SergioTrindade Publicado 21 Outubro 2016 Tenho o problema do Bétis, no jogo tem o nome incorrecto mas no ficheiro aparece bem! Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 21 Outubro 2016 :prayer: :prayer: :prayer: Não é normal acertar na tática à primeira xD Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Outubro 2016 Pena o Mário Rui da Roma estar lesionado. Parece ser grande player Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Outubro 2016 Pena o Mário Rui da Roma estar lesionado. Parece ser grande player joga muito bem Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 22 Outubro 2016 Alguem consegue dizer qual a melhor função para o Jonas? é que ele nem a avançado tem posição natural Compartilhar este post Link para o post
hlourencoam Publicado 22 Outubro 2016 Começando um jogo agora, depois se eu quiser adicionar ligas adicionais do editor será que vai dar para continuar o save? Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 22 Outubro 2016 Um lateral esquerdo para substituir o Eliseu? Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 22 Outubro 2016 (editado) Alguem consegue dizer qual a melhor função para o Jonas? é que ele nem a avançado tem posição natural Claro que o Jonas tem 20 a avançado....e 19 a dez Editado 22 Outubro 2016 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Outubro 2016 Começando um jogo agora, depois se eu quiser adicionar ligas adicionais do editor será que vai dar para continuar o save? Não. Compartilhar este post Link para o post
timsoprano Publicado 22 Outubro 2016 (editado) Nem temos planos de mudar. Não há qualquer erro com as equipas B neste momento. Havia no ano anterior. é pena, como já viste vários comentários não sou o único, em termos de user experience e é nisso que o FM é mestre, o fifa manager tinha uma data de features e melhores gráficos e durou o que durou, mas é pena, porque não há concorrência, basta actualizar a base de dados (e é nisso que também é mestre) e meter social media e criar o cargo de cientista de futebol que vendem sempre. para mim é um fail enorme como o sistema das equipas B está feito, o ficheiro do JC3 facilita e muito seja o tempo de jogo como o UX, quer seja nos treinos (que nos tempos do CM era mais interessante) ou mudar os jogadores de plantel, com o ficheiro do JC3 consegue-se uma gestão de equipa muito superior. Mas parabéns pela excelente base de dados, é o que me faz comprar o jogo todos os anos. não são os gráficos e novos movimentos do GK e muito menos a feature de social media que só enche a caixa de entrada. bons saves Editado 22 Outubro 2016 por timsoprano Compartilhar este post Link para o post
SergioTrindade Publicado 22 Outubro 2016 Um lateral esquerdo para substituir o Eliseu? Também vendi o Eliseu e promovi o Yuri Ribeiro, até ver estou muito satisfeito com ele. Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 22 Outubro 2016 boas, não acham que este FM está um bocado fácil (em termos de jogos)? comecei com o Boavista e a 10ª jornada tenho 8v , 2e , eliminei o Sporting da Taça com um 4-0 e já lhe tinha ganho 3-1 pro campeonato. Se calhar acertei mesmo em cheio na táctica lol Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 22 Outubro 2016 Tenho o problema do Bétis, no jogo tem o nome incorrecto mas no ficheiro aparece bem! Pode ser necessário, em alguns casos, começar novo save. Com o license fix do fmscout acontece isso com os clubes brasileiros, sendo necessário iniciar novo save para os nomes aparecerem correctamente. Compartilhar este post Link para o post
Art Vandelay Publicado 22 Outubro 2016 boas, não acham que este FM está um bocado fácil (em termos de jogos)? comecei com o Boavista e a 10ª jornada tenho 8v , 2e , eliminei o Sporting da Taça com um 4-0 e já lhe tinha ganho 3-1 pro campeonato. Se calhar acertei mesmo em cheio na táctica lol Bota aí umas SS no outro tópico de alguns jogadores pf Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 22 Outubro 2016 Bota aí umas SS no outro tópico de alguns jogadores pf É o plantel do BFC mais o GR do Portimonense. Mas queres mesmo SS de algum em particular? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Outubro 2016 (editado) A mim sinceramente interessava-me mais que mexessem nos treinos. Fdc qual é a lógica de, por exemplo, eu só poder ter a equipa a treinar ataque a semana toda? Podia-me interessar treinar físico à terça, ataque à quarta, defesa à quinta, bolas paradas à sexta.... agora andar uma semana inteira a treinar a mesma coisa não tem muita lógica :mrgreen: Ou até mesmo duas no mesmo dia. Um dia poder treinar ataque e bolas paradas e no outro defesa e bolas paradas defensivas...isso é que tinha piada.. Editado 22 Outubro 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
benny_e21 Publicado 22 Outubro 2016 boas, não acham que este FM está um bocado fácil (em termos de jogos)? comecei com o Boavista e a 10ª jornada tenho 8v , 2e , eliminei o Sporting da Taça com um 4-0 e já lhe tinha ganho 3-1 pro campeonato. Se calhar acertei mesmo em cheio na táctica lol Yep, mesmo por aqui. Comecei com o sporting e estamos a jogar muito - ganhei os jogos todos ate agora e o Andre e o Dost não param de marcar. Ja para nao falar do bryan ruiz :torcida: Compartilhar este post Link para o post
benny_e21 Publicado 22 Outubro 2016 (editado) Epa as lesões sao irritantes! O meu plantel esta em modo benfica :estrelas: Editado 22 Outubro 2016 por benny_e21 Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 22 Outubro 2016 (editado) Bem eu a queixar-me que existia da falta de entrevistas no fm16 e neste mal acabo de subir o leixões tenho ofertas de clubes argentinos e propostas de literalmente uma dúzia de clubes brasileiros :mrgreen: Gosto bastante deste FM, acho que há melhores interacções com o staff e equipa... mas há tantas mas tantas lesões. EDIT: Ah e achei curioso o Aranha do canelas 2010 se ter tornado preparador :mrgreen: preparador de kick box só se for Editado 22 Outubro 2016 por hugojm Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Outubro 2016 UEFA champions league champions :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 22 Outubro 2016 (editado) Estas OnFire capone sim sr, até parece fácil !! As lesões realmente estão exageradas dass Como metes os nomes assim? já saquei o FIX ja coloquei onde é devido e nada Editado 22 Outubro 2016 por senze Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Outubro 2016 Estas OnFire capone sim sr, até parece fácil !! As lesões realmente estão exageradas dass Como metes os nomes assim? já saquei o FIX ja coloquei onde é devido e nada saquei a cena dos nomes do fmscout Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Outubro 2016 (editado) boas, não acham que este FM está um bocado fácil (em termos de jogos)? comecei com o Boavista e a 10ª jornada tenho 8v , 2e , eliminei o Sporting da Taça com um 4-0 e já lhe tinha ganho 3-1 pro campeonato. Se calhar acertei mesmo em cheio na táctica lol é de ser versão beta edit: Horta 85M para o PSG Editado 22 Outubro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post