Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2017] Football Manager 2017: Reacções

Publicações recomendadas

alguém me sabe dizer se eu comprar o jogo na worten se tenho direito a beta?

Não tens.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for este o motor de jogo da versão do lançamento de dia 4 , lanço uma diablo!

Não sei se é alguma falha mas a inteligência de jogo este ano lida mal aqui com cruzamentos!

lSWzz6C.png

Editado por Eusébios

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, andas a fazer batota? :lol:

Que sistema tática usas?

Compartilhar este post

Link para o post

wtf.gif

:roll:

para o homem das goleadas

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

Se for este o motor de jogo da versão do lançamento de dia 4 , lanço uma diablo!

Não sei se é alguma falha mas a inteligência de jogo este ano lida mal aqui com cruzamentos!

muito bem eheh, mas não sera, o motor de jogo vai mudar ( como sempre ) ja ha uma muita gente a reportar que esta fácil demais

Compartilhar este post

Link para o post

4-3-3

Forma de jogar à base de cruzamentos?

Essa tática é a "Pistolas"?

*Sim, fui ao teu site :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Forma de jogar à base de cruzamentos?

Essa tática é a "Pistolas"?

*Sim, fui ao teu site :mrgreen:

É

Ando apenas a trabalhar bolas paradas

Compartilhar este post

Link para o post

É

Ando apenas a trabalhar bolas paradas

Já agora, por curiosidade, quanto ficou o jogo contra o Porto fora? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, por curiosidade, quanto ficou o jogo contra o Porto fora? :biggrin:

Tivemos pouca eficácia!

FQdDNsM.png

Editado por Eusébios

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muita curiosidade em experimentar essa tática. Vais lançar antes do dia 4?

Compartilhar este post

Link para o post

eheh então mas não ta toda subida eu tenho 4 ca atras so que quando a bola sai eles sobem, se tivesse toda subida não eram apanhados em fora de jogo pq estava tudo la atras, eles so sobem depois da bola ser chutafa , ou melhor no timing certo, não me digas que não vez o benfica fazer isso na realidade? tanta vez que o os livres são maracados e a equipa sobe toda para apanhar em fora de jogo

Lembro-me que quando jogava nos Iniciados ou Juvenis de segundo ano, utilizávamos esse sistema. E resultava mt bem :)

Não usávamos era o jogo inteiro, obviamente o adversário n é burro..

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muita curiosidade em experimentar essa tática. Vais lançar antes do dia 4?

Só depois do lançamento do jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Então os cruzamentos continuam em grande?

eu diria mais isto segurar a bola no meio campo a espera da desmarcação de alguém pelas alas e meter la a bola e cruzar da quase sempre golo e quando não é golo é jogada perigosa lol

Compartilhar este post

Link para o post

Começas por passar na secção de tácticas do fm17, vais ao grémio táctico ou abres um tópico a pedir ajuda. Explicas como pretendes jogar (qual a tua ideia de jogo), apresentas imagens do teu esquema e respectivas instruções.

Sinceramente é a primeira vez que me meti a fazer tácticas, num passado muito longínquo tentei mas desisti rápido de o fazer.

Este ano comprei o jogo e quero-me obrigar a jogar como deve de ser, não digo que não use tácticas de outros user's numa de experimentar, mas gostava de ter uma coisa minha.

Vou continuar a explorar o jogo e a secção das tácticas, ordens ao jogadores e ver o que resolve.

Contudo ontem, depois do meu comentário fui jogar a Paços de Ferreira e ganhei 6-3. Voltei a sofrer golos de bola parada, mas já consegui fazer um jogo menos faltoso, consegui na mesma a posse de bola que já trazia de traz e consegui fazer com que os jogadores que atacam também defendam, por isso nem tudo está mal. :biggrin:

Outra cena que quero fazer e que tenho sofrido também golos dessa forma é, os meus adversários metem a bola no PL ele fica de costas à espera de apoio e depois os meus 2 centrais sobem e são comidos com um passe de ruptura para o apoio que surge, já sofri mesmo muito golo assim. Tenho de ver a instrução que tenho de dar para não acontecer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente é a primeira vez que me meti a fazer tácticas, num passado muito longínquo tentei mas desisti rápido de o fazer.

Este ano comprei o jogo e quero-me obrigar a jogar como deve de ser, não digo que não use tácticas de outros user's numa de experimentar, mas gostava de ter uma coisa minha.

Vou continuar a explorar o jogo e a secção das tácticas, ordens ao jogadores e ver o que resolve.

Contudo ontem, depois do meu comentário fui jogar a Paços de Ferreira e ganhei 6-3. Voltei a sofrer golos de bola parada, mas já consegui fazer um jogo menos faltoso, consegui na mesma a posse de bola que já trazia de traz e consegui fazer com que os jogadores que atacam também defendam, por isso nem tudo está mal. :biggrin:

Outra cena que quero fazer e que tenho sofrido também golos dessa forma é, os meus adversários metem a bola no PL ele fica de costas à espera de apoio e depois os meus 2 centrais sobem e são comidos com um passe de ruptura para o apoio que surge, já sofri mesmo muito golo assim. Tenho de ver a instrução que tenho de dar para não acontecer isso.

so vendo para analisar melhor mas ou tens os DC a pressionar demasiado ou estas a dar muito espaço entre a linha defensiva e o meio campo

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres ajuda, já sabes onde ir. O primeiro passo para ter bons resultados é aceitar que nenhuma táctica é infalível e nenhuma equipa é imbatível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...