Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2017] Football Manager 2017: Reacções

Publicações recomendadas

Obrigado, El_capone!

Aqui fica o brilharete do William Carvalho! Obrigado, William! :D

e2e7766675beea56325f686a07a1f96d.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, El_capone!

Aqui fica o brilharete do William Carvalho! Obrigado, William! :D

:mrgreen: metam o homem a jogar a PL

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: metam o homem a jogar a PL

Até que no FM ele parece mais rápido... :-

Neste jogo venci, em casa, o Sporting por 4-2.

Compartilhar este post

Link para o post

gosto desta media :wink:

0a760f2778da8c846e431701a452cedf.png

não passa ali nada 8-)

c2a5ce7fb3510af7e87af422d0ca5f4a.png

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Em Inglaterra tento empréstimos de jogadores na Alemanha e recebo a resposta que querem que os jogadores joguem com melhores jogadores. Chego à Alemanha tento empréstimos de Inglaterra e dizem-me a mesma m*rda. Sentido é 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem_T_tulo.png

Que me têm a dizer da minha contratação para a 2ª epoca?

Só não gosto do facto de sempre que faço uma contratação deste tipo, os agentes meterem uma clausula de rescisão quase pelo mesmo montante da contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

A rotação feita pelos grandes nas Taças está um bocado abusada, não está?

Eu pensava que era uma cena random mas pelos vistos não. Estava a fazer um save teste e o Benfica jogou para a taça de Portugal com um onze praticamente só de juniores. Havia 1 ou 2 da equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensava que era uma cena random mas pelos vistos não. Estava a fazer um save teste e o Benfica jogou para a taça de Portugal com um onze praticamente só de juniores. Havia 1 ou 2 da equipa A.

Eu percebo a ideia de quererem simular a rotação que existem normalmente neste tipo de jogos, mas nunca pode ser assim só com júniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora eu com um calendário tipo, Março até Agosto ou Setembro, como vai ser quando chegar à Champions, vou jogar fora de forma?

Compartilhar este post

Link para o post

uma pequena dica,

estou a pensar em começar este FM como desempregado, nunca comecei.

Devo começar com qual reputação ? normalmente, quando é que aparece clubes?

Compartilhar este post

Link para o post

uma pequena dica,

depende do que queres, se quiseres começar por baixo com a reputação minima vao te aparecer equipas de 2 divisoes só basicamente, se quiseres ir para uma primeira liga já, recomendo te a elevares um bocadinho a reputação

Compartilhar este post

Link para o post

depende do que queres, se quiseres começar por baixo com a reputação minima vao te aparecer equipas de 2 divisoes só basicamente, se quiseres ir para uma primeira liga já, recomendo te a elevares um bocadinho a reputação

a ideia é fazer uma carreira mesmo normal, começar por baixo e ir trocando. Nunca fiz, normalmente escolho uma equipa e fico lá o save todo

Compartilhar este post

Link para o post

uma pequena dica,

Mete o mínimo de reputação e a licença mais baixa, mas podes meter automático que aquilo ajusta +- para a pior liga que meteste.

Os clubes aparece conforme, mas em media deves ter a primeira proposta antes do meio da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora eu com um calendário tipo, Março até Agosto ou Setembro, como vai ser quando chegar à Champions, vou jogar fora de forma?

Alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano, és tu que estás a treinar na.... Noruega?

Pois, tens de fazer o que fazem os clubes noruegueses, finlandeses, suecos, islandeses.... aguentar-te "à bomboca".

Podes por exemplo ir marcando amigáveis, vais treinando as várias "áreas de treino".

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano, és tu que estás a treinar na.... Noruega?

Pois, tens de fazer o que fazem os clubes noruegueses, finlandeses, suecos, islandeses.... aguentar-te "à bomboca".

Podes por exemplo ir marcando amigáveis, vais treinando as várias "áreas de treino".

Sou sim senhor... Hmm ok, vai ser interessante então, apesar de ainda estar na 3 divisão, quero la chegar e tava curioso, nada melhor que organizar mini-torneios então.

Compartilhar este post

Link para o post

Fim do mês de Setembro da primeira época e já tive uns 5/6 jogadores a queixarem-se de falta de minutos, estas m*rda são horríveis e tiram-me tanta pica. E ainda por cima parece que para o cpu só contam jogar na Liga, jogar nas Taças e Champions é como se não contasse como minutos de jogo, horrível.

Tens esses jogadores com que papel no plantel? Eu já para evitar ao máximo isso opto por colocar a maioria que vai ser suplente na maior parte do tempo com o papel de reserva.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, isto deve ser o FM mais fácil de sempre ou então estou a ter grande borra. Ao fim de 10 jogos na Liga vou em 1º com o Boavista, ainda não perdi, e acho que tenho 2 empates ou 3. Nem comprei ninguém de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

o podolski ainda tem 20 a finalizaçao LOL fm :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eis a minha maior proeza neste FM

STPT73M.png

Alguma SS peçam. O André Gomes está-me a comer o dinheiro todo, mas o Barça pô-lo à venda por 9M...

EDIT:1

E depois, para acabar bem a segunda época

rhvRacb.png

Editado por StefanoPT

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...