a.lopes Publicado 16 Março 2017 O que é que eles querem dizer com: "Add new squad restrictions option to FUT Champions such as player type"? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Março 2017 Eu acho que o objetivo foi sempre não ter a setinha que seria só para aprender a mecânica. No FUT Champions a malta que joga já não são iniciantes, já não precisam de ajudas :mrgreen: Eu percebo isso, a seta não era suposto estar lá. E não me interpretes mal, eu sou a favor desta decisão. A ideia que passa é que não conseguiam resolver o problema, então retiraram isto. Pura incompetência. O que é que eles querem dizer com: "Add new squad restrictions option to FUT Champions such as player type"? Esperar para ver, não faço ideia. E pelo Reddit/forums, muito se especula (fim do bronze benching, limite de IFs/SBCs) mas não se sabe nada. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Março 2017 Com 3M em banca deves conseguir comprar os 3 :mrgreen: Para comprar CR7, Messi e completar a SBC é curtíssimo. :( Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 16 Março 2017 Deve ser estúpido perguntar mas o que querem dizer naquele ponto em que falam da latência? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Março 2017 Deve ser estúpido perguntar mas o que querem dizer naquele ponto em que falam da latência? 5 barras de latência agora em todos os modos de jogo (Draft, Seasons e Single Matches, que antes só tinham 3 barras), antes era só no FUT Champions. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 16 Março 2017 Ah ok, pensei que era uma mudança significativa :mrgreen: Thanks dekap :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 16 Março 2017 Ah ok, pensei que era uma mudança significativa :mrgreen: Thanks dekap :compinchas: É uma mudança drástica, pelo menos para mim. No FUT Champions é raro apanhar lag, nas seasons é quase certo :maluco: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Março 2017 É uma mudança drástica, pelo menos para mim. No FUT Champions é raro apanhar lag, nas seasons é quase certo :maluco: Igual aqui, mas acho que se deve ao facto de haver dedicated servers no FUT Champions. Nada deve mudar com isto. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 16 Março 2017 Igual aqui, mas acho que se deve ao facto de haver dedicated servers no FUT Champions. Nada deve mudar com isto. Antes de colocarem as 5 barras no Fut Champions eu apanhava mais lag, agora já se resolveu Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 17 Março 2017 Estou mesmo chateado com o fifa.. O facto de terem acabado com os torneios é tão horrível.. Nos outros fifa nesta altura estava eu todo viciado a tentar ganhar os torneios para receber um bom prémio em coins e um jogador especial. Agora sempre que são alturas "festivas" baseiam tudo nos SBC e o jogo fica de lado. Isto começa a parecer UT CARD.. Só falta em vez de sermos nos a jogar também ser depois simulação. E pior é que para quem como eu gosta e de jogar e não andar no trade e nas SBC o jogo perdeu a piada toda pois os modos de jogo não variam ou contrário do que acontecia com os torneios que também nos obrigava a experimentar equipas novas para conseguir participar nos torneios. E agora pelos vistos ainda vai piorar pois os DKT deixam de poder ser jogados quando já estamos qualificados. E o modo épocas depois de chegar a primeira divisão e de a ganhar por umas quantas vezes como eu já o fiz também deixa de fazer sentido. Sobre os novos SBC não vou fazer nenhum pois achei os prémios parvos.. 20k - 100k.. Gasto por exemplo 35k a fazer o SBC para depois ter azar e me sair 20k.. Tão para isso prefiro gastar os 35k a abrir packs e com sorte sai-me um MOTM ou um jogador valioso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Março 2017 Também acho que deveriam fazer mais torneios. Mas agora é tudo FUT Champions. Gosto dos SBCs mas isso não implica que não fizessem um ou outro torneio nestas situações... Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 17 Março 2017 Também acho que deveriam fazer mais torneios. Mas agora é tudo FUT Champions. Gosto dos SBCs mas isso não implica que não fizessem um ou outro torneio nestas situações... Eu não gostava das SBC.. Mas nas ultimas semanas comecei a fazer (pois é a única coisa que vai mudando) e apesar de não me ter saído nada de jeito, gostei de as fazer. Só que a coisa é que gosto mesmo é de jogar. Acho bem as SBC e vem dar outro vida ao jogo.. Não percebo é o porque de isso ter implicado acabar com os torneios Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Março 2017 Eu não gostava das SBC.. Mas nas ultimas semanas comecei a fazer (pois é a única coisa que vai mudando) e apesar de não me ter saído nada de jeito, gostei de as fazer. Só que a coisa é que gosto mesmo é de jogar. Acho bem as SBC e vem dar outro vida ao jogo.. Não percebo é o porque de isso ter implicado acabar com os torneios Foi o Fut Champions que acabou com os torneios, não os SBC. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 17 Março 2017 Foi o Fut Champions que acabou com os torneios, não os SBC. Mas as SBC é que estão a ser usadas como forma de substituição.. Por exemplo o Patrick day era festejado com torneios, agora é festejado com SBC. É nesse sentido que digo que os SBC substituíram os torneios Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Março 2017 Podiam perfeitamente conciliar as duas coisas e acreditam que o façam mas para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Março 2017 Espetei-me ontem, não fiz profit nenhum e ainda tenho um IF Coleman e 2 IF Mcgeady. Bela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 17 Março 2017 Vou deixar de jogar FUT Champions. Sei que não sou nenhum jogador de nível mundial, mas é incrível como consigo jogar melhor com equipas discard do que com equipas muito fortes. Já não tenho mais paciência para tentar mudar o meu jogo. Não faz sentido nenhum dar cabo do cérebro por causa da merd* de um jogo que a única coisa que nos dá em troca são créditos para continuar a jogar. Cheguei ao meu limite. Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 17 Março 2017 Mas as SBC é que estão a ser usadas como forma de substituição.. Por exemplo o Patrick day era festejado com torneios, agora é festejado com SBC. É nesse sentido que digo que os SBC substituíram os torneios Exato. O ano passado em torneios deu para ganhar várias cartas especiais (Sané, Huth, Gona, Rúben Castro, Sansone, Auba, Reus e salvo erro Konop). Este ano, em vez de fazerem torneios para ganhar esses jogadores, fazem SBCs. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Março 2017 Exato. O ano passado em torneios deu para ganhar várias cartas especiais (Sané, Huth, Gona, Rúben Castro, Sansone, Auba, Reus e salvo erro Konop). Este ano, em vez de fazerem torneios para ganhar esses jogadores, fazem SBCs. Eu até concordo por acaso, assim esses jogadores ficam acessíveis a todos e não apenas à elite que consegue vencer o torneio. Por outro lado, do ponto de vista financeiro, é muito melhor para eles que conseguem "controlar" o mercado e manter alto o valor dos FP. Dito isto, não vejo nada de negativo nesta decisão. Concordo que nunca deviam ter tirado os torneios, mas no que diz respeito a jogadores ganhos através de torneios acho mais justo assim. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 17 Março 2017 Eu até concordo por acaso, assim esses jogadores ficam acessíveis a todos e não apenas à elite que consegue vencer o torneio. Por outro lado, do ponto de vista financeiro, é muito melhor para eles que conseguem "controlar" o mercado e manter alto o valor dos FP. Dito isto, não vejo nada de negativo nesta decisão. Concordo que nunca deviam ter tirado os torneios, mas no que diz respeito a jogadores ganhos através de torneios acho mais justo assim. Eu acho o contrário! Acho que a jogar todos conseguiam até porque haviam torneios offline e não era preciso ser grande craque para os ganhar e as recompensas continuavam a ser boas, assim com os SBC muito pouca gente os faz. Ter coins para quem não está na WL e não sabe fazer trade tornou se impossível. E as SBC só são acessíveis para quem consegue antecipar o que vai acontecer e tem coins para investir. Por exemplo os MM na maior parte das vezes em cerca de minutos passam a custar uns 30k a 50k e depois se forem como eu e tiverem azar não ganham nos packs nem metade desse valor. Estes SBC do patricks days também estão muito caros e vai ser um euromilhões. E depois acima disso tudo isto é um jogo de futebol e não de cartas logo o suposto objetivo é quem joga melhor ser recompensado por isso. Agora da forma que esta quem sai recompensado é que anda a jogar ao Fifa Card. Sinceramente acho que mais gente conseguia vencer os torneios do que conseguem fazer os SBC. Mas repito, ultimamente tenho achado bastante graça a isto dos SBC. Só que para mim não está a ser bem gerido pela EA pois está a dar demasiada importância ao que para mim não é a essência do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 17 Março 2017 Eu até concordo por acaso, assim esses jogadores ficam acessíveis a todos e não apenas à elite que consegue vencer o torneio. Por outro lado, do ponto de vista financeiro, é muito melhor para eles que conseguem "controlar" o mercado e manter alto o valor dos FP. Dito isto, não vejo nada de negativo nesta decisão. Concordo que nunca deviam ter tirado os torneios, mas no que diz respeito a jogadores ganhos através de torneios acho mais justo assim. 50/50. Até gostava que fizessem uma coisa: cartas untradables nos SBC e tradables nos torneios, sendo que só poderíamos ganhar a carta uma vez e teríamos apenas X número de tentativas. Isso impedia que os mesmos jogadores ganhassem várias vezes o torneio e que caíssem demasiadas cartas no mercado. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Março 2017 Isso dos MM só se for muito mal gerido da tua parte. Eu gosto assim e concordo com o que a ea tem feito, se existe algo que a ea tem de fazer é fechar a web app a partir do momento em que o jogo sai, torna-se quase impossível fazer trading com snip durante o dia e a noite basta estar 15/20 minutos a fazer que levas logo ban do mercado por uns minutos ou recebes avisos. E sobre os sbcs das cartas só os faz quem quer, tal como era os torneios, querias a carta fazias os torneios, não querias não fazia. E discordo quando dizes que a malta quer jogar. Nem é preciso ir muito longe para perceber que a malta tem de fazer 40 jogos semanais e durante a semana quer é divertir-se com os sbcs e não a jogar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Março 2017 Eu acho o contrário! Acho que a jogar todos conseguiam até porque haviam torneios offline e não era preciso ser grande craque para os ganhar e as recompensas continuavam a ser boas, assim com os SBC muito pouca gente os faz. Ter coins para quem não está na WL e não sabe fazer trade tornou se impossível. E as SBC só são acessíveis para quem consegue antecipar o que vai acontecer e tem coins para investir. Lol... a quantidade de SBCs que faço só com jogadores saídos de packs bronze de 400 coins diz-me que o que tu disseste é falso. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 17 Março 2017 É opinião de cada um mas és mais um dos que tem a ideia que toda a gente joga a WL... Olha que é mais ou contrário, vejo mais gente a jogar durante a semana a tentar a qualificação do que ao fim de semana fazer os 40 jogos.. Alias cada vez mais acho que o pessoal que consegue a qualificação está a deixar de jogar a WL tentando muitas das vezes fazer os 18 jogos só para ganhar rewards e não ter de fazer nova qualificação. (Mesmo aqui no forum secalhar tem mais gente com dificuldade em se qualificar que aquela que joga a WL) Mas para não me interpretarem mal, eu não discordo em nada das SBC e que venham mais.. Só estou "revoltado" por os eventos estarem só ligados às SBC e não aos torneios como antes. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Março 2017 Very, no BPM compras em bulk e só vendes os repetidos? Compartilhar este post Link para o post