niNNj@ Publicado 23 Outubro 2016 Zivkovic para o Real Madrid 49M pagos em varias tranches Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 23 Outubro 2016 Capone na tua táctica estas a explorar mais as indicações coletivas ou individuais? Eu tenho estado a fazer uma com base apenas nas individuais Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 23 Outubro 2016 (editado) Zivkovic para o Real Madrid 49M pagos em varias tranches https://i.gyazo.com/83b2041df6fdedbf1cc1e3a080565fee.png[/img Estás quase a bater 200M em vendas capone ? :maluco: Ainda vais na 1 época ? Editado 23 Outubro 2016 por MICK Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Outubro 2016 (editado) Capone na tua táctica estas a explorar mais as indicações coletivas ou individuais? Eu tenho estado a fazer uma com base apenas nas individuais as duas coisas Estás quase a bater 200M em vendas capone ? :maluco: Ainda vais na 1 época ? vou na segunda, ya ta la quase :biggrin: Editado 23 Outubro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 23 Outubro 2016 as duas coisas vou na segunda, ya ta la quase :biggrin: https://i.gyazo.com/80006ad1f5127ee9bedaea73b73d9cd6.png[/img Tás confortável :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Outubro 2016 Tás confortável :mrgreen: ja so tenho 18M lol tou a investir a contratar formação lol estrelas com muito potencial Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 23 Outubro 2016 ja so tenho 18M lol tou a investir a contratar formação lol estrelas com muito potencial Não te esqueças do empréstimo bancário de 300M :lol: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Outubro 2016 Pessoal uma duvida , estas cenas na versão beta que estão em ingles, na versão final estao corrigidas, mas imaginem que estou no meio de um save e na versao final quero continuar, as partes em ingles vao ser corrigidas no meu save ou tenho que começar de novo ? Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 23 Outubro 2016 alguém sabe se as regras das inscriçoes dos planteis na liga nos se vao manter da mesma forma que na beta quando o jogo sair no dia 4? alguém sabe se as regras das inscriçoes dos planteis na liga nos se vao manter da mesma forma que na beta quando o jogo sair no dia 4? Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 23 Outubro 2016 (editado) Aqui está , magia também deste lado ! E o matador de serviço, o PISTOLAS !! Editado 23 Outubro 2016 por senze Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Outubro 2016 Alguém que mande masé mail para o gajo que faz isto para não andar a mudar todos os anos o que não é necessário. Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 23 Outubro 2016 Ou é so aqui ou o Jovic tira o lugar a qualquer avançado do benfica? 3 jogos a titular, 2 suplente utilizado....8 golos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 23 Outubro 2016 (editado) Não estava a pensar vende-lo, mas como é a BETA acabei por aceitar. Editado 23 Outubro 2016 por LordSkaN Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 23 Outubro 2016 Pessoal uma duvida , estas cenas na versão beta que estão em ingles, na versão final estao corrigidas, mas imaginem que estou no meio de um save e na versao final quero continuar, as partes em ingles vao ser corrigidas no meu save ou tenho que começar de novo ? Normalmente são compatíveis com os saves já iniciados. Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 23 Outubro 2016 alguém sabe se as regras das inscriçoes dos planteis na liga nos se vao manter da mesma forma que na beta quando o jogo sair no dia 4? alguém sabe se as regras das inscriçoes dos planteis na liga nos se vao manter da mesma forma que na beta quando o jogo sair no dia 4? Sim, vão. As regras correctas foram enviadas, mas ficou assim por algumas não serem compativeis com o que eles já tinham no jogo e não querem perder tempo a criar novos tipos de regras Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 23 Outubro 2016 acontece a alguem os jogadores de repente comecaram a perder valores a determinação? No espaço de 1 mes o miguel luis do scp B passou de 14 para 11 :estrelas: isto quando comecou a ser titular na A lol Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 23 Outubro 2016 acontece a alguem os jogadores de repente comecaram a perder valores a determinação? No espaço de 1 mes o miguel luis do scp B passou de 14 para 11 :estrelas: isto quando comecou a ser titular na A lol vê se não lhe meteste um tutor com uma determinação mais baixa que a dele Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 23 Outubro 2016 vê se não lhe meteste um tutor com uma determinação mais baixa que a dele ya pus o ruiz lool e agora? nao volta a subir? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Outubro 2016 Alguém que mande para a SI ou crl, que melhore o Ricardo Pereira do Nice, emprestado pelo Porto. É que o deixaram parado no tempo a nível de atributos. Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 23 Outubro 2016 ya pus o ruiz lool e agora? nao volta a subir? Tens de meter outro com maior determinação Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 23 Outubro 2016 Aqui está , magia também deste lado ! E o matador de serviço, o PISTOLAS !! Boas usas o Jonas a que posição e função ?? Ele comigo não joga nada, obrigado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Outubro 2016 Se era hoje que entregavam a tradução PT, ate estou na expectativa se vão lançar algum update para colocar o jogo em PT antes da versão final Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 24 Outubro 2016 Boas usas o Jonas a que posição e função ?? Ele comigo não joga nada, obrigado :biggrin: Nessa época , a primeira, jogou essencialmente a falso 9 e às vezes a médio ofensivo. Agora na 2a época vai jogar sempre a médio ofensivo para dar apoio ao Simone Zaza que consegui comprar por 13 milhões Compartilhar este post Link para o post