Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Se for o Kane duvido muito que passe por esse ratings, se o diego era 88 e era o que era. O kane será 89.

Se for o Dele Alli é que é capaz de rondas esses ratings de equipa por uma carta de 85 (penso)

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o Kane duvido muito que passe por esse ratings, se o diego era 88 e era o que era. O kane será 89.

Se for o Dele Alli é que é capaz de rondas esses ratings de equipa por uma carta de 85 (penso)

Rating dos spurs, mais alto só com IFs. E a EA não pede IFs que não estejam em packs (eras obrigado a meter um SIF/TIF Kane/Eriksen e como não há possibilidade de sair em packs não vão pedir).

Rating inglês com 100 chem é igual, só consegues mais que isto com IFs.

O Rating da BPL consegues 86, mais que isso é impossível com o novo sistema de ratings. É possível mas tinhas de começar a meter Hazards, Pogbas e afins. E para o Kane...not.

E o preço do SBC não tem nada a ver com o rating. o TIF Kane ronda os 200k por isso o SBC deve rondar esses valores.

http://www.futwiz.com/en/fut-champions/rewards

O mês passado recebi 12 cartas como monthly reward e só saiu mrd, este mês com 3 espero mais do mesmo lol. Dessa lista toda há 3 gajos que adorava: Dybala, Naingollan e Lukaku. Mas realisticamente (81s e 83) ficava satisfeito com algo tipo: Alonso, Lozano e Gray (apesar de já o ter, assim conseguia usar o IF untradable que tenho em SBCs e ficar c este vermelho)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para os rewards só tenho a certeza que me vai sair um Ben Yedder que até gosto mas tenho um untradeable.

De resto, sem grandes expectativas. Mas aquele Nainggolan encaixava tão bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como só joguei este mês vou receber 1 TOTW Silver :lol:

E só o Yedlin ou o Matt Philips é que me deixavam satisfeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque vais usar 3 centrais dekap?

Porque não!? Vou experimentar e ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não!? Vou experimentar e ver no que dá.

Por acaso estava a pensar usar na minha equipa da la liga espanhola. E custom tactic usas para aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estava a pensar usar na minha equipa da la liga espanhola. E custom tactic usas para aí?

A mesma que uso agora. Quero a equipa a jogar da mesma maneira, apenas uma disposição diferente em campo. A maioria das pessoas joga em 4-3-2-1 e 4-1-2-1-2 (2), ou seja pelo meio, pelo que faz sentido sobrepopular essa zona (trocar 2 laterais por mais 1 central) com 3 centrais, um dos médios a descer e o LM/RM com H/H para ajudar a defender. Basicamente vou defender como se fosse 5-2-2-1 e ataco com imensa gente. Teoricamente isto devia abafar essas tacticas de jogo pelo meio em que ninguém usa os flancos... vamos ver como me adapto a isso.

edit: a ideia seria alternar entre 4-1-2-1-2(2) (se ele jogar em 4-3-3/4-2-3-1) e 3-4-2-1 (se jogar em 4-3-2-1 ou 4-1-2-1-2(2) como expliquei) consoante a tactica do adversário. Caso jogasse em 4-1-2-1-2(2) o Coleman seria CM e o Sissoko RB. Parece-me o caminho certo, mudar a tactica para explorar a tactica do adversário ao invés de jogar sempre igual (como acontece agora). Vou tirar o mês de Fevereiro para aperfeiçoar o meu jogo/tacticas. Depois vamos ver que resultados terei no FUT Champions em Março.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vou fazer o mesmo dekap, gosto dessa tua ideia. Aproveitar que comprei o Kanté e saiu-me o Alexis no pack Ultimate que deram grátis.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda vou dar mais umas oportunidades. Vou passar para dois avançados e juntar o mural ou niang. Gajo que adoro é o Filipe Melo espectacular comigo

Acabei por comprar o gajo e a jogar ao lado do Giovinco é grande máquina! Segura bem a bola até a equipa subir e tem uma pastilha considerável (meti-lhe um Hawk)

Abri na "consola" e saiu-me um Pedro. Sou um felizardo. Honestamente, aziei! E foi grátis :lol:

Nem te queixes, a mim saiu-me um Witsel...

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que reparei realmente no Iborra SIF, o gajo é tão besta como os stats aparentam?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por comprar o gajo e a jogar ao lado do Giovinco é grande máquina! Segura bem a bola até a equipa subir e tem uma pastilha considerável (meti-lhe um Hawk)

Nem te queixes, a mim saiu-me um Witsel...

