AstraBox Publicado 25 Outubro 2016 alguém me sabe dizer se eu comprar o jogo na worten se tenho direito a beta? Não tens. Compartilhar este post Link para o post
Eusébios Publicado 25 Outubro 2016 (editado) Se for este o motor de jogo da versão do lançamento de dia 4 , lanço uma diablo! Não sei se é alguma falha mas a inteligência de jogo este ano lida mal aqui com cruzamentos! Editado 25 Outubro 2016 por Eusébios Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Outubro 2016 Fds, andas a fazer batota? :lol: Que sistema tática usas? Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 25 Outubro 2016 Berahino 22 jogos 25 golos :prayer: em casa do Barça levei 7 :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Outubro 2016 (editado) :roll: para o homem das goleadas Editado 25 Outubro 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Outubro 2016 Se for este o motor de jogo da versão do lançamento de dia 4 , lanço uma diablo! Não sei se é alguma falha mas a inteligência de jogo este ano lida mal aqui com cruzamentos! muito bem eheh, mas não sera, o motor de jogo vai mudar ( como sempre ) ja ha uma muita gente a reportar que esta fácil demais Compartilhar este post Link para o post
Eusébios Publicado 25 Outubro 2016 Fds, andas a fazer batota? :lol: Que sistema tática usas? 4-3-3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Outubro 2016 (editado) 4-3-3 Forma de jogar à base de cruzamentos? Essa tática é a "Pistolas"? *Sim, fui ao teu site :mrgreen: Editado 25 Outubro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Eusébios Publicado 25 Outubro 2016 Forma de jogar à base de cruzamentos? Essa tática é a "Pistolas"? *Sim, fui ao teu site :mrgreen: É Ando apenas a trabalhar bolas paradas Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Outubro 2016 É Ando apenas a trabalhar bolas paradas Já agora, por curiosidade, quanto ficou o jogo contra o Porto fora? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Eusébios Publicado 26 Outubro 2016 (editado) Já agora, por curiosidade, quanto ficou o jogo contra o Porto fora? :biggrin: Tivemos pouca eficácia! Editado 26 Outubro 2016 por Eusébios Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Outubro 2016 Tenho muita curiosidade em experimentar essa tática. Vais lançar antes do dia 4? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Outubro 2016 Que cena mais surreal :maluco: Compartilhar este post Link para o post
bineco Publicado 26 Outubro 2016 eheh então mas não ta toda subida eu tenho 4 ca atras so que quando a bola sai eles sobem, se tivesse toda subida não eram apanhados em fora de jogo pq estava tudo la atras, eles so sobem depois da bola ser chutafa , ou melhor no timing certo, não me digas que não vez o benfica fazer isso na realidade? tanta vez que o os livres são maracados e a equipa sobe toda para apanhar em fora de jogo Lembro-me que quando jogava nos Iniciados ou Juvenis de segundo ano, utilizávamos esse sistema. E resultava mt bem :) Não usávamos era o jogo inteiro, obviamente o adversário n é burro.. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Outubro 2016 Cruzar cruzar e cruzar :biggrin: isto apenas em 4 jogos lol Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Outubro 2016 Então os cruzamentos continuam em grande? Compartilhar este post Link para o post
Eusébios Publicado 26 Outubro 2016 Tenho muita curiosidade em experimentar essa tática. Vais lançar antes do dia 4? Só depois do lançamento do jogo! Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Outubro 2016 Então os cruzamentos continuam em grande? eu diria mais isto segurar a bola no meio campo a espera da desmarcação de alguém pelas alas e meter la a bola e cruzar da quase sempre golo e quando não é golo é jogada perigosa lol Compartilhar este post Link para o post
