Takezo Publicado 4 Novembro 2016 Não te aparece ao instalar uma mensagem na steam a dizer qualquer coisa como 24h de espera para instalar? Digo isto porque já reportei aqui que tenho 3 amigos que compraram a meias como fazem todos os anos e este ano só ainda o primeiro conseguiu instalar e aos outros aparece essa tal mensagem! Não vale a pena te massacrares...talvez alguém que tenha comprado nesse sistema de partilha e tenha conseguido, te possa ajudar! Faz uma busca no google, por vezes ajuda! Ñão, não aparece nada. Deu-me sim erro no disco, apaguei 30gb em filmes e de repente começou a dar, mas voltou ao mesmo ponto loooool. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 4 Novembro 2016 Malta que kits usam? Costumo usar os SS do Sortitoutsi mas ainda não têm da Liga Portuguesa... FB Kits :wink: http://fm-view.net/forum/topic/17260-fbkits-download-area-season-1617/ Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Novembro 2016 FB Kits :wink: http://fm-view.net/forum/topic/17260-fbkits-download-area-season-1617/ Gosto muito! Obrigado googol! Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 4 Novembro 2016 por hoje chega de FM eheh, dar uma volta, ate amanha pessoal , bons jogos :adeus: Compartilhar este post Link para o post
m4a13 Publicado 4 Novembro 2016 Este FM parece ter aquele problema das lesões, demasiadas num curto espaço de tempo nao acham? Compartilhar este post Link para o post
DiogoSantos Publicado 4 Novembro 2016 Com a atualização final os meus jogadores deixaram de saber passar uma bola e cruzar em condições...estranho. Uso a mesma tática e tudo e o nível da qualidade de jogo diminuiu imenso Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Novembro 2016 (editado) Qual é o PA do Sanches? 175 Editado 5 Novembro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Novembro 2016 falem e metam isso dos potencias em spoilers. há gente, tipo eu, que não gosta de saber :) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Novembro 2016 Malta que já tem a versão final do jogo, comecemos a comentar no tópico "[FM2017] Tópico para saves não detalhados" Assim vai ficando tudo mais organizado e o outro tópico já não fica às moscas. Compartilhar este post Link para o post
m4a13 Publicado 5 Novembro 2016 Alguem me explique o que é isso do PA? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Novembro 2016 Sábado ou Domingo devo lançar algo! Tenho de a fazer de novo mediante os apontamentos e testar a ver se está igual como estava na Beta. Se bem que na minha opinião este ano e baseando apenas no que vi da beta, irá haver muito boa tática por ai... A impressão que tive a nível tático foi que este FM17 é o mais fácil dos últimos anos mesmo eles dizendo que tem o melhor motor de jogo ao nível de inteligencia no momento. Repito...ideias que tirei da beta...vamos ver agora se se mantém. Como vai o assunto? :compinchas: Alguem me explique o que é isso do PA? Habilidade/capacidade potencial Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 5 Novembro 2016 Início de época fraquito do tri-campeão SLB x braga 3-0 (Supertaça) Braga x SLB 0-6 (1ª. jornada) Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Novembro 2016 Vou experimentar a demo para ver se vale a pena comprar este ano. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Novembro 2016 Curtia muito era acalmar os remates de longe. Parece que "rematar menos" em todos e "levar a bola até à área" não é suficiente. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Novembro 2016 Experimenta nos movimentos preferenciais, vê se não tens opção de passar mais em vez de rematar. Compartilhar este post Link para o post
timsoprano Publicado 5 Novembro 2016 (editado) Olá Pessoal como estamos de base de dados Enorme? usei a do FMScout recomendada aqui no forum tentei instalar uma mas fiz algo mal. isto já aconteceu com alguém? basicamente nao consigo acrescentar ligas Editado 5 Novembro 2016 por timsoprano Compartilhar este post Link para o post
timsoprano Publicado 5 Novembro 2016 Olá Pessoal como estamos de base de dados Enorme? usei a do FMScout recomendada aqui no forum tentei instalar uma mas fiz algo mal. isto já aconteceu com alguém? basicamente nao consigo acrescentar ligas problem solve, nao tinha reiniciado a skin e foi o suficiente para dar bug Compartilhar este post Link para o post
timsoprano Publicado 5 Novembro 2016 uma coisa que me incomoda todos os anos, mas não é assim nada além... Mas, para quando haver mais opções de escolha para a nossa formação académica? Percebo que ao escolher experiencia internacional como ex jogador os atributos psicologicos aumentam, mas também temos grandes treinadores que nem jogaram como amadores. Porque não, haver hipotese de escolher os nossos estudos, com universidades pelo mundo, escolher um percurso profssional como preparador ou adjunto ou mesmo estágios (coisas que não influênciam a história). Seria muito mais realista, mas mesmo assim nunca meto experiencia internacional, é algo pessoal, meto sempre amador, sou doente por futebol adoro, mas é o management, jogar em campo não suporto. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSantos Publicado 5 Novembro 2016 Capone, que programa usas para colocar esses mini clips de vídeo? Obrigado desde já :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Novembro 2016 Comecei um save com o Nice. Praticamente não há dinheiro ( 3 milhões, mas os salários estão no vermelho ) mas também não acho que vá ser preciso....excelente plantel, falta-me só um lateral esquerdo e um extremo esquerdo suplentes ( o extremo deve ser o Diogo Gonçalves por empréstimo ). É uma equipa jovem, tão boa para moldar :heart: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Novembro 2016 Objetivo: Fazer do Balotelli o melhor do mundo 8-) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Novembro 2016 Pff....isso é fácil, é logo na primeira época 8) Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 5 Novembro 2016 (editado) Objetivo: Fazer do Balotelli o melhor do mundo 8-) Editado 5 Novembro 2016 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post