MichaelAndrews Publicado 26 Outubro 2016 que passe :carinhoso: fora de jogo claríssimo, árbitro gatuno :mrgreen: Pelos vistos há opção de cam nas repetições (goal action, não sei o nome na versão portuguesa) que permite ver os foras de jogo, inclusivamente apresenta uma linha ao longo do campo. :blink: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Outubro 2016 fora de jogo claríssimo, árbitro gatuno :mrgreen: Pelos vistos há opção de cam nas repetições (goal action, não sei o nome na versão portuguesa) que permite ver os foras de jogo, inclusivamente apresenta uma linha ao longo do campo. :blink: ja no fm 16 havia Compartilhar este post Link para o post
bineco Publicado 26 Outubro 2016 Já instalei o jogo, vou começar o vicio que já me ando a babar com os SS que a malta aqui posta :p Por norma começo sempre a pegar no Porto, mas para não enjoar vou experimentar outra equipa.. Compartilhar este post Link para o post
Eusébios Publicado 26 Outubro 2016 Lançamento lateral defensivo...bola no construtor de jogo recuado, bola em profundidade no extremo, centro rasteiro para o avançado! Futebol simples, eficaz de 3/4 toques... Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 26 Outubro 2016 Qual é o melhor sítio para se comprar o jogo? O preço baixará muito quando o jogo sair na totalidade? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Outubro 2016 o jogo agora só baixa o preço para altura do natal Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 26 Outubro 2016 Aqui não se brinca em serviço :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 26 Outubro 2016 ja no fm 16 havia passou-me completamente ao lado :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Outubro 2016 (editado) que bem que joga a cantera do Seixal :celebracao: Gedson Fernandes :prayer: o meu 11 so jovens promessas :cool: Editado 26 Outubro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 26 Outubro 2016 Se eu instalar o Beta, quando sair a versão final terei que fazer download dela? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Outubro 2016 Se eu instalar o Beta, quando sair a versão final terei que fazer download dela? á automático, funciona como se fosse um update, assim que sair isso faz-te a atualização do jogo automaticamente Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 26 Outubro 2016 á automático, funciona como se fosse um update, assim que sair isso faz-te a atualização do jogo automaticamente Ok, obrigado :happy: Compartilhar este post Link para o post
pedronuno_12 Publicado 26 Outubro 2016 (editado) Não consigo meter os meus avançados a carburar. Jogo sempre em 4-4-2 com um avançado mais fixo e outro mais móvel, não tem funcionado bem. Pensei que fosse falta de apoio dos médios/extremos, já fiz alterações mas nada... http://imgur.com/a/ax8WU (Tenho tido dificuldades em colocar aqui imagens). Editado 26 Outubro 2016 por pedronuno_12 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Outubro 2016 Já tentaste com Extremos em vez de OAs? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Outubro 2016 Gelson ganha 12 mil por mês, pede para melhorar, aceito e o gajo quer 138 mil?! Continua o mesmo arroz nas renovações já estou a ver... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Outubro 2016 é possível ganhar jogos fora na liga inglesa? :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedronuno_12 Publicado 26 Outubro 2016 Já tentaste com Extremos em vez de OAs? Vou experimentar. Não gosto muito de jogar com extremos porque quero que os laterais ataquem muito, além disso tenho tentado reproduzir o que o Pizzi faz no Benfica quando joga nos flancos. Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 26 Outubro 2016 a quantidade de remates de longe por jogo que tenho , é incrível fds :funny: Compartilhar este post Link para o post
pedronuno_12 Publicado 26 Outubro 2016 a quantidade de remates de longe por jogo que tenho , é incrível fds :funny: Exacto, é isso e as bolas nos postes/traves. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Outubro 2016 a quantidade de remates de longe por jogo que tenho , é incrível fds :funny: por isso é que uso a opção rematar menos em todos os jogadores Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 26 Outubro 2016 Vou experimentar. Não gosto muito de jogar com extremos porque quero que os laterais ataquem muito, além disso tenho tentado reproduzir o que o Pizzi faz no Benfica quando joga nos flancos. O grémio táctico na secção de tácticas está aberto, qualquer dúvida convém lá passar. Entretanto, não tens 1 avançado mais fixo e outro mais móvel, tens dois avançados móveis; com uma táctica tão ofensiva, qual a lógica de usar tantas tarefas de ataque ? Exacto, é isso e as bolas nos postes/traves. mentalidade mais ofensiva, mais decisões de risco, mais remates de ângulos mais fechados = mais bolas nos postes Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Outubro 2016 (editado) Pqp, estou nas divisões baixas de inglaterra e só sofro golos nas costas. Só me falta meter a defesa toda em cima da linha de baliza :lol: Editado 27 Outubro 2016 por Roma Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2016 se estes miúdos ja fazem isto, imagino quando atingirem o seu potencial :celebracao: th miúdos com 16 anos na equipa principal lol Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Outubro 2016 Eusébios, tens MP. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post