niNNj@ Publicado 22 Outubro 2016 ca bixo mesmo, com um bom tutor para subir a determinação e ficava um animal de guerra Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 22 Outubro 2016 é de ser versão beta edit: Horta 85M para o PSG wtf :D Nos meus testes saiu sempre por menos de 10M :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 22 Outubro 2016 (editado) é de ser versão beta edit: Horta 85M para o PSG https://i.gyazo.com/06a70c668275ec2ebcc35952f8fef649.png[/img 85 Milhões :prayer: conquistas te a champions, valorizou muito ? Editado 22 Outubro 2016 por MICK Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Outubro 2016 wtf :D Nos meus testes saiu sempre por menos de 10M :estrelas: so vendi no final da época e foi sempre titular 85 Milhões :prayer: conquistas te a champions, valorizou muito ? valia 34M Compartilhar este post Link para o post
moreira86 Publicado 22 Outubro 2016 (editado) El_Capone, podias partilhar tua tatica para versão BETA? Editado 22 Outubro 2016 por moreira86 Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 22 Outubro 2016 Não sei se será o sítio correcto mas vocês conseguem guardar as bolas paradas? Compartilhar este post Link para o post
benny_e21 Publicado 22 Outubro 2016 Bem eu a queixar-me que existia da falta de entrevistas no fm16 e neste mal acabo de subir o leixões tenho ofertas de clubes argentinos e propostas de literalmente uma dúzia de clubes brasileiros :mrgreen: Gosto bastante deste FM, acho que há melhores interacções com o staff e equipa... mas há tantas mas tantas lesões. EDIT: Ah e achei curioso o Aranha do canelas 2010 se ter tornado preparador :mrgreen: preparador de kick box só se for Concordo, este FM esta muito bom. Reduzindo as lesões, baixando o preço dos jogadores em 20% e aumentem a dificuldade e fica top :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Outubro 2016 El_Capone, podias partilhar tua tatica para versão BETA? Vou fazer mais uma época, experimentar com os jogadores mais jovens com potencial edit: Nelson Semedo 47M em objetivos para o Barcelona Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 22 Outubro 2016 Não sei se será o sítio correcto mas vocês conseguem guardar as bolas paradas? É um bug, já foi reportado no forum da SI Compartilhar este post Link para o post
pedronuno_12 Publicado 22 Outubro 2016 Vou fazer mais uma época, experimentar com os jogadores mais jovens com potencial edit: Nelson Semedo 47M em objetivos para o Barcelona Boas, El_Capone, não podias postar a tua táctica e os respetivos jogadores ? Caso sim, obrigado! Compartilhar este post Link para o post
benny_e21 Publicado 22 Outubro 2016 ganhar 3-1 ao real madrid em casa dominando o jogo todo :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Art Vandelay Publicado 22 Outubro 2016 É o plantel do BFC mais o GR do Portimonense. Mas queres mesmo SS de algum em particular? Pà, dos que jogam agora no Boavista. Mesquita, Anderson Carvalho, Sampaio, Talocha, Renato Santos, Carraça... Compartilhar este post Link para o post
Luís Suarez Publicado 22 Outubro 2016 (editado) Eu só não percebo o porquê de não mudarem nada nos treinos sinceramente... A adição ao staff de um nutricionista e a possíbilidade de criar academias fora do país tinha noção que ia ser difícil, agora podiam mudar os treinos. Colocarem iguais aos do cm4 já ficava eufórico. Uma questão, já alguma vez repararam se o peso de um jogador altera com o tempo? Editado 22 Outubro 2016 por Luís Suarez Compartilhar este post Link para o post
Eusébios Publicado 22 Outubro 2016 Os laterais estão fortíssimos...grandes médias Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Outubro 2016 Boas, El_Capone, não podias postar a tua táctica e os respetivos jogadores ? Caso sim, obrigado! vou fazer mais uma época pq quero aperfeiçoar as bolas paradas Compartilhar este post Link para o post
Mamede Publicado 22 Outubro 2016 Só falta mesmo aumentar a dificuldade do jogo para ficar mesmo a bombar Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 22 Outubro 2016 Os laterais estão fortíssimos...grandes médias ...Outra vez? Eh lá... Compartilhar este post Link para o post
Eusébios Publicado 22 Outubro 2016 ...Outra vez? Eh lá... Noto melhorias na posição de extremo no meio campo. O ano passado esta posição estava preenchida pelos médios alas nas melhores táticas feitas por aí... Este ano parece-me que vai ser a edição dos extremos e laterais ou seja cruzamentos cruzamentos, cruzamentos... Não fosse beta e lançava já aqui uma pérola...assim espero pelo lançamento até porque pode haver mexidas até lá no motor... Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 22 Outubro 2016 Melhor maneira de começar um campeonato :mrgreen: Parece que neste FM vale a pena usar extremos. Layún a DD é Deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 23 Outubro 2016 Noto melhorias na posição de extremo no meio campo. O ano passado esta posição estava preenchida pelos médios alas nas melhores táticas feitas por aí... Este ano parece-me que vai ser a edição dos extremos e laterais ou seja cruzamentos cruzamentos, cruzamentos... Não fosse beta e lançava já aqui uma pérola...assim espero pelo lançamento até porque pode haver mexidas até lá no motor... Pois, é por aí que ia pegar...os cruzamentos continuam indefensáveis como no 2016? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Outubro 2016 (editado) Pois, é por aí que ia pegar...os cruzamentos continuam indefensáveis como no 2016? não, muito pelo contrario os laterais estão muito mais agressivos a pressionar e os centrais intreceptam muito melhor os cruzamentos edit: tou uma maquina nas bolas paradas lol isso é o registo da época passada quando eu ainda não andava a trabalhar as bolas paradas depois de começar a aperfeiçoar, 4 jogos e estamos assim: edit: so conta jogos oficiais para a estatísticas e so fiz dois ainda por tanto esta uma media de dois golos de bola parada por jogo Editado 23 Outubro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 23 Outubro 2016 Os ratings dos fullbacks vão levar tweak na versão final do jogo, eles têm noção que estão completamente OP. Compartilhar este post Link para o post
Romixx Publicado 23 Outubro 2016 E vão aumentar a dificuldade ? Já há aqui pessoas a ganhar Champions :funny: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Outubro 2016 Isso é normal nas betas, o jogo vir demasiado fácil. Penso que o ano passado foi igual. Tudo a queixar-se que a beta estava demasiado fácil. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 23 Outubro 2016 Noto melhorias na posição de extremo no meio campo. O ano passado esta posição estava preenchida pelos médios alas nas melhores táticas feitas por aí... Este ano parece-me que vai ser a edição dos extremos e laterais ou seja cruzamentos cruzamentos, cruzamentos... Não fosse beta e lançava já aqui uma pérola...assim espero pelo lançamento até porque pode haver mexidas até lá no motor... Curiosamente há algumas queixas exactamente sobre essas posições. Compartilhar este post Link para o post