Moss Publicado 4 Novembro 2016 Currently your game purchase cannot be re-validated successfully, please wait 24 hours and try again. Alguém a quem apareça isto? Sabem porquê ou já conseguiram resolver? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 4 Novembro 2016 Só hoje já tive 2 crash dumps :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Novembro 2016 Malta, tenham cuidado principalmente com as skins ou outros addons. Kits, faces, logos, fotos dos estádios, podem usar aqueles que usavam no FM 2016. Skins, panels, updates, podem dar origem a crash dumps. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 4 Novembro 2016 (editado) Aqui para os meus lados deixou de haver muitas lesões e muitos amarelos, mesmo jogando com desarme agressivo, o que me parece optimo, mas o que estou a adorar é a pressão sobre o portador da bola, parecem cães atras do osso :cool: parece-me que a nível interno vai ser um passeio, ate mesmo sem fazer muitas coberturas dei 4-1 ao Braga na super taça a jogar com dois avançados plantados la na frente sem vir ajudar atras nem nada e acho que so não dei mais pq tirei o pe do acelerador lol a ver se na champions isto também resulta assim , se assim for vai ser limpinho lol edit: frente de ataque das mais capazes, pistolas, jimenez e mitrogolo :medinho: a ver se consigo reduzir o numero de remates de longe mas mantendo a eficácia... Editado 4 Novembro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 4 Novembro 2016 Está assim ao tempo. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 4 Novembro 2016 Está assim ao tempo. :cadeirada: mas é estranho ate estas a sacar a quase 3mb de velocidade, exprimenta abrir uma pagina qualquer da net a ver se ficaste sem net edit: muito melhor eheh mas acho que podiam melhorar a cena dos penaltis, a quantidade penaltis falhados mesmo para jogadores com 17 na marcação de penaltis, acho que esta exagerada... Compartilhar este post Link para o post
Eusébios Publicado 4 Novembro 2016 (editado) Um grupo de amigos meus comprou o jogo a meias, mas só o primeiro que instalou está a jogar...os outros levaram com a informação de espera 24h e não conseguem instalar. Pessoal que comprou em partilha tenha atenção... Editado 4 Novembro 2016 por Eusébios Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 4 Novembro 2016 Está assim ao tempo. :cadeirada: 0 bytes, portanto, estás parado: ou há demasiado tráfego no steam ou verifica a tua internet Malta, tenham cuidado principalmente com as skins ou outros addons. Kits, faces, logos, fotos dos estádios, podem usar aqueles que usavam no FM 2016. Skins, panels, updates, podem dar origem a crash dumps. Exactamente :handclap: já tinha alertado que de um FM para o seguinte só facepacks, kits e logos funcionam bem. Tudo o resto precisa do archiver que só ontem ficou disponível e que é fundamental para quem trabalha com skins e editor data Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 4 Novembro 2016 O meu pai comprou o jogo e basicamente jogo em modo offline, se calhar é por isso. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 4 Novembro 2016 (editado) JC3 dá um toque com o editor no Reinildo Mandava, o rapaz é bem melhor O meu pai comprou o jogo e basicamente jogo em modo offline, se calhar é por isso. entra em modo on line para atualizar e depois voltas para o modo off line, tu jogas num pc em modo off line e o teu pai noutro pc em modo on line, certo? Editado 4 Novembro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Novembro 2016 JC3 dá um toque com o editor no Reinildo Mandava, o rapaz é bem melhor entra em modo on line para atualizar e depois voltas para o modo off line DE, não é? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 4 Novembro 2016 DE, não é? ya ta na B do Benfica, ainda fez uns jogos de pre época este ano com a equipa principal, entrou duas vezes senão estou em erro Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Novembro 2016 ya ta na B do Benfica, ainda fez uns jogos de pre época este ano com a equipa principal, entrou duas vezes senão estou em erro Depois quando sacares o update, vês se gostas :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 4 Novembro 2016 (editado) Depois quando sacares o update, vês se gostas :biggrin: não é nenhum grimaldo, mas é um bocado melhor que aquilo que esta lol, tipo assim ao nível de um Yuri Ribeiro Editado 4 Novembro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 4 Novembro 2016 pode ser uma pergunta parva mas porque raio é que quando abordo para assinar ou quero renovar um contrato, só o posso fazer com duração de um ano? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Novembro 2016 (editado) já dá para importar as táticas? que crl já resolvi!! é só entrar no save com as táticas e grava-las de novo. ficando elas assim com o formato do jogo e não da beta :) Editado 4 Novembro 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Novembro 2016 Só eu é que tenho um número absurdo de fdj? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Novembro 2016 não é nenhum grimaldo, mas é um bocado melhor que aquilo que esta lol, tipo assim ao nível de um Yuri Ribeiro Muito abusado ou está bom? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 4 Novembro 2016 (editado) pode ser uma pergunta parva mas porque raio é que quando abordo para assinar ou quero renovar um contrato, só o posso fazer com duração de um ano? não estarás a falar das promessas?? tens la a opção quando estas a renovar ou assinar contrato para escolheres os anos edit: afinal tens razão, é bug, alguém que reporte isso tipo não é por um ano, pq é ate 2021, devia era haver mais opções acho eu para se escolher o ano Editado 4 Novembro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 4 Novembro 2016 (editado) Muito abusado ou está bom? sim assim esta bom, ao nível dos 12 13, e não dos 8 e 10 lol e talvez um pouco mais de potencial, nada muito exagerado claro duas estrelas e meia tipo isso edit: sem espinhas, com os suspeitos do costume Editado 4 Novembro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 4 Novembro 2016 No meu caso nem consigo renovar mesmo para além de 1 ano :/ O que não é nada bom numa equipa de segunda liga para manter jogadores Compartilhar este post Link para o post
carlosmfa Publicado 4 Novembro 2016 é impressao minha ou nao dá para propor renovação de contrato quando algum agente detem uma percentagem do jogador? ou seja, temos de comprar a percentagem do agente e só depois podemos oferecer contrato certo? não sei até que ponto isto será realista... Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 4 Novembro 2016 é impressao minha ou nao dá para propor renovação de contrato quando algum agente detem uma percentagem do jogador? ou seja, temos de comprar a percentagem do agente e só depois podemos oferecer contrato certo? não sei até que ponto isto será realista... Não é permitido haver partilha de passes, logo se o agente detém alguma percentagem por alguma razão, quando compras o jogador tens que comprar a totalidade do passe. Claro que depois na vida real, os clubes fazem "umas ginásticas" para contornar a coisa. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 4 Novembro 2016 ta tranquilo ta favorável :mrgreen: vai é ficar para mais logo , que tenho que pisgar, ate mais logo pessoal :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Novembro 2016 Bem esta cena das noticias tipo Twitter está fenomenal :prayer: Compartilhar este post Link para o post