Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2017] Football Manager 2017: Reacções

Publicações recomendadas

Capone na tua táctica estas a explorar mais as indicações coletivas ou individuais?

Eu tenho estado a fazer uma com base apenas nas individuais

Compartilhar este post

Link para o post

Capone na tua táctica estas a explorar mais as indicações coletivas ou individuais?

Eu tenho estado a fazer uma com base apenas nas individuais

as duas coisas

Estás quase a bater 200M em vendas capone ? :maluco:

Ainda vais na 1 época ?

vou na segunda, ya ta la quase :biggrin:

80006ad1f5127ee9bedaea73b73d9cd6.png

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Tás confortável :mrgreen:

ja so tenho 18M lol tou a investir a contratar formação lol estrelas com muito potencial

Compartilhar este post

Link para o post

ja so tenho 18M lol tou a investir a contratar formação lol estrelas com muito potencial

Não te esqueças do empréstimo bancário de 300M :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal uma duvida , estas cenas na versão beta que estão em ingles, na versão final estao corrigidas, mas imaginem que estou no meio de um save e na versao final quero continuar, as partes em ingles vao ser corrigidas no meu save ou tenho que começar de novo ?

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe se as regras das inscriçoes dos planteis na liga nos se vao manter da mesma forma que na beta quando o jogo sair no dia 4?

alguém sabe se as regras das inscriçoes dos planteis na liga nos se vao manter da mesma forma que na beta quando o jogo sair no dia 4?

Compartilhar este post

Link para o post

Kb5l5NZ.png

Aqui está , magia também deste lado !

E o matador de serviço, o PISTOLAS !!

VKijWym.png

Editado por senze

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que mande masé mail para o gajo que faz isto para não andar a mudar todos os anos o que não é necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou é so aqui ou o Jovic tira o lugar a qualquer avançado do benfica? 3 jogos a titular, 2 suplente utilizado....8 golos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

fjFSwlD.png

Não estava a pensar vende-lo, mas como é a BETA acabei por aceitar.

HUNIEqQ.png

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal uma duvida , estas cenas na versão beta que estão em ingles, na versão final estao corrigidas, mas imaginem que estou no meio de um save e na versao final quero continuar, as partes em ingles vao ser corrigidas no meu save ou tenho que começar de novo ?

Normalmente são compatíveis com os saves já iniciados.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vão. As regras correctas foram enviadas, mas ficou assim por algumas não serem compativeis com o que eles já tinham no jogo e não querem perder tempo a criar novos tipos de regras

Compartilhar este post

Link para o post

acontece a alguem os jogadores de repente comecaram a perder valores a determinação? No espaço de 1 mes o miguel luis do scp B passou de 14 para 11 :estrelas: isto quando comecou a ser titular na A lol

Compartilhar este post

Link para o post

acontece a alguem os jogadores de repente comecaram a perder valores a determinação? No espaço de 1 mes o miguel luis do scp B passou de 14 para 11 :estrelas: isto quando comecou a ser titular na A lol

vê se não lhe meteste um tutor com uma determinação mais baixa que a dele

Compartilhar este post

Link para o post

vê se não lhe meteste um tutor com uma determinação mais baixa que a dele

ya pus o ruiz lool e agora? nao volta a subir?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que mande para a SI ou crl, que melhore o Ricardo Pereira do Nice, emprestado pelo Porto. É que o deixaram parado no tempo a nível de atributos.

Compartilhar este post

Link para o post

ya pus o ruiz lool e agora? nao volta a subir?

Tens de meter outro com maior determinação

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está , magia também deste lado !

E o matador de serviço, o PISTOLAS !!

Boas usas o Jonas a que posição e função ?? Ele comigo não joga nada, obrigado :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas usas o Jonas a que posição e função ?? Ele comigo não joga nada, obrigado :biggrin:

Nessa época , a primeira, jogou essencialmente a falso 9 e às vezes a médio ofensivo.

Agora na 2a época vai jogar sempre a médio ofensivo para dar apoio ao Simone Zaza que consegui comprar por 13 milhões

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...