niNNj@ Publicado 20 Outubro 2016 (editado) Pessoal no fm16 bastava ir aos conselhos staff para nos recomendarem algumas instruções sobre o adversário (não é só individualmente, mas também mudanças no sistema tático). Onde há essa funcionalidade neste fm? não encontro e dava-me jeito para jogos da segunda liga aqui: mas agora funciona como espécie de conselho semanal vai aparecendo ao longo do jogo, segundo o miles convem dar importância a isto, ao que aqui é dito e pedido, vai as responsabilidades so staff e escolhe conselhos do staff de semana a semana mas confesso que ainda não liguei patavina a isso lol tou mais numa de estudar o motor de jogo, depois é que vou começar a prestar mais atenção a isso Editado 20 Outubro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 20 Outubro 2016 aqui: mas agora funciona como espécie de conselho semanal vai aparecendo ao longo do jogo, segundo o miles convem dar importância a isto, ao que aqui é dito e pedido, vai as responsabilidades so staff e escolhe conselhos do staff de semana a semana https://i.gyazo.com/a80af1ce95d0301b557c88063f7bf6b8.png mas confesso que ainda não liguei patavina a isso lol tou mais numa de estudar o motor de jogo, depois é que vou começar a prestar mais atenção a isso Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 20 Outubro 2016 Obrigado :compinchas: e também aparece uma setinha amarela no canto superior direito antes de enviares a equipa para o jogo que também são conselhos do staff , quando existem claro Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 20 Outubro 2016 #saotodosmelhoresqueoDanilo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Outubro 2016 lool confesso que essa não fazia ideia Dá direito a expulsão do CMPT Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 20 Outubro 2016 Dá direito a expulsão do CMPT lol é o clube da minha irmã e onde joga o meu antigo colega de escola tiago caeiro e eu não sabia disto, mea culpa lol Compartilhar este post Link para o post
DiogoSantos Publicado 20 Outubro 2016 Neste FM já não sofremos o golito da praxe :celebracao: Com o Milan já vou em 7 jogos sem sofrer golos Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 20 Outubro 2016 (editado) Neste FM já não sofremos o golito da praxe :celebracao: Com o Milan já vou em 7 jogos sem sofrer golos ai pois não sofres la agora lol deixa eles passarem para "atacar" e não te feches nem recuas linhas e vais ver senão mamas o golo da praxe lol Editado 20 Outubro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
DiogoSantos Publicado 20 Outubro 2016 (editado) Já joguei contra a Roma fora e ganhei 0-4 =) Já defrontei algumas das melhores equipas e ainda nem sofri. P.S. Pode ser do Donnarumma :celebracao: Editado 20 Outubro 2016 por DiogoSantos Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 20 Outubro 2016 Já joguei contra a Roma fora e ganhei 0-4 =) Já defrontei algumas das melhores equipas e ainda nem sofri. P.S. Pode ser do Donnarumma :celebracao: jogas em que sistema tactico? Compartilhar este post Link para o post
DiogoSantos Publicado 20 Outubro 2016 Uso um 4231 em casa e um 433 fora. Jogo em normal ou CA fluido Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 20 Outubro 2016 é só lesões de 3 4 meses fdç :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Outubro 2016 Eu tb tinho lido lesões mas nada de anormal. Só tive uma de meses. E tendo em conta que em novembro o Strootman ainda so parou 15 dias. Está bem bom. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSantos Publicado 20 Outubro 2016 Lesões ainda só tive o montolivo 3 semanas. O Milan começa com alguns lesionados, mas até agora nada demais. Os cartões é que são mais ahah Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 20 Outubro 2016 Eu não ia comprar, mas por vossa causa já me desgracei. Obrigadinho. :funny: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 20 Outubro 2016 (editado) para tudo neve no estadio da luz em fevereiro :mrgreen: estes níveis de posse são qualquer coisa, estou no intervalo e estamos assim, não marquei foi golo nenhuma ainda lol marquei :celebracao: a sorte é que no fm 2017 os jogadores ja pensam melhor no que fazer com a bola eheh Editado 20 Outubro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
DiogoSantos Publicado 20 Outubro 2016 Ainda não enveredei pelo caminho da posse :) estou a usar transições rápidas e tem corrido bem, os cruzamentos para a área já são feitos de forma melhor e surgem muitos golos dessa situação Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 20 Outubro 2016 (editado) Ainda não enveredei pelo caminho da posse :) estou a usar transições rápidas e tem corrido bem, os cruzamentos para a área já são feitos de forma melhor e surgem muitos golos dessa situação nem eu não tenho nenhuma instrução de posse, alias ate tenho passe directo na equipa, nos jogadores é que tenho curto lol, ok se considerares o levar a bola ate a area instrução de posse então sim tenho essa e jogar apartir da defesa também tenho pronto ok e tenho jogar de forma lenta também lol ja são umas quantas lol Editado 20 Outubro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 20 Outubro 2016 marquei :celebracao: a sorte é que no fm 2017 os jogadores ja pensam melhor no que fazer com a bola eheh Vê-se menos aquelas tentativas de remate sem ângulo, quando a melhor opção era passar a um companheiro? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 20 Outubro 2016 Vê-se menos aquelas tentativas de remate sem ângulo, quando a melhor opção era passar a um companheiro? se tiveres o levar bola ate a area sim, a diferença esta em que antes o levar a bola ate a area praticamente era pedir os jogadores que não cruzassem e ficassem a trocar bola, agora é mais procurar a melhor maneira de finalizar se tiver oposição passar a alguém mais desmarcado neste caso Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 20 Outubro 2016 Vê-se menos aquelas tentativas de remate sem ângulo, quando a melhor opção era passar a um companheiro? O que parece destacar-se é uma reprodução mais fiel tanto das instruções que são dadas, como do comportamento dos jogadores de acordo com a sua função e tarefa. Considerando que é ainda uma versão beta, está realmente muito bom e distante do FM16. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Outubro 2016 http://i.imgur.com/22ymLJN.png isto ja não existe? Existe, está no relatório da equipa. Compartilhar este post Link para o post
jnrdigs Publicado 20 Outubro 2016 Registas-te no site e fazes o download por uma das opções disponíveis, geralmente têm um link para o mediafire ou deposit files. Tenho registro no site, aparecem opções do uploaded e dfiles, mas estão em 19 partes :medinho: torrent q seria a melhor opção, vem dando esse erro quando tento abrir Compartilhar este post Link para o post