JC3 Publicado 3 Novembro 2016 Depois quando sair o editor digam qual e a maneira de ativar as distritais pf A menos que tenhas muita experiência no editor, não vai ser nada fácil. Aliás, até para aqueles que têm experiência, é um trabalho muito demoroso. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 3 Novembro 2016 A menos que tenhas muita experiência no editor, não vai ser nada fácil. Aliás, até para aqueles que têm experiência, é um trabalho muito demoroso. ja tenho um conhecimento razoavel no uso do editor Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 3 Novembro 2016 A menos que tenhas muita experiência no editor, não vai ser nada fácil. Aliás, até para aqueles que têm experiência, é um trabalho muito demoroso. Este ano e capaz de dar um pouco menos de trabalho, porque a SI este ano ja criou as divisoes distritais, apenas estao inativas Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Novembro 2016 Este ano e capaz de dar um pouco menos de trabalho, porque a SI este ano ja criou as divisoes distritais, apenas estao inativas Deus (do FM) te ouça. [-o< Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 3 Novembro 2016 Este ano e capaz de dar um pouco menos de trabalho, porque a SI este ano ja criou as divisoes distritais, apenas estao inativas foi por isso que perguntei Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Novembro 2016 foi por isso que perguntei A ser assim até pode ser que não seja difícil. Seria tal como criar as outras competições que vêm inativas no jogo tipo a liga do Qatar, EAU etc Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 3 Novembro 2016 isso das distritais aumenta bastante a base de dados? Compartilhar este post Link para o post
zeneves24 Publicado 3 Novembro 2016 comprei sem beta e normal dar ja para sacar ? ja que ainda e dia 2.. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 3 Novembro 2016 isso das distritais aumenta bastante a base de dados? depende, se so criaram as equipas, ou tambem os jogadores Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 3 Novembro 2016 comprei sem beta e normal dar ja para sacar ? ja que ainda e dia 2.. é dia 3 e o jogo é lançado amanhã às 00:01, portanto, daqui a pouco mais de 3 horas Deus (do FM) te ouça. [-o< Tu por acaso não és menino para saber activar o Campeonato da Europa de sub-17 no editor ? Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 3 Novembro 2016 depende, se so criaram as equipas, ou tambem os jogadores como é que se fará isso de ativar . tipo clicar num botão e ativar? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 3 Novembro 2016 como é que se fará isso de ativar . tipo clicar num botão e ativar? ve a pagina anterior br Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Novembro 2016 (editado) isso das distritais aumenta bastante a base de dados? A pesquisa não explorou as distritais, no entanto foi-lhes dada muito mais atenção e mais algum cuidado, a começar desde logo pela criação das divisões para tornar mais realistas subidas e descidas. E nas Elites de Lisboa e Porto a coisa não ficou nada má. Creio que não será dificil por isso jogável no editor, mas desconheço mesmo. Refiro-me no que toca às primeiras divisões de cada distrital, excepto Lisboa e Porto. Editado 3 Novembro 2016 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Novembro 2016 é dia 3 e o jogo é lançado amanhã às 00:01, portanto, daqui a pouco mais de 3 horas Tu por acaso não és menino para saber activar o Campeonato da Europa de sub-17 no editor ? Só me queres é dar trabalho :- Não sei, posso tentar. Compartilhar este post Link para o post
zeneves24 Publicado 3 Novembro 2016 (editado) é dia 3 e o jogo é lançado amanhã às 00:01, portanto, daqui a pouco mais de 3 horas sim hoje e dia 3 yh ... mas entao so devia dar para sacar as 00:01 ou nao? Editado 3 Novembro 2016 por zeneves24 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 3 Novembro 2016 sim hoje e dia 3 yh ... mas entao so devia dar para sacar as 00:01 ou nao? possivelmente estás a usar a demo, se bem que a ideia é a demo sair depois do jogo, portanto, pode ser a versão beta. Vê se na parte inferior do teu ecran, não tem uma mensagem "this is a beta version" um bocadinho sumida. Só me queres é dar trabalho :- Não sei, posso tentar. Quem trabalha bem, merece mais trabalho. :handclap: Há competições que estão desactivadas, essa que referi é um exemplo. Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 3 Novembro 2016 (editado) A equipa de pesquisa Portuguesa criou todas as 1as divisões regionais mais 2a de Porto e Lisboa, com as equipas correctamente inseridas. Todas as equipas com planteis apresentados até Setembro estão actualizadas até essa altura. Quem não tinha apresentado, ficará para Janeiro. Há afs com 90-95% dos planteis criados, outras pouco mais de 20% Editado 3 Novembro 2016 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Novembro 2016 Malta, está disponível um novo update das faces cut out (9.01 lançado hoje). Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Novembro 2016 Há link para isso na nossa secção dos gráficos. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Novembro 2016 Já meti no respetivo tópico. Peço desculpa Jonas, nem me lembrei que havia um tópico das faces cut-out :| Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 3 Novembro 2016 (editado) 20 Gb de gráficos no 17 é muito ? :lol: Fds, há de tudo :yahoo: Sinónimo de crash dumps :mrgreen: Editado 3 Novembro 2016 por MICK Compartilhar este post Link para o post
zeneves24 Publicado 3 Novembro 2016 possivelmente estás a usar a demo, se bem que a ideia é a demo sair depois do jogo, portanto, pode ser a versão beta. Vê se na parte inferior do teu ecran, não tem uma mensagem "this is a beta version" um bocadinho sumida. yh e a beta mas compreia versao de 32€ e tenho a beta a mesma Oo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Novembro 2016 A que hora sai versão final? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 3 Novembro 2016 A que hora sai versão final? 00H01 Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 3 Novembro 2016 (editado) A que hora sai versão final? Daqui a uma hora e pouco :biggrin: Editado 3 Novembro 2016 por MICK Compartilhar este post Link para o post