Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2017] Football Manager 2017: Reacções

Publicações recomendadas

Tenham em atenção que naquelas situações em que o clube do jogador que tentam comprar pedir uma exorbitância de dinheiro não se trata de um bug. É a maneira da inteligência artificial afirmar que não quer vender o jogador e afastar potenciais interessados.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquem a par com 20 dos melhores jogadores LIVRES que podem encontrar no FOOTBALL MANAGER 17 BETA!!!

Deixem aquele LIKEZÃO!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é muito usado, mas de vez em quando lá se vê isto a acontecer.

afinal tenho razão lol

Compartilhar este post

Link para o post

afinal tenho razão lol

Conta o número de defesas que tens neste lance do barça e o numero de defesas que usas no jogo. nada a ver.

Depois, nos gifs, ainda nem o jogador começou a correr para a bola já tão os defesas a correr para a frente.. É só estúpido pela AI.

Continuo com a minha opinião, isso tá muito mal feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem se importa de colocar ss de alguns jogadores?

Alisson, Paredes, Nainngolan, Salah, Gerson, Federico Ricci, Giovanni Simeone, Lorenzo Pellegrini, Martin Samuelson

Compartilhar este post

Link para o post

verdades mas tenho visto algum pessoal a colocar aqui...

Pois, a malta não repara que há um tópico para o efeito.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, passa naquele tópico dentro de 10 minutos que eu coloco-te lá as SS's dos jogadores ;)

Obrigado, e peço desculpa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem se importa de colocar ss de alguns jogadores?

Alisson, Paredes, Nainngolan, Salah, Gerson, Federico Ricci, Giovanni Simeone, Lorenzo Pellegrini, Martin Samuelson

já fiz duas épocas no roma, fiz a dobradinha nas duas

434661fa5c5b38817cc4668fb2ea4c03.png

89f0238705993767651930ab2976f258.png

53bda1f3663a71dd0a9bad2322a1ffe8.png

393f94952b23c16fd55f1c5dd1577c42.png

90e5a4f35859e2634b2fcb3697aba8ad.png

d3d47ecdabe59c13f27348c9e944fa19.png

9c68bb6a421bf77666ea95e413ac1772.png

afcca3840b6e4d190e2c4d04a77f1d78.png

705474f44f8a49005b7f0bc86283391a.png

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, e peço desculpa ;)

Já tens as SS aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Eu nem sabia que o jogo ja tinha saido e ha gente que ja fez 2 epocas. Nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Conta o número de defesas que tens neste lance do barça e o numero de defesas que usas no jogo. nada a ver.

Depois, nos gifs, ainda nem o jogador começou a correr para a bola já tão os defesas a correr para a frente.. É só estúpido pela AI.

Obvio senão como é que eles iam por o jogador fora de jogo se so corressem quando a bola partisse?? :confuso: estão la a quantidade de jogadores que eu achei suficientes para meter o jogador fora de jogo, não tem nada a ver com a quantidade de jogadores, deixei mais a frente para sair logo no contra ataque nas vezes que recupero a bola, pq as vezes ate consigo intreceptar ou o GR antecipasse e segura pq é libero, no video eles também começam logo a correr

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

aos 30 segundos de video

Compartilhar este post

Link para o post

Que táctica jogaste no Benfica, Capone?

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham em atenção que naquelas situações em que o clube do jogador que tentam comprar pedir uma exorbitância de dinheiro não se trata de um bug. É a maneira da inteligência artificial afirmar que não quer vender o jogador e afastar potenciais interessados.

Obrigado pelas ajudas meus caros :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena não existir uma distinção entre o não querer vender e o não poder rejeitar certas propostas, mediante a capacidade financeira do clube em causa...é só um erro parvo e que só começou a acontecer de há umas edições para cá, não tem grande justificação se quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena não existir uma distinção entre o não querer vender e o não poder rejeitar certas propostas, mediante a capacidade financeira do clube em causa...é só um erro parvo e que só começou a acontecer de há umas edições para cá, não tem grande justificação se quer.

A justificação oficial foi a que o Michael meteu aí. É essa a explicação dada pela SI.

Ridículo que os manos franceses deixem o Ricardo Pereira exactamente igual, que vergonha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A justificação oficial foi a que o Michael meteu aí. É essa a explicação dada pela SI.

Ridículo que os manos franceses deixem o Ricardo Pereira exactamente igual, que vergonha :lol:

Eu sei, estava a "reclamar" com a SI mesmo. Não faz sentido. Uma equipa modesta até pode pedir 15M€ para mostrar que não quer vender e afastar interessados, nada contra. Mas se levarem com propostas de 5 e 6M€ a pronto, realisticamente, nunca as rejeitariam. Faz uma grande diferença e torna esse aspecto patético no jogo. Ver equipas portuguesas nas lonas a rejeitar perto da dezena de milhões porque "não quer vender"...tá bem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde

Algum de voces pode me dizer onde sacar o ficheiro com os nomes dos clubes corretos , eu tentei com um ficheiro que saquei no fmscout mas nem no fm dava para entrar sequer.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde

Algum de voces pode me dizer onde sacar o ficheiro com os nomes dos clubes corretos , eu tentei com um ficheiro que saquei no fmscout mas nem no fm dava para entrar sequer.

Obrigado

O que eu uso é o do fmscout e funciona perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Não sei se acontece a mais alguem, mas quando tento oferecer contratos profissionais a alguns juniores eles pedem clausulas adicionais do contrato e apesar de oferecer as clausulas pedidas é me sempre rejeitado...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Não sei se acontece a mais alguem, mas quando tento oferecer contratos profissionais a alguns juniores eles pedem clausulas adicionais do contrato e apesar de oferecer as clausulas pedidas é me sempre rejeitado...

tem a ver com o estatuto que estas a oferecer ao jogador, a frente do estatuto em cima diz se ela esta interessado nessa clausula ou não, as vezes basta mudar de reserva para rotação e esse ja aceita a clausula, depois disso ja podes propor contrato

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu uso é o do fmscout e funciona perfeitamente.

Eu apaguei as pastas 1700 e 1701 e pus as do ficheiro que saquei lá e nao entrava no jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...