MichaelAndrews Publicado 24 Outubro 2016 Tenham em atenção que naquelas situações em que o clube do jogador que tentam comprar pedir uma exorbitância de dinheiro não se trata de um bug. É a maneira da inteligência artificial afirmar que não quer vender o jogador e afastar potenciais interessados. Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 24 Outubro 2016 Fiquem a par com 20 dos melhores jogadores LIVRES que podem encontrar no FOOTBALL MANAGER 17 BETA!!! Deixem aquele LIKEZÃO!!!! Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 24 Outubro 2016 Não é muito usado, mas de vez em quando lá se vê isto a acontecer. afinal tenho razão lol Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 24 Outubro 2016 afinal tenho razão lol Conta o número de defesas que tens neste lance do barça e o numero de defesas que usas no jogo. nada a ver. Depois, nos gifs, ainda nem o jogador começou a correr para a bola já tão os defesas a correr para a frente.. É só estúpido pela AI. Continuo com a minha opinião, isso tá muito mal feito. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 24 Outubro 2016 Alguem se importa de colocar ss de alguns jogadores? Alisson, Paredes, Nainngolan, Salah, Gerson, Federico Ricci, Giovanni Simeone, Lorenzo Pellegrini, Martin Samuelson Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Outubro 2016 Alguem se importa de colocar ss de alguns jogadores? Alisson, Paredes, Nainngolan, Salah, Gerson, Federico Ricci, Giovanni Simeone, Lorenzo Pellegrini, Martin Samuelson http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=172447 ;) Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 24 Outubro 2016 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=172447 ;) verdades mas tenho visto algum pessoal a colocar aqui... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Outubro 2016 (editado) verdades mas tenho visto algum pessoal a colocar aqui... Pois, a malta não repara que há um tópico para o efeito. Editado 24 Outubro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 24 Outubro 2016 Pois, a malta não repara que há um tópico para o efeito. Btw, passa naquele tópico dentro de 10 minutos que eu coloco-te lá as SS's dos jogadores ;) Obrigado, e peço desculpa ;) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Outubro 2016 Alguem se importa de colocar ss de alguns jogadores? Alisson, Paredes, Nainngolan, Salah, Gerson, Federico Ricci, Giovanni Simeone, Lorenzo Pellegrini, Martin Samuelson já fiz duas épocas no roma, fiz a dobradinha nas duas Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Outubro 2016 Obrigado, e peço desculpa ;) Já tens as SS aqui. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 25 Outubro 2016 Obrigado. Eu nem sabia que o jogo ja tinha saido e ha gente que ja fez 2 epocas. Nossa. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Outubro 2016 (editado) Conta o número de defesas que tens neste lance do barça e o numero de defesas que usas no jogo. nada a ver. Depois, nos gifs, ainda nem o jogador começou a correr para a bola já tão os defesas a correr para a frente.. É só estúpido pela AI. Continuo com a minha opinião, isso tá muito mal feito. Obvio senão como é que eles iam por o jogador fora de jogo se so corressem quando a bola partisse?? :confuso: estão la a quantidade de jogadores que eu achei suficientes para meter o jogador fora de jogo, não tem nada a ver com a quantidade de jogadores, deixei mais a frente para sair logo no contra ataque nas vezes que recupero a bola, pq as vezes ate consigo intreceptar ou o GR antecipasse e segura pq é libero, no video eles também começam logo a correr Editado 25 Outubro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Outubro 2016 Conta o número de defesas que tens neste lance do barça e o numero de defesas que usas no jogo. nada a ver. Depois, nos gifs, ainda nem o jogador começou a correr para a bola já tão os defesas a correr para a frente.. É só estúpido pela AI. Continuo com a minha opinião, isso tá muito mal feito. aos 30 segundos de video Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Outubro 2016 (editado) Que táctica jogaste no Benfica, Capone? Editado 25 Outubro 2016 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Outubro 2016 Tenham em atenção que naquelas situações em que o clube do jogador que tentam comprar pedir uma exorbitância de dinheiro não se trata de um bug. É a maneira da inteligência artificial afirmar que não quer vender o jogador e afastar potenciais interessados. Pois, a malta não repara que há um tópico para o efeito. Obrigado pelas ajudas meus caros :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 25 Outubro 2016 Tenham em atenção que naquelas situações em que o clube do jogador que tentam comprar pedir uma exorbitância de dinheiro não se trata de um bug. É a maneira da inteligência artificial afirmar que não quer vender o jogador e afastar potenciais interessados. Pena não existir uma distinção entre o não querer vender e o não poder rejeitar certas propostas, mediante a capacidade financeira do clube em causa...é só um erro parvo e que só começou a acontecer de há umas edições para cá, não tem grande justificação se quer. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 25 Outubro 2016 Pena não existir uma distinção entre o não querer vender e o não poder rejeitar certas propostas, mediante a capacidade financeira do clube em causa...é só um erro parvo e que só começou a acontecer de há umas edições para cá, não tem grande justificação se quer. A justificação oficial foi a que o Michael meteu aí. É essa a explicação dada pela SI. Ridículo que os manos franceses deixem o Ricardo Pereira exactamente igual, que vergonha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 25 Outubro 2016 A justificação oficial foi a que o Michael meteu aí. É essa a explicação dada pela SI. Ridículo que os manos franceses deixem o Ricardo Pereira exactamente igual, que vergonha :lol: Eu sei, estava a "reclamar" com a SI mesmo. Não faz sentido. Uma equipa modesta até pode pedir 15M€ para mostrar que não quer vender e afastar interessados, nada contra. Mas se levarem com propostas de 5 e 6M€ a pronto, realisticamente, nunca as rejeitariam. Faz uma grande diferença e torna esse aspecto patético no jogo. Ver equipas portuguesas nas lonas a rejeitar perto da dezena de milhões porque "não quer vender"...tá bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 25 Outubro 2016 Boa tarde Algum de voces pode me dizer onde sacar o ficheiro com os nomes dos clubes corretos , eu tentei com um ficheiro que saquei no fmscout mas nem no fm dava para entrar sequer. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 25 Outubro 2016 Boa tarde Algum de voces pode me dizer onde sacar o ficheiro com os nomes dos clubes corretos , eu tentei com um ficheiro que saquei no fmscout mas nem no fm dava para entrar sequer. Obrigado O que eu uso é o do fmscout e funciona perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
goncalomatta Publicado 25 Outubro 2016 Boas, Não sei se acontece a mais alguem, mas quando tento oferecer contratos profissionais a alguns juniores eles pedem clausulas adicionais do contrato e apesar de oferecer as clausulas pedidas é me sempre rejeitado... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Outubro 2016 Já andas de volta da posse, Michael? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Outubro 2016 Boas, Não sei se acontece a mais alguem, mas quando tento oferecer contratos profissionais a alguns juniores eles pedem clausulas adicionais do contrato e apesar de oferecer as clausulas pedidas é me sempre rejeitado... tem a ver com o estatuto que estas a oferecer ao jogador, a frente do estatuto em cima diz se ela esta interessado nessa clausula ou não, as vezes basta mudar de reserva para rotação e esse ja aceita a clausula, depois disso ja podes propor contrato Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 25 Outubro 2016 O que eu uso é o do fmscout e funciona perfeitamente. Eu apaguei as pastas 1700 e 1701 e pus as do ficheiro que saquei lá e nao entrava no jogo Compartilhar este post Link para o post