Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2017] Football Manager 2017: Reacções

Publicações recomendadas

Sem dúvida estão a sair mais amarelos... Uma cena grave para mim que já via muitos antes, quanto mais agora! :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

O Frederico Venâncio está xalente porra

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

O que é o "Increase support duties"?

contexto? Fiquei curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

JC3 este ano vais ter tempo para fazer aquele mimo das equipas B?

os anos passam mas essa feature vir de origem, vai lá vai.

antes de coisas sem anexo como o social media, há aspectos que são ignorados todos os anos, este das equipas B é um deles, os treinos teve 0 evolução. User Experience é muito mais importante do que social media ou novos movimentos em campo.

Mas pronto é FM, irei sempre comprar, todos os anos não falha.

bons saves

Nem temos planos de mudar. Não há qualquer erro com as equipas B neste momento. Havia no ano anterior.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Nem temos planos de mudar. Não há qualquer erro com as equipas B neste momento. Havia no ano anterior.

Por acaso até e já foi reportado no fórum da SI: não é possível treinar os movimentos preferidos dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o maior problema sempre foi as condições de treino, que na equipa B são sempre inferiores à principal (o que na realidade não acontece). Agora não sei se isso já foi mudado.

Se forem como reservas, isso não acontece. Além que mudar da equipa de reservas para a principal é imediato, e da equipa B (que assume como sendo equipa afiliada), demora um dia. Isto é chato quando temos lesões e no dia do jogo queremos usar um jogador da B (novamente, se isto está diferente ainda não me apercebi).

Editado por verden

Compartilhar este post

Link para o post

Para a malta que usa o ficheiro de correção de nomes do sortitoutsi mas que ainda tem os nomes de clubes alemães e espanhóis trocados:

Façam o download deste ficheiro:

http://www58.zippyshare.com/v/Zddd2jBY/file.html

Têm de ir a:

Program Files \ Steam \ SteamApps \ common \ football manager 2017 \ data \ db \ 1700

e

Program Files \ Steam \ SteamApps \ common \ football manager 2017 \ data \ db \ 1701

Apaguem a pasta INC, e coloquem a pasta (que fizeram download) dentro de 1700 e 1701.

Não têm necessidade de começar save novo. Basta que fechem o FM, façam isto, abrem outra vez o FM, carregam o vosso save e os nomes dos clubes alemães e espanhóis já deverão aparecer corretamente.

*Os créditos vão devidamente para o autor (mons do sortioutsi). Eu apenas fiz umas alterações para corrigir este problema dos nomes.

Compartilhar este post

Link para o post

E pensar que estive a ganhar 3-0 e ainda me deixei mamar 2 golos, mas pronto ta tranquilo ta favorável :biggrin:

c844c211770ebc334e355b1d777898bf.png

Compartilhar este post

Link para o post

contexto? Fiquei curioso.

Nos conselhos do Treinador Adjunto pré-jogo. Eu percebo o que quer dizer, não percebo é o que ele quer que eu faça.

Compartilhar este post

Link para o post

qe9cW5e.png

92. :heart:

KfoGMja.png

E claro que 8 jogos sem sofrer golos e sem perder mamo dois em contra-ataque e é a derrotazinha da praxe. FM nunca muda :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Para a malta que usa o ficheiro de correção de nomes do sortitoutsi mas que ainda tem os nomes de clubes alemães e espanhóis trocados:

Têm de ir a:

Program Files \ Steam \ SteamApps \ common \ football manager 2017 \ data \ db \ 1700

e

Program Files \ Steam \ SteamApps \ common \ football manager 2017 \ data \ db \ 1701

Apaguem a pasta INC, e coloquem a pasta (que fizeram download) dentro de 1700 e 1701.

Não têm necessidade de começar save novo. Basta que fechem o FM, façam isto, abrem outra vez o FM, carregam o vosso save e os nomes dos clubes alemães e espanhóis já deverão aparecer corretamente.

*Os créditos vão devidamente para o autor (mons do sortioutsi). Eu apenas fiz umas alterações para corrigir este problema dos nomes.

descobri isto... não sei se será melhor.

ainda não tive oportunidade de experimentar.

http://fm-space.com/football-manager-2017/fm17-essentials/football-manager-2017-real-names-for-clubs-players-competitions-and-awards/

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o maior problema sempre foi as condições de treino, que na equipa B são sempre inferiores à principal (o que na realidade não acontece). Agora não sei se isso já foi mudado.

Se forem como reservas, isso não acontece. Além que mudar da equipa de reservas para a principal é imediato, e da equipa B (que assume como sendo equipa afiliada), demora um dia. Isto é chato quando temos lesões e no dia do jogo queremos usar um jogador da B (novamente, se isto está diferente ainda não me apercebi).

Completamente errado. Mudar um jogador da equipa principal para a B ou da B para a principal é imediato. Com o FM17 já é possível definir o treino dos jogadores que estão na equipa B, a única coisa que não está disponível é o treino de movimentos preferidos seja por ter sido opção da SI, seja por por bug.

Compartilhar este post

Link para o post

0bc07765cabb215ab2946decbff4cf65.png

nem cheiraram

d4ab0e6506bbd1e5e3581ebfbfa28172.png

a resultar na perfeição a tática. só perdi fora com a Lázio e com a Juve em casa na primeira volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um hater do Suso, sempre que ele é o melhor em campo, um adepto diz:

"Bit too much hype around Suso, he was good but not excellent" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

apesar da derrota na primeira mao por 2-1 estamos na final eheh aquele golo fora foi crucial :celebracao:

f598a226a09970eb021387e7e808a786.png

e470d78814230d5c205f144e512622ff.png

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Real Names em condições mesmo só quando sair o editor.

Compartilhar este post

Link para o post

Real Names em condições mesmo só quando sair o editor.

Do FMScout está bom e qualquer coisa que se goste menos, seja nomes de competições ou de clubes, basta abrir o ficheiro correspondente e alterar para o que se quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm de ir a:

e

O meu não alterou nada JC

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...