Eusébios Publicado 5 Novembro 2016 Eusébios como vão os progressos com a tática que estavas a desenvolver durante a beta? :) Tou a fazer testes para lançar! Estou a ver se consigo colocar os laterais a funcionar como estavam na Beta...sinto que mexeram nestas posições principalmente. Também estava a utilizar na frente de ataque apenas um avançado que estava como jogador alvo de apoio e não me parece tão eficiente agora a jogar sozinho... Andei ocupado com as cenas das traduções e dos gráficos, a ver se consigo apresentar alguma coisa ainda este fim de semana... Compartilhar este post Link para o post
huguh Publicado 5 Novembro 2016 (editado) Boas malta, tive a procurar e ainda não encontrei a base de dados enorme tal como existia para o FM16. EDIT: já encontrei neste fórum. Parece que o FM deste ano está brutal! Vou começar a jogar e logo digo algo. ;) Editado 5 Novembro 2016 por huguh Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 5 Novembro 2016 vocês não estão a achar isto tenrinho demais?? :confuso: tudo bem que o fm 16 tinha um grau elevado de dificuldade, mas nem 8 nem 80, é que joguei o jogo todo so com 10 e mesmo assim dominei...não me parece muito realista, ja para não falar que ainda não tive nem um empate sequer...não estão a achar o ME demasiado fácil? Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 5 Novembro 2016 vocês não estão a achar isto tenrinho demais?? tudo bem que o fm 16 tinha um grau elevado de dificuldade, mas nem 8 nem 80, é que joguei o jogo todo so com 10 e mesmo assim dominei...não me parece muito realista, ja para não falar que ainda não tive nem um empate sequer...não estão a achar o ME demasiado fácil? Estás a jogar em losanglo ? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 5 Novembro 2016 Estás a jogar em losanglo ? sim, como sabes? Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 5 Novembro 2016 sim, como sabes? Ou era losanglo ou 4-3-1-2. Pela imagem do teu pessoal a festejar o golo ahahahha Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 5 Novembro 2016 Ou era losanglo ou 4-3-1-2. Pela imagem do teu pessoal a festejar o golo ahahahha ah ok lol bem visto Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 5 Novembro 2016 ah ok lol bem visto Que funções dás aos teus avançados para eles jogarem bem juntos ? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 5 Novembro 2016 amigos, não há fix das licenças? Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 5 Novembro 2016 suecia finlandia noruega islandia dinamarca , dicas para um save? por 1 lado suecia fiz la o ano passado e curti forte, mas a noruega tem grandes estrelinhas e cada vez mais explorar isso... ou a finlandia . opinioes? Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 5 Novembro 2016 (editado) Sou só eu ou o Sporting de máquinas só tem o Pedro Marques o Daniel Bragança ? Sem falar de Gelson e Matheus Pereira Editado 5 Novembro 2016 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 5 Novembro 2016 (editado) Sou só eu ou o Sporting de máquinas só tem o Pedro Marques o Daniel Bragança ? Sem falar de Gelson e Matheus Pereira Miguel Luis, Geraldes, Medeiros, Ruben Semedo, Palhinha, Diogo Brás, Pedro Silva. Bernardo Sousa, Bruno Paz, Empis, Pedro Ferreira.... Editado 5 Novembro 2016 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 5 Novembro 2016 Que funções dás aos teus avançados para eles jogarem bem juntos ? avançado completo e avançado defensivo Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 5 Novembro 2016 Boas, estou a criar o perfil de manager, escolho a cara e tal, quando avanço pro save mesmo o manager é o default, está a acontecer com alguém? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Novembro 2016 Ofereci 8M€ pelo Danilo do Real (fuck Maxi), e ao negociar, ele que recebe 340m€p/m no Real, pediu-me 1,10 MILHÕES p/mês para assinar. Ridículo. A mim só pedia tipo 400-500 mil. Mas o agente meteu logo cláusula de rescisão para clubes estrangeiros 12 milhões. Óbvio que não ia dar isso por ele para depois me levarem o gajo por tão pouco.. Compartilhar este post Link para o post
FCP1989 Publicado 5 Novembro 2016 Nunca me preocupei com as pontuações no fim de época, mas quem souber, que me diga quais os requisitos para fazer bastantes pontos. Digo isto porque estou a fazer uma gravação online com um amigo meu, e outro colega que começou há uma hora (offline) atrás já tem mais pontos que nós que levamos 4 épocas em cima. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Novembro 2016 amigos, não há fix das licenças? https://sortitoutsi.net/downloads/view/29149/fm2017-real-names-and-german-national-team-fix-file-beta-v11-for-fm17-beta-20102016 suecia finlandia noruega islandia dinamarca , dicas para um save? por 1 lado suecia fiz la o ano passado e curti forte, mas a noruega tem grandes estrelinhas e cada vez mais explorar isso... ou a finlandia . opinioes? Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 5 Novembro 2016 JC3, obrigado pela opinião, vou então ao fmscout ao club finder e siga, provavelmente para uma divisão baixa, para ter mais piada... Veremos, depois vou postando la no topico :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Novembro 2016 LongShots Manager 2017. Não estou a conseguir lidar. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 5 Novembro 2016 LongShots Manager 2017. Não estou a conseguir lidar. com o que propriamente? impedir que os teus façam ou que o adversário remate de longe? Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 5 Novembro 2016 (editado) Deal with that :carinhoso: Não estava nos planos mas já não aceitou renovar e aumentar a clausula gg Editado 5 Novembro 2016 por senze Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 5 Novembro 2016 isto é permitido? :mrgreen: não tem que deixar a bola tocar no chao? Compartilhar este post Link para o post
gunner37 Publicado 5 Novembro 2016 boas , sei que nao devia meter isto aqui , mas alguem sabe onde tem o ficheiro para por os nomes dos clubes direitos? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 5 Novembro 2016 (editado) boas , sei que nao devia meter isto aqui , mas alguem sabe onde tem o ficheiro para por os nomes dos clubes direitos? fmscout ou sortitoutsi Editado 5 Novembro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post