda maior no preço, porque não serão usados no SBC. Mas não, não haverá a habitual queda da Toty, em que os preços desciam para metade Editado 8 Janeiro 2017 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Janeiro 2017 offtopic: quando usam o LT/L2 para proteger a bola em situação ofensiva, como é que rodam depois? Usam o Analogico da Esquerda ou da Direita? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Janeiro 2017 offtopic: quando usam o LT/L2 para proteger a bola em situação ofensiva, como é que rodam depois? Usam o Analogico da Esquerda ou da Direita? Esquerda. E (obrigado dekap) scoop turn ou drag back, se o jogador não for 4*. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Janeiro 2017 Estudei ligeiramente o mercado, para ver as variações que a TOTY vai causar e... PORRA! O preço dos jogadores top no PC custam sensivelmente o dobro do que nas consolas :( O ano passado ainda saquei um Ronaldo neste período, este ano vai ser impossível (ta a custar 2.6M) :( Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 8 Janeiro 2017 Tal como falei esta semana, era óbvio que haveria uma queda do mercado no fim da WL. Falei de uma queda um pouco mais acentuada, caso não existisse SBC a sair na sexta. Amanhã já ameniza. Óbvio que jogadores muito caros terão sempre uma queda maior no preço, porque não serão usados no SBC. Mas não, não haverá a habitual queda da Toty, em que os preços desciam para metade Só se estiveres a falar do caso em particular de PC...porque nas consolas nunca nenhum jogador de topo desceu para metade...em nenhuma toty. Os únicos que isso acontece são jogadores com preços a rondar <10k. O mercado nas consolas está a descer desde 4a ou 5a...por isso não é apenas a WL Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 8 Janeiro 2017 Já devias ter vendido...em principio o preço dos jogadores de rating alto descem até amanhã à meio da tarde e depois devem subir (isto se os Packs de 2x probabilidade de toty saírem só no outro fim de semana). Mas para 420k não devem subir...pelo menos esta semana. Apesar de muitos negarem há uma coisa certa no fut...toty é sinónimo de crash quer seja antes ou durante há sempre crash. Mas calma...que com o fut champions é tudo diferente...not. O que é que o Fut Champs tem a ver com isto? O crash este ano acontece se a EA quiser, apenas e só isso. Com os SBC os crash e os preços vão estar sempre na mão da EA. Black friday também era sinónimo de crash e este não foi. O que eu acho que vai acontecer na toty é que as coisas vão funcionar ao contrário. Está tudo tão a prever uma subida de preços que anda tudo a comprar malta de 83 e 84 e quando saírem os SBC vão inundar o mercado e não vai haver subida nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 8 Janeiro 2017 Só se estiveres a falar do caso em particular de PC...porque nas consolas nunca nenhum jogador de topo desceu para metade...em nenhuma toty. Os únicos que isso acontece são jogadores com preços a rondar <10k. O mercado nas consolas está a descer desde 4a ou 5a...por isso não é apenas a WL A falha foi da EA em não lançar um SBC na sexta, era previsível que descesse na falta do mesmo. No entanto uma descida de 10% como está a ocorrer é completamente insignificante, e que será compensada já a partir de amanhã Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Janeiro 2017 O que eu acho que vai acontecer na toty é que as coisas vão funcionar ao contrário. Está tudo tão a prever uma subida de preços que anda tudo a comprar malta de 83 e 84 e quando saírem os SBC vão inundar o mercado e não vai haver subida nenhuma. Yup, foi basicamente o que disse no outro dia. E continuo a achar o mesmo, amanhã de manhã vou despachar os gajos de 83 que tenho na trade pile. Depois quando sair a TOTY vou encher a trade pile de IF Trippier e gajos da BBVA. Gonna be good :) Compartilhar este post Link para o post