Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2017] Football Manager 2017: Reacções

Publicações recomendadas

ca bixo

mesmo, com um bom tutor para subir a determinação e ficava um animal de guerra

Compartilhar este post

Link para o post

é de ser versão beta

edit: Horta 85M para o PSG

06a70c668275ec2ebcc35952f8fef649.png

wtf :D Nos meus testes saiu sempre por menos de 10M :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

wtf :D Nos meus testes saiu sempre por menos de 10M :estrelas:

so vendi no final da época e foi sempre titular

85 Milhões :prayer: conquistas te a champions, valorizou muito ?

valia 34M

Compartilhar este post

Link para o post

El_Capone, podias partilhar tua tatica para versão BETA?

Editado por moreira86

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se será o sítio correcto mas vocês conseguem guardar as bolas paradas?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu a queixar-me que existia da falta de entrevistas no fm16 e neste mal acabo de subir o leixões tenho ofertas de clubes argentinos e propostas de literalmente uma dúzia de clubes brasileiros :mrgreen:

Gosto bastante deste FM, acho que há melhores interacções com o staff e equipa... mas há tantas mas tantas lesões.

EDIT: Ah e achei curioso o Aranha do canelas 2010 se ter tornado preparador :mrgreen: preparador de kick box só se for

Concordo, este FM esta muito bom.

Reduzindo as lesões, baixando o preço dos jogadores em 20% e aumentem a dificuldade e fica top :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

El_Capone, podias partilhar tua tatica para versão BETA?

Vou fazer mais uma época, experimentar com os jogadores mais jovens com potencial

edit: Nelson Semedo 47M em objetivos para o Barcelona

953a9570e2aa36c3fc64a824734c7815.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer mais uma época, experimentar com os jogadores mais jovens com potencial

edit: Nelson Semedo 47M em objetivos para o Barcelona

953a9570e2aa36c3fc64a824734c7815.png

Boas, El_Capone, não podias postar a tua táctica e os respetivos jogadores ?

Caso sim, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

É o plantel do BFC mais o GR do Portimonense. Mas queres mesmo SS de algum em particular?

Pà, dos que jogam agora no Boavista. Mesquita, Anderson Carvalho, Sampaio, Talocha, Renato Santos, Carraça...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não percebo o porquê de não mudarem nada nos treinos sinceramente... A adição ao staff de um nutricionista e a possíbilidade de criar academias fora do país tinha noção que ia ser difícil, agora podiam mudar os treinos. Colocarem iguais aos do cm4 já ficava eufórico.

Uma questão, já alguma vez repararam se o peso de um jogador altera com o tempo?

Editado por Luís Suarez

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, El_Capone, não podias postar a tua táctica e os respetivos jogadores ?

Caso sim, obrigado!

vou fazer mais uma época pq quero aperfeiçoar as bolas paradas

Compartilhar este post

Link para o post

...Outra vez? Eh lá...

Noto melhorias na posição de extremo no meio campo. O ano passado esta posição estava preenchida pelos médios alas nas melhores táticas feitas por aí...

Este ano parece-me que vai ser a edição dos extremos e laterais ou seja cruzamentos cruzamentos, cruzamentos...

Não fosse beta e lançava já aqui uma pérola...assim espero pelo lançamento até porque pode haver mexidas até lá no motor...

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor maneira de começar um campeonato :mrgreen:

IOn31Aq.png

Parece que neste FM vale a pena usar extremos.

Layún a DD é Deus :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Noto melhorias na posição de extremo no meio campo. O ano passado esta posição estava preenchida pelos médios alas nas melhores táticas feitas por aí...

Este ano parece-me que vai ser a edição dos extremos e laterais ou seja cruzamentos cruzamentos, cruzamentos...

Não fosse beta e lançava já aqui uma pérola...assim espero pelo lançamento até porque pode haver mexidas até lá no motor...

Pois, é por aí que ia pegar...os cruzamentos continuam indefensáveis como no 2016?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é por aí que ia pegar...os cruzamentos continuam indefensáveis como no 2016?

não, muito pelo contrario os laterais estão muito mais agressivos a pressionar e os centrais intreceptam muito melhor os cruzamentos

edit: tou uma maquina nas bolas paradas lol

isso é o registo da época passada quando eu ainda não andava a trabalhar as bolas paradas

0825bab97790a0efd1c6abc36827f932.png

b7436522d3cccdb5f62336cb8a7eca2a.png

depois de começar a aperfeiçoar, 4 jogos e estamos assim:

5794bfb6694637b4c9feee84a9dc9319.png

edit: so conta jogos oficiais para a estatísticas e so fiz dois ainda por tanto esta uma media de dois golos de bola parada por jogo

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Os ratings dos fullbacks vão levar tweak na versão final do jogo, eles têm noção que estão completamente OP.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é normal nas betas, o jogo vir demasiado fácil. Penso que o ano passado foi igual. Tudo a queixar-se que a beta estava demasiado fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente há algumas queixas exactamente sobre essas posições.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...