Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2017] Football Manager 2017: Reacções

Publicações recomendadas

que passe :carinhoso:

fora de jogo claríssimo, árbitro gatuno :mrgreen:

Pelos vistos há opção de cam nas repetições (goal action, não sei o nome na versão portuguesa) que permite ver os foras de jogo, inclusivamente apresenta uma linha ao longo do campo. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

fora de jogo claríssimo, árbitro gatuno :mrgreen:

Pelos vistos há opção de cam nas repetições (goal action, não sei o nome na versão portuguesa) que permite ver os foras de jogo, inclusivamente apresenta uma linha ao longo do campo. :blink:

ja no fm 16 havia

Compartilhar este post

Link para o post

Já instalei o jogo, vou começar o vicio que já me ando a babar com os SS que a malta aqui posta :p

Por norma começo sempre a pegar no Porto, mas para não enjoar vou experimentar outra equipa..

Compartilhar este post

Link para o post

Lançamento lateral defensivo...bola no construtor de jogo recuado, bola em profundidade no extremo, centro rasteiro para o avançado! Futebol simples, eficaz de 3/4 toques...

2jVMRwS.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o melhor sítio para se comprar o jogo? O preço baixará muito quando o jogo sair na totalidade?

Compartilhar este post

Link para o post

que bem que joga a cantera do Seixal :celebracao: Gedson Fernandes :prayer:

97b7b584008ec4900438e1b8f8abc54e.gif

o meu 11 so jovens promessas :cool:

a3aa53cd872c4dbcdda497b518f248d8.png

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu instalar o Beta, quando sair a versão final terei que fazer download dela?

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu instalar o Beta, quando sair a versão final terei que fazer download dela?

á automático, funciona como se fosse um update, assim que sair isso faz-te a atualização do jogo automaticamente

Compartilhar este post

Link para o post

á automático, funciona como se fosse um update, assim que sair isso faz-te a atualização do jogo automaticamente

Ok, obrigado :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo meter os meus avançados a carburar.

Jogo sempre em 4-4-2 com um avançado mais fixo e outro mais móvel, não tem funcionado bem.

Pensei que fosse falta de apoio dos médios/extremos, já fiz alterações mas nada...

http://imgur.com/a/ax8WU

(Tenho tido dificuldades em colocar aqui imagens).

Editado por pedronuno_12

Compartilhar este post

Link para o post

Gelson ganha 12 mil por mês, pede para melhorar, aceito e o gajo quer 138 mil?!

Continua o mesmo arroz nas renovações já estou a ver...

Compartilhar este post

Link para o post

é possível ganhar jogos fora na liga inglesa? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentaste com Extremos em vez de OAs?

Vou experimentar.

Não gosto muito de jogar com extremos porque quero que os laterais ataquem muito, além disso tenho tentado reproduzir o que o Pizzi faz no Benfica quando joga nos flancos.

Compartilhar este post

Link para o post

a quantidade de remates de longe por jogo que tenho , é incrível fds :funny:

por isso é que uso a opção rematar menos em todos os jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar.

Não gosto muito de jogar com extremos porque quero que os laterais ataquem muito, além disso tenho tentado reproduzir o que o Pizzi faz no Benfica quando joga nos flancos.

O grémio táctico na secção de tácticas está aberto, qualquer dúvida convém lá passar.

Entretanto, não tens 1 avançado mais fixo e outro mais móvel, tens dois avançados móveis; com uma táctica tão ofensiva, qual a lógica de usar tantas tarefas de ataque ?

Exacto, é isso e as bolas nos postes/traves.

mentalidade mais ofensiva, mais decisões de risco, mais remates de ângulos mais fechados = mais bolas nos postes

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp, estou nas divisões baixas de inglaterra e só sofro golos nas costas. Só me falta meter a defesa toda em cima da linha de baliza :lol:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

se estes miúdos ja fazem isto, imagino quando atingirem o seu potencial :celebracao: th miúdos com 16 anos na equipa principal lol

3ef34e8bc8ecc4c46170f44b880db3d2.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...