Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2017] Football Manager 2017: Reacções

Publicações recomendadas

Boas Malta,

Do Staff que temos, para que servem o Analista e o Cientista?

Obrigado,

Abraço

o cientista esta ligado a parte medica, deduzo que seja tipo mental couch ou coisa parecida, o analista esta ligo aos olheiros, deve analisar qualquer coisa , o que é que eu não sei lol

Compartilhar este post

Link para o post

El_capone e para quando a tactica :p?

não ha grande necessidade, o jogo esta acessível, passa no grémio tactico diz como gostavas de jogar ou espoes mais ou menos onde tens duvidas que depois de algumas explicações vais ver que é tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu normalmente uso táticas que crio, mas como sempre gosto de ver as outras táticas :) as tuas e a do Eusébio são das melhores do Forum, dai a minha pergunta... Espero que não deixem de por para a malta ver.. Eu agora utilizo uma que é

x

x x x x

x

x

x x x

x

Ou seja 4-2-3-1 onde a frente dos defesas tenho um MDC e a frente dele um Mc todo terreno, os extremos um de apoio e um de ataque, o MOC é de ataque e um Ponta 'vagabundo' :p..

Compartilhar este post

Link para o post

Desliguei o FM e de seguida logo o pc, ao desligar deu um erro qualquer da memoria, espero que nao me tenha frito o save... Acredito que nao mas so amanha saberei. O save ta a correr bem, ja vou para o segundo jogo da segundo volta e tenho 3 pontoa de vantagem para o segundo mesmo depois de ter perdido com eles...

Compartilhar este post

Link para o post

Tens esses jogadores com que papel no plantel? Eu já para evitar ao máximo isso opto por colocar a maioria que vai ser suplente na maior parte do tempo com o papel de reserva.

Amanhã vejo, que agora não tenho o jogo aberto. Mas isso resulta?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos no FM anterior resultava. Claro que convém dar minutos aqui e acolá, porque ao fim de X tempo eles vão reclamar esses minutos, mas demoram mais. Por exemplo, um "Jogador-Chave" ao fim de 3 jogos no banco começa logo a reclamar, um "Reserva" aguenta mais jogos sem vir para a praça pública pedir minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete o mínimo de reputação e a licença mais baixa, mas podes meter automático que aquilo ajusta +- para a pior liga que meteste.

Os clubes aparece conforme, mas em media deves ter a primeira proposta antes do meio da época.

pois, a minha ideia é começar +- numa 2/3ª liga

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Pelo menos no FM anterior resultava. Claro que convém dar minutos aqui e acolá, porque ao fim de X tempo eles vão reclamar esses minutos, mas demoram mais. Por exemplo, um "Jogador-Chave" ao fim de 3 jogos no banco começa logo a reclamar, um "Reserva" aguenta mais jogos sem vir para a praça pública pedir minutos.

Obrigado a ambos, vou ver disso hoje. :)

Compartilhar este post

Link para o post

2poa7py.png

Fartinho deste modo de treino individual tão simples.

Uma questão: treinam os atributos dos jogadores à vossa maneira ou seguem as instruções da vossa equipa técnica?

Editado por bsilva

Compartilhar este post

Link para o post

OGBCPs1.png[/img]

Fartinho deste modo de treino individual tão simples.

Uma questão: treinam os atributos dos jogadores à vossa maneira ou seguem as instruções da vossa equipa técnica?

atributos sigo a equipa técnica, movimentos preferidos escolho eu

Compartilhar este post

Link para o post

atributos sigo a equipa técnica, movimentos preferidos escolho eu

No FM17 tem essa opcção para treinar os movimentos preferidos dos jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

No FM17 tem essa opcção para treinar os movimentos preferidos dos jogadores?

Claro que sim. Em relação a treino, está tudo como estava.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim. Em relação a treino, está tudo como estava.

Pelo que fui ver, são os teus preparadores que treinam esses movimentos específicos que pretendes certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que fui ver, são os teus preparadores que treinam esses movimentos específicos que pretendes certo?

Sim, mas és tu que escolhes qual o movimento que o jogador vai treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

7e7016768b054d75deb93d4eab0b5d95.png

Alguém me sabe explicar o porquê deste camelo, em cada remate que vai à baliza por mais inofensivo que seja, toca na bola e ela entra sempre?

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação aos treinos... No individual costumo treinar os papéis, parece-me mais abrangente do que treinar atributo a atributo, e no colectivo escolho o que prefiro e meto com a carga a médio e tenho sempre imensas queixas de que é um treino muito pesado. Como é que vocês costumam fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação aos treinos... No individual costumo treinar os papéis, parece-me mais abrangente do que treinar atributo a atributo, e no colectivo escolho o que prefiro e meto com a carga a médio e tenho sempre imensas queixas de que é um treino muito pesado. Como é que vocês costumam fazer?

É a função que é treinada e essa será sempre (desde que escolhida). A esta geralmente acresce o treino de um atributo ou apropriado à função (recomendado pelo staff) ou que o jogador precise de melhorar. A estas duas, é possível ainda acrescentar o treino de um movimento preferido.

Compartilhar este post

Link para o post

É a função que é treinada e essa será sempre (desde que escolhida). A esta geralmente acresce o treino de um atributo ou apropriado à função (recomendado pelo staff) ou que o jogador precise de melhorar. A estas duas, é possível ainda acrescentar o treino de um movimento preferido.

Certo, mas por norma, tu por exemplo costumas definir a função que queres que treinem (regista, avançado interior, defesa com bola, etc), ou deixas apenas a treinar a posição sem uma função específica? É que eu creio que as queixas dos meus jogadores advém de eu definir uma função de treino para todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...