Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2017] Football Manager 2017: Reacções

Publicações recomendadas

Pois é pessoal, novo ano desportivo à porta! Estamos a criar as secções do tópico deste ano, quando lançarem a Beta/demo podem começar a debater ideias por cá e partilhar coisas do nosso vicio :D

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao ano passado, este tópico servia para partilharmos os resultados dos nossos saves, como vai ser este ano?

Btw, grande trabalho Fajo handclap.gif

EDIT: Só tinha visto este tópico, vi agora o dos saves e fiquei esclarecido :)

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao ano passado, este tópico servia para partilharmos os resultados dos nossos saves, como vai ser este ano?

Btw, grande trabalho Fajo handclap.gif

Tal como referi no tópico dos "saves não detalhados", este aqui das reacções serve para partilharem as coisas dos vossos saves durante a demo/beta. Quando o jogo for lançado então passem para o tópico "Saves não detalhados".

Ok já vi que percebeste :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois deixem sff aqui alguns prints dos melhores jogadores da Liga NOS. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos...

Duas coisas sff...

Gráficos do ano passado (logos) dão para usar? Se sim o que preciso fazer, tipo é só copiar a pasta graphics e já está)?

O ficheiro da correção de nomes funciona?

Em princípio, os facepack, logos e kits não deves ter problemas. Os Kits é melhor fazeres download porque os clubes mudam os equipamentos a cada época.

A correcção dos nomes é melhor esperares pela versão correcta para o fm17

espero que desfrutem da nossa base de dados. bons jogos

Da base de dados certamente. Esperemos pelas (boas) novidades ao nível da tradução :)

Já agora, tens ideia se os ficheiros da pasta Editor Data do fm16 funcionarão no fm17 ? Refiro-me a torneios de pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sugeria abrirem um tópico só para erros de tradução quando o jogo sair dia 4. Agora que tenho maneira de reportar directamente, acho que será mais facilmente corrigido.

O grande problema da tradução portuguesa é o que está nas guidelines e o pouco interesse em se alterar o que está mal.

Há imensos termos que não se usam no futebol português, isto para além de traduções literais do inglês.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sugeria abrirem um tópico só para erros de tradução quando o jogo sair dia 4. Agora que tenho maneira de reportar directamente, acho que será mais facilmente corrigido.

O grande problema da tradução portuguesa é o que está nas guidelines e o pouco interesse em se alterar o que está mal.

Há imensos termos que não se usam no futebol português, isto para além traduções literais do inglês.

Exacto, a (minha) ideia era no sentido de ter contribuído para alterar isso, dado que as frases deixam de fazer sentido em português.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca contratem o serviço por satélite da NOS, nunca, regra de ouro... que grande badalhoquice. Vou com 1 hora 2 minutos de download e ainda tenho a transferência a uns 25%

Compartilhar este post

Link para o post

Só fiz um jogo amigável, o que notei à primeira vista foi:

- Os extremos parecem-me colocados mais junto à linha e não tão dentro;

- O ala invertido parece-me continuar igualzinho;

- Os médios estão sempre muito juntos;

- A reação à perda de bola continua igual, muito pouco agressiva

Compartilhar este post

Link para o post

Só fiz um jogo amigável, o que notei à primeira vista foi:

- Os extremos parecem-me colocados mais junto à linha e não tão dentro;

- O ala invertido parece-me continuar igualzinho;

- Os médios estão sempre muito juntos;

- A reação à perda de bola continua igual, muito pouco agressiva

Essa do posicionamento dos médios atravessou todas as correcções do fm16 e está para durar.

Nas instruções à equipa continuam a chamar-lhe comprimento (width) ?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do posicionamento dos médios atravessou todas as correcções do fm16 e está para durar.

Nas instruções à equipa continuam a chamar-lhe comprimento (width) ?

Creio que sim

Compartilhar este post

Link para o post

Do que me apercebo, a grande maioria dos erros que estão a ser reportados é na secção de User Interface. Curioso que não haja nada reportado na secção de Match Engine.

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post

Do que me apercebo, a grande maioria dos erros que estão a ser reportados é na secção de User Interface. Curioso que não haja nada reportado na secção de Match Engine.

Parece semelhante ao FM16, daí que não achem "estranho"

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que meteram o Lindelof como defesa direito? :lol: Nas funções.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal da POP:

O staff do Rio Ave estará na versão final tal e qual como está na beta???

Editado por Azevedo

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém fez alguns jogos para testar o comportamento dos jogadores ?

Eu ja fiz 6 de pre epoca, o motor de jogo mudou, pelo que noto os jogadores movimentam-se mais e melhor e os DC parece que ja nao abrem tantos buracos e os medios fecham melhor os espaços entre linhas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja fiz 6 de pre epoca, o motor de jogo mudou, pelo que noto os jogadores movimentam-se mais e melhor e os DC parece que ja nao abrem tantos buracos e os medios fecham melhor os espaços entre linhas

Se tiveres oportunidade, vê como se posicionam os médios quando a equipa tem a bola(ainda muito juntos ?), se os extremos continuam a ocupar zonas muitos interiores, se o ala invertido já ocupa mais o meio-campo.

Desde as 18h23 a fazer o download e ainda vai a meio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...