Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2017] Football Manager 2017: Reacções

Publicações recomendadas

E que tal se explicassem qual é a pasta assim era muito melhor e todos agradecia-mos :), obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguem pudesse explicar o que todos queremos saber, como fazer para ter os nomes dos clubes corretos, seleçao alema, clubes brasileiros, agradeciamos.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguem pudesse explicar o que todos queremos saber, como fazer para ter os nomes dos clubes corretos, seleçao alema, clubes brasileiros, agradeciamos.

Obrigado

O ficheiro que corrige tudo isso na versão final do jogo ainda não existe. Existe o da versão Beta mas terá de ser modificado, por isso aguardemos.

Compartilhar este post

Link para o post

para a seleção alemã dar é só apagar uma pasta dentra da atualização do jogo

Podias por favor disser qual é a pasta para saber? E de resto está tudo a funcionar a 100%? Ou seja os nomes dos clubes, na Alemanha, Espanha e Brasil estao certos?

Compartilhar este post

Link para o post

O ficheiro que corrige tudo isso na versão final do jogo ainda não existe. Existe o da versão Beta mas terá de ser modificado, por isso aguardemos.

os ficheiros do fmscout não precisam de actualização

Compartilhar este post

Link para o post

Podias por favor disser qual é a pasta para saber? E de resto está tudo a funcionar a 100%? Ou seja os nomes dos clubes, na Alemanha, Espanha e Brasil estao certos?

79c312e3bb8908543114949a2e4e1182.png

apagar tudo lá

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmam que não dá para carregar táticas criadas na beta?

Não funcionam...

táticas da beta eram extensão tac...agora são fmf

Compartilhar este post

Link para o post

Não funciona...mas carregas o save que fizeste na Beta e guardas a tática =) Assim já dá para carregares no novo save

Compartilhar este post

Link para o post

Não funcionam...

táticas da beta eram extensão tac...agora são fmf

E se mudarem manualmente a extensão do ficheiro? Às vezes a brincar uma pessoa apanha umas surpresas..

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal se explicassem qual é a pasta assim era muito melhor e todos agradecia-mos :), obrigado.

Obrigado

http://www.fmscout.com/a-fm17-real-names-license-fix.html

A funcionar, tal como já referiu o MichaelAndrews!

E se mudarem manualmente a extensão do ficheiro? Às vezes a brincar uma pessoa apanha umas surpresas..

Não dá! Foi comentado e alertado aquando da Beta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não funciona...mas carregas o save que fizeste na Beta e guardas a tática =) Assim já dá para carregares no novo save

Já não tenho o save.. Vou ter de lembrar de tudo para criar de novo lol

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu aqui tirou o ultimo Update, comecei um jogo novo (nao mudei nada nas pastas nem apaguei) e está tudo a correr 100% bem, ou seja esta tudo bem...

Haaa e as tacticas do FM16 dao para este novo FM...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui a unica coisa que está mal que tenha reparado é mesmo o nome dos clubes brasileiros e os kits

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas paradas não funcionam, carrego nos cantos, aparece por defeito defender do lado esquerdo, clica-se nas outras opções e não acontece nada.

p.s. - erro meu, era da skin

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post

So os Kits no Brasil é que não me aparecem certo, aparecem como default... Já no FM16 era a mesma coisa...

E os nomes da equipas ? no meu são as únicas que estão mal alem dos kits

Compartilhar este post

Link para o post

tive a dar uma vista de olhos no editor por causa das divisoes distritais n me parece mal...agora falta e saber como ativar pra funcionar tudo bem

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acho que vou fazer um save só com gajos com mais de 16 de remates de longe...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...