LeonelRicardo Publicado 26 Outubro 2016 Começas por passar na secção de tácticas do fm17, vais ao grémio táctico ou abres um tópico a pedir ajuda. Explicas como pretendes jogar (qual a tua ideia de jogo), apresentas imagens do teu esquema e respectivas instruções. Sinceramente é a primeira vez que me meti a fazer tácticas, num passado muito longínquo tentei mas desisti rápido de o fazer. Este ano comprei o jogo e quero-me obrigar a jogar como deve de ser, não digo que não use tácticas de outros user's numa de experimentar, mas gostava de ter uma coisa minha. Vou continuar a explorar o jogo e a secção das tácticas, ordens ao jogadores e ver o que resolve. Contudo ontem, depois do meu comentário fui jogar a Paços de Ferreira e ganhei 6-3. Voltei a sofrer golos de bola parada, mas já consegui fazer um jogo menos faltoso, consegui na mesma a posse de bola que já trazia de traz e consegui fazer com que os jogadores que atacam também defendam, por isso nem tudo está mal. :biggrin: Outra cena que quero fazer e que tenho sofrido também golos dessa forma é, os meus adversários metem a bola no PL ele fica de costas à espera de apoio e depois os meus 2 centrais sobem e são comidos com um passe de ruptura para o apoio que surge, já sofri mesmo muito golo assim. Tenho de ver a instrução que tenho de dar para não acontecer isso. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Outubro 2016 Sinceramente é a primeira vez que me meti a fazer tácticas, num passado muito longínquo tentei mas desisti rápido de o fazer. Este ano comprei o jogo e quero-me obrigar a jogar como deve de ser, não digo que não use tácticas de outros user's numa de experimentar, mas gostava de ter uma coisa minha. Vou continuar a explorar o jogo e a secção das tácticas, ordens ao jogadores e ver o que resolve. Contudo ontem, depois do meu comentário fui jogar a Paços de Ferreira e ganhei 6-3. Voltei a sofrer golos de bola parada, mas já consegui fazer um jogo menos faltoso, consegui na mesma a posse de bola que já trazia de traz e consegui fazer com que os jogadores que atacam também defendam, por isso nem tudo está mal. :biggrin: Outra cena que quero fazer e que tenho sofrido também golos dessa forma é, os meus adversários metem a bola no PL ele fica de costas à espera de apoio e depois os meus 2 centrais sobem e são comidos com um passe de ruptura para o apoio que surge, já sofri mesmo muito golo assim. Tenho de ver a instrução que tenho de dar para não acontecer isso. so vendo para analisar melhor mas ou tens os DC a pressionar demasiado ou estas a dar muito espaço entre a linha defensiva e o meio campo Compartilhar este post Link para o post
Luís Suarez Publicado 26 Outubro 2016 (editado) Obrigado . O rapaz é um animal. Que nõtoes com esta idade Editado 26 Outubro 2016 por Luís Suarez Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 26 Outubro 2016 Sinceramente é a primeira vez que me meti a fazer tácticas, num passado muito longínquo tentei mas desisti rápido de o fazer. Este ano comprei o jogo e quero-me obrigar a jogar como deve de ser, não digo que não use tácticas de outros user's numa de experimentar, mas gostava de ter uma coisa minha. Vou continuar a explorar o jogo e a secção das tácticas, ordens ao jogadores e ver o que resolve. Contudo ontem, depois do meu comentário fui jogar a Paços de Ferreira e ganhei 6-3. Voltei a sofrer golos de bola parada, mas já consegui fazer um jogo menos faltoso, consegui na mesma a posse de bola que já trazia de traz e consegui fazer com que os jogadores que atacam também defendam, por isso nem tudo está mal. :biggrin: Outra cena que quero fazer e que tenho sofrido também golos dessa forma é, os meus adversários metem a bola no PL ele fica de costas à espera de apoio e depois os meus 2 centrais sobem e são comidos com um passe de ruptura para o apoio que surge, já sofri mesmo muito golo assim. Tenho de ver a instrução que tenho de dar para não acontecer isso. Se quiseres ajuda, já sabes onde ir. O primeiro passo para ter bons resultados é aceitar que nenhuma táctica é infalível e nenhuma equipa é imbatível. Compartilhar este post Link para o post