niNNj@ Publicado 25 Outubro 2016 (editado) Eu apaguei as pastas 1700 e 1701 e pus as do ficheiro que saquei lá e nao entrava no jogo claro não era para apagar as pastas 1700 e 1701, mas sim substituir os ficheiros que sacaste pelos que estão na pasta all, que por sua vez se encontram dentro das pastas 1700 e 1701 dentro da pasta inc Editado 25 Outubro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Outubro 2016 Que táctica jogaste no Benfica, Capone? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Outubro 2016 JJ agora é mais RV :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSantos Publicado 25 Outubro 2016 Ainda quanto às transferências, quando um clube coloca um jogador na lista de transferências e exige um preço por ele no FM anterior desde que chegasses a esse valor, eles aceitavam a proposta. Agora já não é assim Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 25 Outubro 2016 claro não era para apagar as pastas 1700 e 1701, mas sim substituir os ficheiros que sacaste pelos que estão na pasta all, que por sua vez se encontram dentro das pastas 1700 e 1701 dentro da pasta inc Já está, obrigado pela ajuda :wink: o bétis nao ficou correto mas os restantes da liga espanhola ficaram Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Outubro 2016 Tudo bem que é um amigável mas fds :estrelas: Aos 55' estava 1-2. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Outubro 2016 O Abouba falhou 2 penalties no mesmo minuto ou é bug? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 25 Outubro 2016 (editado) Obvio senão como é que eles iam por o jogador fora de jogo se so corressem quando a bola partisse?? :confuso: estão la a quantidade de jogadores que eu achei suficientes para meter o jogador fora de jogo, não tem nada a ver com a quantidade de jogadores, deixei mais a frente para sair logo no contra ataque nas vezes que recupero a bola, pq as vezes ate consigo intreceptar ou o GR antecipasse e segura pq é libero, no video eles também começam logo a correr Ninguém falou em quando a bola partisse, falei em jogador começar a correr para a bola, lê bem o meu post. O jogador ainda está parado para marcar o livre e os teus defesas já estão a avançar, qq adversário que tivesse parado a olhar a ver vos a avançar nunca meteria a bola na área óbvio. Enquanto que no vídeo do barça eles só avançam quando o lavezzi inicia a corrida para marcar o livre. quanto ao vídeo que meteste aí, n dá para abrir. Editado 25 Outubro 2016 por googol Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Outubro 2016 Tudo bem que é um amigável mas fds :estrelas: Aos 55' estava 1-2. a AI mexeu para tentar dar volta ao resultado, ou seja, passaram para "atacar" e abriu espaços que a tua equipa soube aproveitar Ninguém falou em quando a bola partisse, falei em jogador começar a correr para a bola, lê bem o meu post. O jogador ainda está parado para marcar o livre e os teus defesas já estão a avançar, qq adversário que tivesse parado a olhar a ver vos a avançar nunca meteria a bola na área óbvio. Enquanto que no vídeo do barça eles só avançam quando o lavezzi inicia a corrida para marcar o livre. quanto ao vídeo que meteste aí, n dá para abrir. ok reporta então se achas que é bug, o video refere-se a montes de equipas que fazem isso nos livres...esta no youtube é so escreve offside trap Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Outubro 2016 O Abouba falhou 2 penalties no mesmo minuto ou é bug? :mrgreen: É. Não deixa de ser engraçado que aos 55' ele tinha a classificação a 6.0 e acabou como melhor em campo. :mrgreen: a AI mexeu para tentar dar volta ao resultado, ou seja, passaram para "atacar" e abriu espaços que a tua equipa soube aproveitar Sim, foi isso. Só postei pelo volume do resultado num espaço tão curto. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 25 Outubro 2016 a AI mexeu para tentar dar volta ao resultado, ou seja, passaram para "atacar" e abriu espaços que a tua equipa soube aproveitar ok reporta então se achas que é bug, o video refere-se a montes de equipas que fazem isso nos livres...esta no youtube é so escreve offside trap Nem é isso que está em questão, da forma como está o gif onde tens um número de defesas inferiores aos atacantes e o jogador está parado e os defesas já estão a avançar, é irrealista. Mas isto é um jogo, por isso, epa cada um faz o que quer e joga como lhe dá mais prazer ;) Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Outubro 2016 Nem é isso que está em questão, da forma como está o gif onde tens um número de defesas inferiores aos atacantes e o jogador está parado e os defesas já estão a avançar, é irrealista. Mas isto é um jogo, por isso, epa cada um faz o que quer e joga como lhe dá mais prazer ;) sim ate pq não é 100 % sempre fora de jogo , ha alturas que não fica, mas o GR costuma agarrar pq da a sensação que os jogadores exitam entre atacar a bola e irem a correr para marcar os meus quando se estão a desmarcar, mas ja não estou a usar isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 25 Outubro 2016 (editado) demonio Editado 25 Outubro 2016 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 25 Outubro 2016 (editado) Esse vai levar um boost em 3 atributos para a versão final. Num deles (bastante importante para o seu desenvolvimento) vai subir 5 valores Editado 25 Outubro 2016 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 25 Outubro 2016 Vai estar ainda mais abusado? :medinho: Em 3 jogos contra o benfica marcou 8 golos 8) Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 25 Outubro 2016 É uma merdita de nada, mas aquele baner a dizer STATS é ridículo. Parece que estou a ver alguém a jogar MPire. Compartilhar este post Link para o post
chitombo Publicado 25 Outubro 2016 A vocês tmb vos acontece o ficheiro de correcçao dos nomes das equipas nao corrigir no menu inicial de escolha da equipa?? Ou seja, durante o save ta tudo corrigido mas nu menu inicial onde se escolhe a equipa continuam os nomes errados.... Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 25 Outubro 2016 A vocês tmb vos acontece o ficheiro de correcçao dos nomes das equipas nao corrigir no menu inicial de escolha da equipa?? Ou seja, durante o save ta tudo corrigido mas nu menu inicial onde se escolhe a equipa continuam os nomes errados.... sim acontece Compartilhar este post Link para o post
LeonelRicardo Publicado 25 Outubro 2016 Eu e as tácticas é para esquecer!! Bem que tento, mas raramente acerto. Ora faço um jogo de sonho ora empato em casa contra o Boavista e faço 29 faltas em que 2 delas dá golo. Bolas paradas contra mim é sinónimo de golo, fonix. Vamos ver o que consigo fazer disto, mas gostava de começar a jogar por mim e não andar sempre com as tácticas dos outros. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 25 Outubro 2016 Eu e as tácticas é para esquecer!! Bem que tento, mas raramente acerto. Ora faço um jogo de sonho ora empato em casa contra o Boavista e faço 29 faltas em que 2 delas dá golo. Bolas paradas contra mim é sinónimo de golo, fonix. Vamos ver o que consigo fazer disto, mas gostava de começar a jogar por mim e não andar sempre com as tácticas dos outros. Começas por passar na secção de tácticas do fm17, vais ao grémio táctico ou abres um tópico a pedir ajuda. Explicas como pretendes jogar (qual a tua ideia de jogo), apresentas imagens do teu esquema e respectivas instruções. Compartilhar este post Link para o post
bu_16 Publicado 25 Outubro 2016 alguém me sabe dizer se eu comprar o jogo na worten se tenho direito a beta? Compartilhar este post Link para o post