Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2017] Football Manager 2017: Reacções

Publicações recomendadas

Não te aparece ao instalar uma mensagem na steam a dizer qualquer coisa como 24h de espera para instalar?

Digo isto porque já reportei aqui que tenho 3 amigos que compraram a meias como fazem todos os anos e este ano só ainda o primeiro conseguiu instalar e aos outros aparece essa tal mensagem!

Não vale a pena te massacrares...talvez alguém que tenha comprado nesse sistema de partilha e tenha conseguido, te possa ajudar! Faz uma busca no google, por vezes ajuda!

Ñão, não aparece nada. Deu-me sim erro no disco, apaguei 30gb em filmes e de repente começou a dar, mas voltou ao mesmo ponto loooool.

Compartilhar este post

Link para o post

por hoje chega de FM eheh, dar uma volta, ate amanha pessoal , bons jogos :adeus:

43f4c12bfcb004206c50fbb8761c61ce.png

Compartilhar este post

Link para o post

Este FM parece ter aquele problema das lesões, demasiadas num curto espaço de tempo nao acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Com a atualização final os meus jogadores deixaram de saber passar uma bola e cruzar em condições...estranho. Uso a mesma tática e tudo e o nível da qualidade de jogo diminuiu imenso

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o PA do Sanches?

175

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

falem e metam isso dos potencias em spoilers. há gente, tipo eu, que não gosta de saber :)

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que já tem a versão final do jogo, comecemos a comentar no tópico "[FM2017] Tópico para saves não detalhados"

Assim vai ficando tudo mais organizado e o outro tópico já não fica às moscas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado ou Domingo devo lançar algo!

Tenho de a fazer de novo mediante os apontamentos e testar a ver se está igual como estava na Beta.

Se bem que na minha opinião este ano e baseando apenas no que vi da beta, irá haver muito boa tática por ai...

A impressão que tive a nível tático foi que este FM17 é o mais fácil dos últimos anos mesmo eles dizendo que tem o melhor motor de jogo ao nível de inteligencia no momento.

Repito...ideias que tirei da beta...vamos ver agora se se mantém.

Como vai o assunto? :compinchas:

Alguem me explique o que é isso do PA?

Habilidade/capacidade potencial

Compartilhar este post

Link para o post

Início de época fraquito do tri-campeão

SLB x braga 3-0 (Supertaça)

Braga x SLB 0-6 (1ª. jornada)

Compartilhar este post

Link para o post

14923114_921752431301913_1760262536_o.png?oh=0342695d26a1a2a5e62414dd8deb5897&oe=58203265

Curtia muito era acalmar os remates de longe. Parece que "rematar menos" em todos e "levar a bola até à área" não é suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal como estamos de base de dados Enorme? usei a do FMScout recomendada aqui no forum

tentei instalar uma mas fiz algo mal.

isto

já aconteceu com alguém?

basicamente nao consigo acrescentar ligas

Editado por timsoprano

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal como estamos de base de dados Enorme? usei a do FMScout recomendada aqui no forum

tentei instalar uma mas fiz algo mal.

isto

já aconteceu com alguém?

basicamente nao consigo acrescentar ligas

problem solve, nao tinha reiniciado a skin e foi o suficiente para dar bug

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa que me incomoda todos os anos, mas não é assim nada além...

Mas, para quando haver mais opções de escolha para a nossa formação académica? Percebo que ao escolher experiencia internacional como ex jogador os atributos psicologicos aumentam, mas também temos grandes treinadores que nem jogaram como amadores.

Porque não, haver hipotese de escolher os nossos estudos, com universidades pelo mundo, escolher um percurso profssional como preparador ou adjunto ou mesmo estágios (coisas que não influênciam a história). Seria muito mais realista, mas mesmo assim nunca meto experiencia internacional, é algo pessoal, meto sempre amador, sou doente por futebol adoro, mas é o management, jogar em campo não suporto.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save com o Nice. Praticamente não há dinheiro ( 3 milhões, mas os salários estão no vermelho ) mas também não acho que vá ser preciso....excelente plantel, falta-me só um lateral esquerdo e um extremo esquerdo suplentes ( o extremo deve ser o Diogo Gonçalves por empréstimo ). É uma equipa jovem, tão boa para moldar :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Objetivo: Fazer do Balotelli o melhor do mundo 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Objetivo: Fazer do Balotelli o melhor do mundo 8-)

missao-impossivel.jpg?resize=720%2C405

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...