LordSkaN Publicado 18 Outubro 2016 já há a Base de dados enorme? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Outubro 2016 Para o pessoal da POP: O staff do Rio Ave estará na versão final tal e qual como está na beta??? Sim, a versão final terá a mesma db da beta. Se existirem erros que tenhas conhecimento, e questão de nos contactares o mais rapidamente possível com eles para serem corrigidos. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Outubro 2016 Se tiveres oportunidade, vê como se posicionam os médios quando a equipa tem a bola(ainda muito juntos ?), se os extremos continuam a ocupar zonas muitos interiores, se o ala invertido já ocupa mais o meio-campo. Desde as 18h23 a fazer o download e ainda vai a meio Michael, desculpa a indiscrição: Vives no fim do mundo? :mrgreen: já há a Base de dados enorme? Ainda não. Levará um pouco mais de tempo. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2016 Se tiveres oportunidade, vê como se posicionam os médios quando a equipa tem a bola(ainda muito juntos ?), se os extremos continuam a ocupar zonas muitos interiores, se o ala invertido já ocupa mais o meio-campo. Desde as 18h23 a fazer o download e ainda vai a meio ??? tens essa net toda fdd as posiçoes depende daquilo que tu lhes pedes para fazer no entanto ha mais mobilidade Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Outubro 2016 ??? tens essa net toda fdd as posiçoes depende daquilo que tu lhes pedes para fazer no entanto ha mais mobilidade Não tem a ver com o que pedes, tem a ver com correcções que eram necessárias fazer ao posicionamento dos jogadores já no fm16. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2016 Não tem a ver com o que pedes, tem a ver com correcções que eram necessárias fazer ao posicionamento dos jogadores já no fm16. eu como jogo aberto mas tenho mover-se da posiçao tanto vejo jogadores na linha como dentro, assim ao certo nao te sei ser preciso nisso, mas olha la esse dowanload continua a avançar ou brecou? ca para mim isso ja brecou a bue e tu continuas a espera lol fonix sou obrigado a fazer um pagamento de 1.7M por mes para abater o passivo devido a um emprestimo de 300M Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 18 Outubro 2016 Jasus que jogo. A social feed esta brutal... Compartilhar este post Link para o post
DiogoSantos Publicado 18 Outubro 2016 (editado) Fiz mais alguns jogos, confirmo Michael, os extremos estão mais perto da linha, mas ainda vão para dentro sem necessidade. O ala invertido cola-se à linha :confuso: Clique aqui O silva está a jogar a extremo e o lateral está como Ala invertido... Editado 18 Outubro 2016 por DiogoSantos Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Outubro 2016 (editado) Fiz mais alguns jogos, confirmo Michael, os extremos estão mais perto da linha, mas ainda vão para dentro sem necessidade. O ala invertido cola-se à linha :confuso: Clique aqui O silva está a jogar a extremo e o lateral está como Ala invertido... Vê lá é se o moço não tem algum movimento preferido que o faça encostar à linha. Os extremos com a tarefa de ataque são mais imprevisíveis, logo é mais natural que façam algumas diagonais. Mas realmente por essa imagem o posicionamento parece que continua a ser muito interior. eu como jogo aberto mas tenho mover-se da posiçao tanto vejo jogadores na linha como dentro, assim ao certo nao te sei ser preciso nisso, mas olha la esse dowanload continua a avançar ou brecou? ca para mim isso ja brecou a bue e tu continuas a espera lol fonix sou obrigado a fazer um pagamento de 1.7M por mes para abater o passivo devido a um emprestimo de 300M Não brecou, funciona é a uma velocidade estonteante de 150Kb Michael, desculpa a indiscrição: Vives no fim do mundo? :mrgreen: Ainda não. Levará um pouco mais de tempo. É quase isso é :biggrin: é mesmo a antena da NOS sobrecarregada de tráfego a na região saloia não têm cabo, é uma caca de serviço por satélite. Já só faltam 700 MB :celebracao: Editado 18 Outubro 2016 por MichaelAndrews Compartilhar este post Link para o post
DiogoSantos Publicado 18 Outubro 2016 Michael, o extremo está em apoio...e se reparares, tanto o extremo como o ala invertido oposto estão igualmente fora do posicionamento solicitado... Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Outubro 2016 Michael, o extremo está em apoio...e se reparares, tanto o extremo como o ala invertido oposto estão igualmente fora do posicionamento solicitado... Okay, vou ter também atenção a isso e apresentar a situação no forum da SI. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Outubro 2016 É só a mim que mesmo em 2D o jogo está constantemente a soluçar? É que é só quando aparece o pitch. :( Espero que o meu pc aguente com isto... Até já mudou aquela opção do interface para software. :( Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Outubro 2016 É só a mim que mesmo em 2D o jogo está constantemente a soluçar? É que é só quando aparece o pitch. :( Espero que o meu pc aguente com isto... Até já mudou aquela opção do interface para software. :( É um dos bugs já conhecidos, em 2D há algum "lag" que faz o jogo engasgar. Jogar em 3D e esperar por dia 4. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Outubro 2016 Alguém actualizou as faces cut out com a actualização de hoje? O Messi aparece actualizado? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Outubro 2016 (editado) Alguém actualizou as faces cut out com a actualização de hoje? O Messi aparece actualizado? yup Mas ele apareceu atualizado na actualização anterior à de hoje. Editado 18 Outubro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Outubro 2016 yup Mas ele apareceu atualizado na actualização anterior à de hoje. Já estás em estágio para dia 4 teres o update pronto com as equipas B ? Dá-lhe gás Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Outubro 2016 yup Mas ele apareceu atualizado na actualização anterior à de hoje. Nesta nova atualização de hoje ele não está atualizado. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Outubro 2016 É um dos bugs já conhecidos, em 2D há algum "lag" que faz o jogo engasgar. Jogar em 3D e esperar por dia 4. Ah, boa. Em 3D já funciona bem. Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Outubro 2016 (editado) Nesta nova atualização de hoje ele não está atualizado. Fizeste a atualização anterior a esta? Update Pack - 8.09 Já estás em estágio para dia 4 teres o update pronto com as equipas B ? Dá-lhe gás Quando houver editor :- A par de alguns nomes de clubes alemães, também têm os nomes de algumas equipas espanholas trocados? Editado 18 Outubro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Outubro 2016 (editado) o dembele do dortmund tá brutal e ter de escolher o clube antes de criar o save é chato Editado 18 Outubro 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2016 Fizeste a atualização anterior a esta? Update Pack - 8.09 o que foi alterado? nao me esta a apetecer ir ao forum da SI, diz ai lol Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Outubro 2016 (editado) o que foi alterado? nao me esta a apetecer ir ao forum da SI, diz ai lol Calma. Aquilo é o update dos facepacks. Já agora capone, diz lá aí se também te aparecem os nomes de algumas equipas espanholas trocados tipo Real San Sebastián para Real Sociedad, please. Fds, não sei se tenho a linguagem do jogo em português ou inglês :estrelas: Editado 18 Outubro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2016 Calma. Aquilo é o update dos facepacks. Já agora capone, diz lá aí se também te aparecem os nomes de algumas equipas espanholas trocados tipo Real San Sebastián para Real Sociedad, please. Fds, não sei se tenho a linguagem do jogo em português ou inglês :estrelas: tambem tenho real san sebastian :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Outubro 2016 Su1 vs. JJ = futebol espetáculo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post