Colateral Publicado 4 Novembro 2016 E que tal se explicassem qual é a pasta assim era muito melhor e todos agradecia-mos :), obrigado. Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 4 Novembro 2016 Se alguem pudesse explicar o que todos queremos saber, como fazer para ter os nomes dos clubes corretos, seleçao alema, clubes brasileiros, agradeciamos. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
andre.lameirao Publicado 4 Novembro 2016 Se alguem pudesse explicar o que todos queremos saber, como fazer para ter os nomes dos clubes corretos, seleçao alema, clubes brasileiros, agradeciamos. Obrigado O ficheiro que corrige tudo isso na versão final do jogo ainda não existe. Existe o da versão Beta mas terá de ser modificado, por isso aguardemos. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 4 Novembro 2016 para a seleção alemã dar é só apagar uma pasta dentra da atualização do jogo Podias por favor disser qual é a pasta para saber? E de resto está tudo a funcionar a 100%? Ou seja os nomes dos clubes, na Alemanha, Espanha e Brasil estao certos? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 4 Novembro 2016 O ficheiro que corrige tudo isso na versão final do jogo ainda não existe. Existe o da versão Beta mas terá de ser modificado, por isso aguardemos. os ficheiros do fmscout não precisam de actualização Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Novembro 2016 Podias por favor disser qual é a pasta para saber? E de resto está tudo a funcionar a 100%? Ou seja os nomes dos clubes, na Alemanha, Espanha e Brasil estao certos? apagar tudo lá Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 4 Novembro 2016 Confirmam que não dá para carregar táticas criadas na beta? Compartilhar este post Link para o post
Eusébios Publicado 4 Novembro 2016 Confirmam que não dá para carregar táticas criadas na beta? Não funcionam... táticas da beta eram extensão tac...agora são fmf Compartilhar este post Link para o post
DiogoSantos Publicado 4 Novembro 2016 Não funciona...mas carregas o save que fizeste na Beta e guardas a tática =) Assim já dá para carregares no novo save Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 4 Novembro 2016 Não funcionam... táticas da beta eram extensão tac...agora são fmf E se mudarem manualmente a extensão do ficheiro? Às vezes a brincar uma pessoa apanha umas surpresas.. Compartilhar este post Link para o post
Eusébios Publicado 4 Novembro 2016 E que tal se explicassem qual é a pasta assim era muito melhor e todos agradecia-mos :), obrigado. Se alguem pudesse explicar o que todos queremos saber, como fazer para ter os nomes dos clubes corretos, seleçao alema, clubes brasileiros, agradeciamos. Obrigado http://www.fmscout.com/a-fm17-real-names-license-fix.html A funcionar, tal como já referiu o MichaelAndrews! E se mudarem manualmente a extensão do ficheiro? Às vezes a brincar uma pessoa apanha umas surpresas.. Não dá! Foi comentado e alertado aquando da Beta. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 4 Novembro 2016 (editado) Não funciona...mas carregas o save que fizeste na Beta e guardas a tática =) Assim já dá para carregares no novo save Já não tenho o save.. Vou ter de lembrar de tudo para criar de novo lol Editado 4 Novembro 2016 por googol Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 4 Novembro 2016 Meu antivirus apagou-me o executavel do fm lol Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 4 Novembro 2016 Pois eu aqui tirou o ultimo Update, comecei um jogo novo (nao mudei nada nas pastas nem apaguei) e está tudo a correr 100% bem, ou seja esta tudo bem... Haaa e as tacticas do FM16 dao para este novo FM... Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 4 Novembro 2016 Aqui a unica coisa que está mal que tenha reparado é mesmo o nome dos clubes brasileiros e os kits Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 4 Novembro 2016 (editado) Bolas paradas não funcionam, carrego nos cantos, aparece por defeito defender do lado esquerdo, clica-se nas outras opções e não acontece nada. p.s. - erro meu, era da skin Editado 4 Novembro 2016 por MichaelAndrews Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Novembro 2016 Está fixe para começar no Marseille. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 4 Novembro 2016 Como faço pra sacar a demo? Na steam nao aparece Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Novembro 2016 http://www.fmscout.com/a-football-manager-2017-demo.html Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Novembro 2016 ainda não há ligas para demo? Compartilhar este post Link para o post
Mente Goleadora Publicado 4 Novembro 2016 So os Kits no Brasil é que não me aparecem certo, aparecem como default... Já no FM16 era a mesma coisa... Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 4 Novembro 2016 So os Kits no Brasil é que não me aparecem certo, aparecem como default... Já no FM16 era a mesma coisa... E os nomes da equipas ? no meu são as únicas que estão mal alem dos kits Compartilhar este post Link para o post
zeneves24 Publicado 4 Novembro 2016 tive a dar uma vista de olhos no editor por causa das divisoes distritais n me parece mal...agora falta e saber como ativar pra funcionar tudo bem Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Novembro 2016 Bem, acho que vou fazer um save só com gajos com mais de 16 de remates de longe... Compartilhar este post Link para o post