niNNj@ Publicado 27 Outubro 2016 (editado) wonderkids do Seixal :celebracao: #caixafutebolcampus Editado 27 Outubro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
pedronuno_12 Publicado 27 Outubro 2016 O grémio táctico na secção de tácticas está aberto, qualquer dúvida convém lá passar. Entretanto, não tens 1 avançado mais fixo e outro mais móvel, tens dois avançados móveis; com uma táctica tão ofensiva, qual a lógica de usar tantas tarefas de ataque ? mentalidade mais ofensiva, mais decisões de risco, mais remates de ângulos mais fechados = mais bolas nos postes Certo, vou passar no grémio táctico da próxima vez. A minha táctica de raiz é com 1 fixo e outro móvel mas tenho feito tantas alterações que nem reparei nisso. A equipa safa se bem a jogar ofensivamente nas competições nacionais e por isso abuso no ataque, mas os avançados não correspondem, especialmente o Jonas. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2016 (editado) Certo, vou passar no grémio táctico da próxima vez. A minha táctica de raiz é com 1 fixo e outro móvel mas tenho feito tantas alterações que nem reparei nisso. A equipa safa se bem a jogar ofensivamente nas competições nacionais e por isso abuso no ataque, mas os avançados não correspondem, especialmente o Jonas. tens duas maneiras de fazerem os avançados renderem, ou eles se desmarcam para ganhar a bola em posições livres de marcação, ou então tens um sistema que trabalha a bola de maneira a que os defesas larguem os avançados Editado 27 Outubro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 27 Outubro 2016 (editado) Nota-se que a beta está muito fácil quando eu estou à 15 jogos sem sofrer golos :lol: Editado 27 Outubro 2016 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 27 Outubro 2016 em que formato é que tem de ter a foto para pormos no treinador?? Eu já tentei todos os formatos e não funciona :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2016 (editado) em que formato é que tem de ter a foto para pormos no treinador?? Eu já tentei todos os formatos e não funciona :estrelas: Faz abrir com o paint a foto e seleciona tudo e diminui o tamanho e faz guardar em jpeg que ja da, qualquer das maneiras a foto tem que estar completamente frontal e centralizada senão o teu boneco vai sair todo torto, mais vale fazeres um avatar a partir dos bonecos que ja vem por defeito, aquilo da para mudares a cara como queres e etc etc etc Editado 27 Outubro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 27 Outubro 2016 Faz abrir com o paint a foto e seleciona tudo e diminui o tamanho e faz guardar em jpeg que ja da, qualquer das maneiras a foto tem que estar completamente frontal e centralizada senão o teu boneco vai sair todo torto, mais vale fazeres um avatar a partir dos bonecos que ja vem por defeito, aquilo da para mudares a cara como queres e etc etc etc Dimnuir mais ou menos até que tamanho? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 27 Outubro 2016 Certo, vou passar no grémio táctico da próxima vez. A minha táctica de raiz é com 1 fixo e outro móvel mas tenho feito tantas alterações que nem reparei nisso. A equipa safa se bem a jogar ofensivamente nas competições nacionais e por isso abuso no ataque, mas os avançados não correspondem, especialmente o Jonas. Considera que tens um problema de (ocupação de) espaço, isto é, são tarefas de ataque excessivas numa base altamente ofensiva, portanto acabam por ser demasiados jogadores a ocupar um espaço reduzido. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2016 Dimnuir mais ou menos até que tamanho? não sei ao certo isso diz la, mas faz tipo tamanho de foto de avatar Considera que tens um problema de (ocupação de) espaço, isto é, são tarefas de ataque excessivas numa base altamente ofensiva, portanto acabam por ser demasiados jogadores a ocupar um espaço reduzido. quantos jogadores metes na area ? 3? Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 27 Outubro 2016 não sei ao certo isso diz la, mas faz tipo tamanho de foto de avatar quantos jogadores metes na area ? 3? Já fiz e nao consigo na mesma diz que é impossivel abrir o ficheiro Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2016 (editado) Já fiz e nao consigo na mesma diz que é impossivel abrir o ficheiro pq não estas a reduzir isso o suficiente reduz isso para o tamanho desse quadrado que tens ai no teu avatar e grava isso em jpg Editado 27 Outubro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 27 Outubro 2016 não sei ao certo isso diz la, mas faz tipo tamanho de foto de avatar quantos jogadores metes na area ? 