Comigo tem média de um golo por jogo. Mas eu sou marreco a jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu ou jogar isto no PC ficou mais fácil? É que há coisa de 1 semana andava sempre a saltar da div 4 pra div 3 e vice versa, não conseguia passar daquilo. E agora consegui em 2 épocas ir da div 3 pra div 1 sem se quer jogar os 10 jogos. Alguém tem explicação pra isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu ou jogar isto no PC ficou mais fácil? É que há coisa de 1 semana andava sempre a saltar da div 4 pra div 3 e vice versa, não conseguia passar daquilo. E agora consegui em 2 épocas ir da div 3 pra div 1 sem se quer jogar os 10 jogos. Alguém tem explicação pra isto?

A semana passada a WL foi cancelado e então toda a gente que queria jogar foi para o modo épocas aumentando bastante a dificuldade da mesma.

Agora a WL já voltou, e o pessoal mais forte e que participou na WL não vai jogar épocas logo o nível de adversário cai bastante.

Houve pessoal que já tinha ganho por 3 e 4 vezes a div1 que a semana passada foram parar a 3 div.. Eu próprio já ganhei por 2x a div1 sem qualquer derrota e a semana passada ate estava com dificuldade de conseguir a permanência

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado atingiu um new low com estes packs dos chinocas. E o que faz a EA sempre? Qqr coisa para subir os preços. Pelo que se especula no reddit/forums/twitter, devem sair novos Ones to Watch na 6ª e deve vir com eles um SBC. SBC que em vez de garantir um IF, como os outros, garante um OTW.

Não há nada garantido, nem nada de fontes oficiais, mas parece-me bem provável tbh. Felizmente os meus investimentos para o POTM cobrem um possível SBC. Happy days :)

Compartilhar este post

Link para o post

Outra pergunta que pode ser estúpida, mas tenham em conta que ainda é só o primeiro ano que jogo FUT. Porque é que grande parte dos meus adversários vai para o jogo sem treinador na equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap a tactic é muito fixe dos 3 mas só encontrei um problema é ainda por cima na final da qualificação. O gajo jogava com o vardy na frente e conseguia mete lo isolado. Mamei 3 golos iguais. Os centrais eram o smaling bailly e o matic no meio. Parecia um buraco que tinha lá e o gajo aproveitou. Trocava calmamente a bola no meio campo passe a desmarcar vardy livra se de um central e fica isolado e golo.

Compartilhar este post

Link para o post

A semana passada a WL foi cancelado e então toda a gente que queria jogar foi para o modo épocas aumentando bastante a dificuldade da mesma.

Agora a WL já voltou, e o pessoal mais forte e que participou na WL não vai jogar épocas logo o nível de adversário cai bastante.

Houve pessoal que já tinha ganho por 3 e 4 vezes a div1 que a semana passada foram parar a 3 div.. Eu próprio já ganhei por 2x a div1 sem qualquer derrota e a semana passada ate estava com dificuldade de conseguir a permanência

Eu ganhei a div1 no fim de semana em que não houve WL, pelo que nem sempre a regra se aplica :p

Nas divisões é preciso ter sorte no adversário...

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap a tactic é muito fixe dos 3 mas só encontrei um problema é ainda por cima na final da qualificação. O gajo jogava com o vardy na frente e conseguia mete lo isolado. Mamei 3 golos iguais. Os centrais eram o smaling bailly e o matic no meio. Parecia um buraco que tinha lá e o gajo aproveitou. Trocava calmamente a bola no meio campo passe a desmarcar vardy livra se de um central e fica isolado e golo.

Também ando a jogar nessa tática e, apesar dos poucos jogos que fiz, estou a gostar bastante

https://www.futbin.com/17/squad/1505276

Esta é a equipa que tenho de momento, o objetivo é por o Alonso IF no lugar do Shaw. Nunca pensei gostar tanto daquele meio campo, pensava que ia ter problemas com o Ozil ali, mas para já não. Outra possibilidade de troca é colocar Vardy no lugar do Diego Costa. Contudo gosto do Diego pois segura bem a bola (caso a equipa esteja muito recuada e precise de subir), e aparece muito bem para finalizar cruzamentos. o Deulofeu está me a supreender para já, tem feito bons jogos. Outra alteração que vou tentar fazer é colocar Lloris ou De Gea na baliza.

Recomendam mais alguma alteração?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava eu aqui a pensar para mim próprio: será que o Force DC já não existe desde o início do FIFA? É que sempre que eu perdia a ligação aos servidores (2/3x por fim-de-semana), estava na frente do resultado, e por norma a ganhar por dois ou mais golos. Coincidência, ou será que o facto do meu adversário dar Rage Quit me desconectava dos servidores? Lembro-me de acontecer várias vezes até depois do adversário pôr o jogo em pausa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...