CarlosVazFerreira Publicado 19 Outubro 2016 eu e ja tenho os nomes a rular tenho tudo nice mas os faces nao me aparecem Boas, quais são os teus logos? é possível disponibilizar link? abraço Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Outubro 2016 (editado) Boas, quais são os teus logos? é possível disponibilizar link? abraço são do 16 sim ja mete aqui espera EDIT: esta a demorar um bocado a zipar pq são bués lol ainda nem vai a meio Editado 19 Outubro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 19 Outubro 2016 El capone tb não consigo colocar os faces a rular Compartilhar este post Link para o post
verden Publicado 19 Outubro 2016 Parece que o Zé Gomes vai ser máquina, pena ser lampião :cadeirada: Espreitem e encontram mais umas pérolas de futuro, para já apenas pontas de lança. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Outubro 2016 (editado) El capone tb não consigo colocar os faces a rular eu ja consegui, saquei os cut out e ja deu edit: horta a marcar golaçao e a correr para os NN :prayer: isto era um canto lol fase de grupos chek sem espinhas lol edit: enquanto isto esta a zipar o ficheiro dos logos vou aproveitar para ir lanchar qualquer coisa, ate ja :compinchas: Editado 19 Outubro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 19 Outubro 2016 O que acham do nível de dificuldade do jogo? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Outubro 2016 O que acham do nível de dificuldade do jogo? as betas é sempre mais fácil...faz mais sentido analisar isso quando sair a versão oficial Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Outubro 2016 (editado) já no 2016 tava uma besta :lol: Mas olha, 100x gajos da liga portuguesa capazes de ter lugar em qualquer clube, do que o ivan cavaleiro na luta pela bola de ouro. Editado 19 Outubro 2016 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Outubro 2016 carlosvazferreira tens ai os logos Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Outubro 2016 Alguém sabe se há actualização dos logos Shiny das competições? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Outubro 2016 Alguém sabe se há actualização dos logos Shiny das competições? Logos Shiny? Não há, nem vai haver. Eu já utilizava esses logos desde o FM 2014 (?), e agora no FM 2017 troquei porque os gajos abandonaram o projeto. Já desde o início de 2015. Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 19 Outubro 2016 Fiz um video com uma pequena opinião!!! Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Outubro 2016 Estou pasmado com as novidades que o jogo trás, são essas todas que vocês tem dito? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
J_Scout Publicado 19 Outubro 2016 Como é que está o jogo em termos de lesões para vocês? Com a equipa em estágio, ainda durante a primeira semana e sem ter jogado, já tenho umas quantas e algumas bem graves... Puro azar ou já notaram algo do género convosco? Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 19 Outubro 2016 Eu tenho tido so em estagio 3 ou 4 fogo. Compartilhar este post Link para o post
Eusébios Publicado 19 Outubro 2016 Lesões e amarelos estão mais agressivos que no FM16 Não noto que tenham mexido no treino a não ser a cena do Analista de Dados e o Cientista Desportivo que adicionaram ao staff. Mudanças gráficas lá isso fizeram...alguns apetrechos na skin e no 3D A cena do perfil de treinador na criação 3D da face não me parece funcional...várias fotos e conversão da imagem é bastante fraca Compartilhar este post Link para o post
J_Scout Publicado 19 Outubro 2016 Os amarelos também estão mais puxados? Estou tramado.. eu já no 16 era às carradas :funny: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Outubro 2016 Logos Shiny? Não há, nem vai haver. Eu já utilizava esses logos desde o FM 2014 (?), e agora no FM 2017 troquei porque os gajos abandonaram o projeto. Já desde o início de 2015. Eram os melhores logos. Quais usas? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Outubro 2016 Eram os melhores logos. Quais usas? TCM Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Outubro 2016 os jogadores desarmam muito mais e melhor neste jogo e os extremos já passam para o meio em 2 contra 1. bless Compartilhar este post Link para o post