JC3 Publicado 9 Novembro 2016 Sim, é uma boa opção :) Uma pergunta pessoal, este topico é o antigo onde se posta tudo sem muito detalhe? E o topico de 4 paginas para saves nao detalhados é para que? :mrgreen: Era suposto depois da saída do jogo (versão final) a malta começar a postar no outro tópico, e este serviria só para a malta que joga o demo. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 9 Novembro 2016 Tens de comprar a % do passe que o empresário tem dele. Comprei-a mesmo baratinha. 600 000 euros Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Novembro 2016 Era suposto depois da saída do jogo (versão final) a malta começar a postar no outro tópico, e este serviria só para a malta que joga o demo. :mrgreen: e outra cena, eu tinha o jogo e joguei um bocado o beta, mas nao fez download de nada quando o jogo saiu completo. é normal? é que tenho medo que ainda jogue o beta e na steam nao houve nenhuma opçao ou mudança. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Novembro 2016 Provavelmente atualizou sem tu reparares. Mas vê se ainda diz no canto inferior esquerdo qualquer coisa a dizer que é a versão beta. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 9 Novembro 2016 Incrivelmente surreal a quantidade de golos absurdos e auto golos surreais que o meu guarda-redes sofre. O problema é que o gajo parece ter qualidade pelos atributos lol. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Novembro 2016 Bem pessoal, tal como a moderação tinha referido, após o lançamento oficial do FM 2017 este tópico iria ser bloqueado, e todas as histórias, aventuras, entre outros passariam para o tópico "save não detalhados". Contínua tudo igual, mas no outro tópico aqui ao lado. Bons jogos! Compartilhar este post Link para o post