3? fixos ? nenhum Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 27 Outubro 2016 pq não estas a reduzir isso o suficiente reduz isso para o tamanho desse quadrado que tens ai no teu avatar e grava isso em jpg Já fiz tudo como me disseste e mesmo assim nao funciona Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2016 (editado) fixos ? nenhum quando sai um cruzamento por exemplo, so os alas é que dao profundidade no teu modelo de jogo? alas extremos quem joga nas alas pronto Editado 27 Outubro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 27 Outubro 2016 quando sai um cruzamento por exemplo, so os alas é que dao profundidade no teu modelo de jogo? alas extremos quem joga nas alas pronto profundidade é uma coisa diferente de ter jogadores dentro da área e, por outro lado, cruzamentos não é uma coisa que potencie no meu modelo. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2016 profundidade é uma coisa diferente de ter jogadores dentro da área e, por outro lado, cruzamentos não é uma coisa que potencie no meu modelo. eu não disse que dar profundidade era ter jogares dentro da area, isso es tu que tas a inventar, eu apenas perguntei quem da profundidade no teu modelo de jogo, profundidade e esticar o campo na vertical, são os homens que esticam o campo na vertical, pronto então senão fazes cruzamentos, quantos homens tens a desmarca-se para dentro da area quando fazes o passe em profundidade? Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 27 Outubro 2016 O Ricardo Pereira está ridiculo, como é possível um dos melhores laterais da Ligue 1 continuar igual a como estava há 2/3 anos. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 27 Outubro 2016 eu não disse que dar profundidade era ter jogares dentro da area, isso es tu que tas a inventar, eu apenas perguntei quem da profundidade no teu modelo de jogo, profundidade e esticar o campo na vertical, são os homens que esticam o campo na vertical, pronto então senão fazes cruzamentos, quantos homens tens a desmarca-se para dentro da area quando fazes o passe em profundidade? Eu não disse que disseste, mas... quantos jogadores metes na area ? 3? e depois falaste em profundidade Bom, de qualquer modo, profundidade e esticar o jogo na vertical é um pouco redundante, não ? Tanto alterno esquemas mais assimétricos - pela combinação de tarefas - como mais simétricos, portanto depende, se optar pela simetria não preciso de ninguém em especial a esticar o campo na vertical porque isso é obtido pela formação de equipa estruturada; se optar pela assimetria - devido à combinação de tarefas e/ou funções - combino um lateral a apoiar um extremo, com um lateral a sobrepor um extremo (refiro-me às posições e não às funções dos jogadores). Agora, prontos para fazer uma desmarcação para dentro da área, vindos mais de trás, são os dois extremos e a posição 9. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Outubro 2016 O Ricardo Pereira está ridiculo, como é possível um dos melhores laterais da Ligue 1 continuar igual a como estava há 2/3 anos. A mim parece-me que está pior a nível de atributos. :/ Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 27 Outubro 2016 Vou incluir na wishlist para o FM18 um pedido para ao intervalo dizer aos jogadores para não baterem mais A mim parece-me que está pior a nível de atributos. :/ Se for o pessoal da pesquisa francesa a tratar disso, então está justificada a situação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Outubro 2016 Aposto que o PSV ainda marca 1 ou 2 golos na 2ª parte 8-) Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 27 Outubro 2016 Aposto que o PSV ainda marca 1 ou 2 golos na 2ª parte 8-) 1 golo, sim (erro do Casillas) :biggrin: mas conseguiram ter ainda menos bola Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Outubro 2016 Vou incluir na wishlist para o FM18 um pedido para ao intervalo dizer aos jogadores para não baterem mais Se for o pessoal da pesquisa francesa a tratar disso, então está justificada a situação :mrgreen: Jazus! Dás-te bem com o Ricardo Carvalho assim com os centrais aí mais sozinhos? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 27 Outubro 2016 Jazus! Dás-te bem com o Ricardo Carvalho assim com os centrais aí mais sozinhos? Sozinhos ? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2016 Eu não disse que disseste, mas... quantos jogadores metes na area ? 3? e depois falaste em profundidade Bom, de qualquer modo, profundidade e esticar o jogo na vertical é um pouco redundante, não ? Tanto alterno esquemas mais assimétricos - pela combinação de tarefas - como mais simétricos, portanto depende, se optar pela simetria não preciso de ninguém em especial a esticar o campo na vertical porque isso é obtido pela formação de equipa estruturada; se optar pela assimetria - devido à combinação de tarefas e/ou funções - combino um lateral a apoiar um extremo, com um lateral a sobrepor um extremo (refiro-me às posições e não às funções dos jogadores). Agora, prontos para fazer uma desmarcação para dentro da área, vindos mais de trás, são os dois extremos e a posição 9. pronto era aqui que eu queria chegar, é pq tenho notado que quando ha menos jogadores( nossos ) dentro da area a percentagem de eficácia é muito maior, isto refiro-me ao numero de remates feitos dentro da area Compartilhar este post Link para o post