Fajo Publicado 20 Setembro 2016 Pois é pessoal, novo ano desportivo à porta! Estamos a criar as secções do tópico deste ano, quando lançarem a Beta/demo podem começar a debater ideias por cá e partilhar coisas do nosso vicio :D Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 20 Setembro 2016 (editado) Até ao ano passado, este tópico servia para partilharmos os resultados dos nossos saves, como vai ser este ano? Btw, grande trabalho Fajo EDIT: Só tinha visto este tópico, vi agora o dos saves e fiquei esclarecido :) Editado 20 Setembro 2016 por End Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Setembro 2016 Até ao ano passado, este tópico servia para partilharmos os resultados dos nossos saves, como vai ser este ano? Btw, grande trabalho Fajo Tal como referi no tópico dos "saves não detalhados", este aqui das reacções serve para partilharem as coisas dos vossos saves durante a demo/beta. Quando o jogo for lançado então passem para o tópico "Saves não detalhados". Ok já vi que percebeste :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 18 Outubro 2016 (editado) Vai ser giro... Acho que prefiro a segunda. :lol: Fonte: http://www.telegraph.co.uk/football/2016/10/18/brexit-is-simulated-in-football-manager-2017-and-its-going-to-ma/ Editado 18 Outubro 2016 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 18 Outubro 2016 Depois deixem sff aqui alguns prints dos melhores jogadores da Liga NOS. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 18 Outubro 2016 espero que desfrutem da nossa base de dados. bons jogos Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Outubro 2016 Olá a todos... Duas coisas sff... Gráficos do ano passado (logos) dão para usar? Se sim o que preciso fazer, tipo é só copiar a pasta graphics e já está)? O ficheiro da correção de nomes funciona? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Outubro 2016 Olá a todos... Duas coisas sff... Gráficos do ano passado (logos) dão para usar? Se sim o que preciso fazer, tipo é só copiar a pasta graphics e já está)? O ficheiro da correção de nomes funciona? Em princípio, os facepack, logos e kits não deves ter problemas. Os Kits é melhor fazeres download porque os clubes mudam os equipamentos a cada época. A correcção dos nomes é melhor esperares pela versão correcta para o fm17 espero que desfrutem da nossa base de dados. bons jogos Da base de dados certamente. Esperemos pelas (boas) novidades ao nível da tradução :) Já agora, tens ideia se os ficheiros da pasta Editor Data do fm16 funcionarão no fm17 ? Refiro-me a torneios de pré-época. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Outubro 2016 Pessoal, quando encontrarem algum FIX de nomes coloquem aqui :D Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 18 Outubro 2016 (editado) Eu sugeria abrirem um tópico só para erros de tradução quando o jogo sair dia 4. Agora que tenho maneira de reportar directamente, acho que será mais facilmente corrigido. O grande problema da tradução portuguesa é o que está nas guidelines e o pouco interesse em se alterar o que está mal. Há imensos termos que não se usam no futebol português, isto para além de traduções literais do inglês. Editado 18 Outubro 2016 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
FCP1989 Publicado 18 Outubro 2016 Segue aqui um link com prints dos portugueses, foi à pressa, posso me ter esquecido de alguém "mais fomoso" http://imgur.com/a/qjPaD Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Outubro 2016 Eu sugeria abrirem um tópico só para erros de tradução quando o jogo sair dia 4. Agora que tenho maneira de reportar directamente, acho que será mais facilmente corrigido. O grande problema da tradução portuguesa é o que está nas guidelines e o pouco interesse em se alterar o que está mal. Há imensos termos que não se usam no futebol português, isto para além traduções literais do inglês. Exacto, a (minha) ideia era no sentido de ter contribuído para alterar isso, dado que as frases deixam de fazer sentido em português. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Outubro 2016 Pessoal no meu pc eu se jogar no 3D o jogo da lindamente, se jogar no 2d clássico o jogo da com lag a mais ninguém acontece ? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Outubro 2016 Nunca contratem o serviço por satélite da NOS, nunca, regra de ouro... que grande badalhoquice. Vou com 1 hora 2 minutos de download e ainda tenho a transferência a uns 25% Compartilhar este post Link para o post
DiogoSantos Publicado 18 Outubro 2016 Só fiz um jogo amigável, o que notei à primeira vista foi: - Os extremos parecem-me colocados mais junto à linha e não tão dentro; - O ala invertido parece-me continuar igualzinho; - Os médios estão sempre muito juntos; - A reação à perda de bola continua igual, muito pouco agressiva Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Outubro 2016 Só fiz um jogo amigável, o que notei à primeira vista foi: - Os extremos parecem-me colocados mais junto à linha e não tão dentro; - O ala invertido parece-me continuar igualzinho; - Os médios estão sempre muito juntos; - A reação à perda de bola continua igual, muito pouco agressiva Essa do posicionamento dos médios atravessou todas as correcções do fm16 e está para durar. Nas instruções à equipa continuam a chamar-lhe comprimento (width) ? Compartilhar este post Link para o post
DiogoSantos Publicado 18 Outubro 2016 Essa do posicionamento dos médios atravessou todas as correcções do fm16 e está para durar. Nas instruções à equipa continuam a chamar-lhe comprimento (width) ? Creio que sim Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Outubro 2016 (editado) Do que me apercebo, a grande maioria dos erros que estão a ser reportados é na secção de User Interface. Curioso que não haja nada reportado na secção de Match Engine. Editado 18 Outubro 2016 por MichaelAndrews Compartilhar este post Link para o post
DiogoSantos Publicado 18 Outubro 2016 Do que me apercebo, a grande maioria dos erros que estão a ser reportados é na secção de User Interface. Curioso que não haja nada reportado na secção de Match Engine. Parece semelhante ao FM16, daí que não achem "estranho" Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Outubro 2016 (editado) A sério que meteram o Lindelof como defesa direito? :lol: Nas funções. Editado 18 Outubro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 18 Outubro 2016 (editado) Para o pessoal da POP: O staff do Rio Ave estará na versão final tal e qual como está na beta??? Editado 18 Outubro 2016 por Azevedo Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Outubro 2016 Já alguém fez alguns jogos para testar o comportamento dos jogadores ? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2016 Já alguém fez alguns jogos para testar o comportamento dos jogadores ? Eu ja fiz 6 de pre epoca, o motor de jogo mudou, pelo que noto os jogadores movimentam-se mais e melhor e os DC parece que ja nao abrem tantos buracos e os medios fecham melhor os espaços entre linhas Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Outubro 2016 Malta, o ficheiro que corrige os nomes já está disponível. Podem fazer o download aqui: https://sortitoutsi.net/downloads/view/29149/fm2017-real-names-and-german-national-team-fix-file-beta-version-for-fm17 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Outubro 2016 Eu ja fiz 6 de pre epoca, o motor de jogo mudou, pelo que noto os jogadores movimentam-se mais e melhor e os DC parece que ja nao abrem tantos buracos e os medios fecham melhor os espaços entre linhas Se tiveres oportunidade, vê como se posicionam os médios quando a equipa tem a bola(ainda muito juntos ?), se os extremos continuam a ocupar zonas muitos interiores, se o ala invertido já ocupa mais o meio-campo. Desde as 18h23 a fazer o download e ainda vai a meio Compartilhar este post Link para o post