Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2017] Football Manager 2017: Reacções

Publicações recomendadas

Pena o Mário Rui da Roma estar lesionado.

Parece ser grande player

joga muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem consegue dizer qual a melhor função para o Jonas? é que ele nem a avançado tem posição natural

Compartilhar este post

Link para o post

Começando um jogo agora, depois se eu quiser adicionar ligas adicionais do editor será que vai dar para continuar o save?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem consegue dizer qual a melhor função para o Jonas? é que ele nem a avançado tem posição natural

Claro que o Jonas tem 20 a avançado....e 19 a dez

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Começando um jogo agora, depois se eu quiser adicionar ligas adicionais do editor será que vai dar para continuar o save?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem temos planos de mudar. Não há qualquer erro com as equipas B neste momento. Havia no ano anterior.

é pena, como já viste vários comentários não sou o único, em termos de user experience e é nisso que o FM é mestre, o fifa manager tinha uma data de features e melhores gráficos e durou o que durou, mas é pena, porque não há concorrência, basta actualizar a base de dados (e é nisso que também é mestre) e meter social media e criar o cargo de cientista de futebol que vendem sempre.

para mim é um fail enorme como o sistema das equipas B está feito, o ficheiro do JC3 facilita e muito seja o tempo de jogo como o UX, quer seja nos treinos (que nos tempos do CM era mais interessante) ou mudar os jogadores de plantel, com o ficheiro do JC3 consegue-se uma gestão de equipa muito superior.

Mas parabéns pela excelente base de dados, é o que me faz comprar o jogo todos os anos. não são os gráficos e novos movimentos do GK e muito menos a feature de social media que só enche a caixa de entrada.

bons saves

Editado por timsoprano

Compartilhar este post

Link para o post

Um lateral esquerdo para substituir o Eliseu?

Também vendi o Eliseu e promovi o Yuri Ribeiro, até ver estou muito satisfeito com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

boas, não acham que este FM está um bocado fácil (em termos de jogos)? comecei com o Boavista e a 10ª jornada tenho 8v , 2e , eliminei o Sporting da Taça com um 4-0 e já lhe tinha ganho 3-1 pro campeonato.

Se calhar acertei mesmo em cheio na táctica lol

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o problema do Bétis, no jogo tem o nome incorrecto mas no ficheiro aparece bem!

Pode ser necessário, em alguns casos, começar novo save. Com o license fix do fmscout acontece isso com os clubes brasileiros, sendo necessário iniciar novo save para os nomes aparecerem correctamente.

Compartilhar este post

Link para o post

boas, não acham que este FM está um bocado fácil (em termos de jogos)? comecei com o Boavista e a 10ª jornada tenho 8v , 2e , eliminei o Sporting da Taça com um 4-0 e já lhe tinha ganho 3-1 pro campeonato.

Bota aí umas SS no outro tópico de alguns jogadores pf

Compartilhar este post

Link para o post

Bota aí umas SS no outro tópico de alguns jogadores pf

É o plantel do BFC mais o GR do Portimonense. Mas queres mesmo SS de algum em particular?

Compartilhar este post

Link para o post

A mim sinceramente interessava-me mais que mexessem nos treinos. Fdc qual é a lógica de, por exemplo, eu só poder ter a equipa a treinar ataque a semana toda? Podia-me interessar treinar físico à terça, ataque à quarta, defesa à quinta, bolas paradas à sexta.... agora andar uma semana inteira a treinar a mesma coisa não tem muita lógica :mrgreen:

Ou até mesmo duas no mesmo dia. Um dia poder treinar ataque e bolas paradas e no outro defesa e bolas paradas defensivas...isso é que tinha piada..

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Yep, mesmo por aqui.

Comecei com o sporting e estamos a jogar muito - ganhei os jogos todos ate agora e o Andre e o Dost não param de marcar.

Ja para nao falar do bryan ruiz :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa as lesões sao irritantes! O meu plantel esta em modo benfica :estrelas:

Editado por benny_e21

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu a queixar-me que existia da falta de entrevistas no fm16 e neste mal acabo de subir o leixões tenho ofertas de clubes argentinos e propostas de literalmente uma dúzia de clubes brasileiros :mrgreen:

Gosto bastante deste FM, acho que há melhores interacções com o staff e equipa... mas há tantas mas tantas lesões.

EDIT: Ah e achei curioso o Aranha do canelas 2010 se ter tornado preparador :mrgreen: preparador de kick box só se for

Editado por hugojm

Compartilhar este post

Link para o post

Estas OnFire capone sim sr, até parece fácil !!

As lesões realmente estão exageradas dass

Como metes os nomes assim? já saquei o FIX ja coloquei onde é devido e nada

Editado por senze

Compartilhar este post

Link para o post

Estas OnFire capone sim sr, até parece fácil !!

As lesões realmente estão exageradas dass

Como metes os nomes assim? já saquei o FIX ja coloquei onde é devido e nada

saquei a cena dos nomes do fmscout

Compartilhar este post

Link para o post

é de ser versão beta

edit: Horta 85M para o PSG

06a70c668275ec2ebcc35952f8fef649.png

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...