DiogoSantos Publicado 3 Novembro 2016 O meu FM está a sacar 161MB ... Compartilhar este post Link para o post
Eusébios Publicado 3 Novembro 2016 (editado) Pessoal Reiniciei a minha STEAM e o FM17 está a atualizar...começou nos 35% Foi rápido...versão 17.1.1 Editado 3 Novembro 2016 por Eusébios Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 3 Novembro 2016 Pessoal Reiniciei a minha STEAM e o FM17 está a atualizar...começou nos 35% Eu tenho o jogo aberto, diz actualização em espera :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSantos Publicado 3 Novembro 2016 Já saiu o "this is the beta" :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 3 Novembro 2016 160MB de actualização ? uiiishhh é um tirinho, venham os editores Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 3 Novembro 2016 Pessoal Reiniciei a minha STEAM e o FM17 está a atualizar...começou nos 35% Foi rápido...versão 17.1.1 x2 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Eusébios Publicado 3 Novembro 2016 Eu tenho o jogo aberto, diz actualização em espera :facepalm: Era como eu tinha...reinicia a steam Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 3 Novembro 2016 Era como eu tinha...reinicia a steam Nem foi preciso, bastou fechar o FM Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Novembro 2016 Football Manager 2017 NOTÍCIAS COMPLETAS DESTAQUES 23:11Football Manager 2017 and Football Manager Touch 2017 OUT NOW! Community Announcements - nbrocky We’re delighted to announce that Football Manager 2017 and Football Manager Touch 2017 is now available on PC, Mac and Linux. Touch is also available now on both the App Store and Google Play for select iPads and high-end Android tablets. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 3 Novembro 2016 bora la começar o vicio eheh :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 3 Novembro 2016 o JC3 ja esta no edit :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 3 Novembro 2016 Também tive sorte... Quando tava a carregar a preparação do " save " é que vem isto, agora tenho de deixar acabar para atualizar. Siga para a 3º divisão Italiana! :celebracao: Boa sorte a todos e vamos ao vicio! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Novembro 2016 Para jogar o Touch no tablet tenho de o comprar, mesmo tendo a versão PC né? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSantos Publicado 3 Novembro 2016 Não dá para carregar as táticas?? OMG Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 3 Novembro 2016 Eusebio, estou a espera de uma tatica como a do fm 16 :D Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Novembro 2016 Já há fix para a seleção alemã e assim? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Novembro 2016 Já há fix para a seleção alemã e assim? Ainda não. Compartilhar este post Link para o post
pedronuno_12 Publicado 3 Novembro 2016 Ainda não. Não basta voltar a instalar os do FMScout? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Novembro 2016 (editado) Normalmente quando sai um update, os criadores desses ficheiros têm de fazer alterações para os ficheiros ficarem compatíveis com o novo update. Ei crl, que o Marseille está cheio de dinheiro! Finanças, Primeiro Plano, ou seja, o presidente/dono está sempre a investir. E dinheiro com fartura para gastar. E sem dívidas! pqp Editado 3 Novembro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Novembro 2016 Ainda não. por acaso aqui tem jogadores. Instalei o name fix só. Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 3 Novembro 2016 Esta já é versão final certo? pelo menos não me aparece a mensagem a dizer Beta Version no canto inferior esquerdo. Agora é esperar por algum update por causa das equipas B e mais uns ajustos para iniciar novo vicio Compartilhar este post Link para o post
Eusébios Publicado 4 Novembro 2016 Eusebio, estou a espera de uma tatica como a do fm 16 :D Sábado ou Domingo devo lançar algo! Tenho de a fazer de novo mediante os apontamentos e testar a ver se está igual como estava na Beta. Se bem que na minha opinião este ano e baseando apenas no que vi da beta, irá haver muito boa tática por ai... A impressão que tive a nível tático foi que este FM17 é o mais fácil dos últimos anos mesmo eles dizendo que tem o melhor motor de jogo ao nível de inteligencia no momento. Repito...ideias que tirei da beta...vamos ver agora se se mantém. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Novembro 2016 Para quem quiser também já há a demo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Novembro 2016 para a seleção alemã dar é só apagar uma pasta dentra da atualização do jogo Compartilhar este post Link para o post