Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2017] Football Manager 2017: Reacções

Publicações recomendadas

Eu apaguei as pastas 1700 e 1701 e pus as do ficheiro que saquei lá e nao entrava no jogo

claro não era para apagar as pastas 1700 e 1701, mas sim substituir os ficheiros que sacaste pelos que estão na pasta all, que por sua vez se encontram dentro das pastas 1700 e 1701 dentro da pasta inc

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda quanto às transferências, quando um clube coloca um jogador na lista de transferências e exige um preço por ele no FM anterior desde que chegasses a esse valor, eles aceitavam a proposta. Agora já não é assim

Compartilhar este post

Link para o post

claro não era para apagar as pastas 1700 e 1701, mas sim substituir os ficheiros que sacaste pelos que estão na pasta all, que por sua vez se encontram dentro das pastas 1700 e 1701 dentro da pasta inc

Já está, obrigado pela ajuda :wink: o bétis nao ficou correto mas os restantes da liga espanhola ficaram

Compartilhar este post

Link para o post

dcd2287f2462de2c9ab064397105b5eb.png

Tudo bem que é um amigável mas fds :estrelas: Aos 55' estava 1-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Obvio senão como é que eles iam por o jogador fora de jogo se so corressem quando a bola partisse?? :confuso: estão la a quantidade de jogadores que eu achei suficientes para meter o jogador fora de jogo, não tem nada a ver com a quantidade de jogadores, deixei mais a frente para sair logo no contra ataque nas vezes que recupero a bola, pq as vezes ate consigo intreceptar ou o GR antecipasse e segura pq é libero, no video eles também começam logo a correr

Ninguém falou em quando a bola partisse, falei em jogador começar a correr para a bola, lê bem o meu post.

O jogador ainda está parado para marcar o livre e os teus defesas já estão a avançar, qq adversário que tivesse parado a olhar a ver vos a avançar nunca meteria a bola na área óbvio. Enquanto que no vídeo do barça eles só avançam quando o lavezzi inicia a corrida para marcar o livre.

quanto ao vídeo que meteste aí, n dá para abrir.

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que é um amigável mas fds :estrelas: Aos 55' estava 1-2.

a AI mexeu para tentar dar volta ao resultado, ou seja, passaram para "atacar" e abriu espaços que a tua equipa soube aproveitar

Ninguém falou em quando a bola partisse, falei em jogador começar a correr para a bola, lê bem o meu post.

O jogador ainda está parado para marcar o livre e os teus defesas já estão a avançar, qq adversário que tivesse parado a olhar a ver vos a avançar nunca meteria a bola na área óbvio. Enquanto que no vídeo do barça eles só avançam quando o lavezzi inicia a corrida para marcar o livre.

quanto ao vídeo que meteste aí, n dá para abrir.

ok reporta então se achas que é bug, o video refere-se a montes de equipas que fazem isso nos livres...esta no youtube é so escreve offside trap

Compartilhar este post

Link para o post

O Abouba falhou 2 penalties no mesmo minuto ou é bug? :mrgreen:

É. Não deixa de ser engraçado que aos 55' ele tinha a classificação a 6.0 e acabou como melhor em campo. :mrgreen:

a AI mexeu para tentar dar volta ao resultado, ou seja, passaram para "atacar" e abriu espaços que a tua equipa soube aproveitar

Sim, foi isso. Só postei pelo volume do resultado num espaço tão curto.

Compartilhar este post

Link para o post

ok reporta então se achas que é bug, o video refere-se a montes de equipas que fazem isso nos livres...esta no youtube é so escreve offside trap

Nem é isso que está em questão, da forma como está o gif onde tens um número de defesas inferiores aos atacantes e o jogador está parado e os defesas já estão a avançar, é irrealista.

Mas isto é um jogo, por isso, epa cada um faz o que quer e joga como lhe dá mais prazer ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é isso que está em questão, da forma como está o gif onde tens um número de defesas inferiores aos atacantes e o jogador está parado e os defesas já estão a avançar, é irrealista.

Mas isto é um jogo, por isso, epa cada um faz o que quer e joga como lhe dá mais prazer ;)

sim ate pq não é 100 % sempre fora de jogo , ha alturas que não fica, mas o GR costuma agarrar pq da a sensação que os jogadores exitam entre atacar a bola e irem a correr para marcar os meus quando se estão a desmarcar, mas ja não estou a usar isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vai levar um boost em 3 atributos para a versão final. Num deles (bastante importante para o seu desenvolvimento) vai subir 5 valores

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

É uma merdita de nada, mas aquele baner a dizer STATS é ridículo. Parece que estou a ver alguém a jogar MPire.

Compartilhar este post

Link para o post

A vocês tmb vos acontece o ficheiro de correcçao dos nomes das equipas nao corrigir no menu inicial de escolha da equipa?? Ou seja, durante o save ta tudo corrigido mas nu menu inicial onde se escolhe a equipa continuam os nomes errados....

Compartilhar este post

Link para o post

A vocês tmb vos acontece o ficheiro de correcçao dos nomes das equipas nao corrigir no menu inicial de escolha da equipa?? Ou seja, durante o save ta tudo corrigido mas nu menu inicial onde se escolhe a equipa continuam os nomes errados....

sim acontece

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e as tácticas é para esquecer!!

Bem que tento, mas raramente acerto. Ora faço um jogo de sonho ora empato em casa contra o Boavista e faço 29 faltas em que 2 delas dá golo.

Bolas paradas contra mim é sinónimo de golo, fonix.

Vamos ver o que consigo fazer disto, mas gostava de começar a jogar por mim e não andar sempre com as tácticas dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e as tácticas é para esquecer!!

Bem que tento, mas raramente acerto. Ora faço um jogo de sonho ora empato em casa contra o Boavista e faço 29 faltas em que 2 delas dá golo.

Bolas paradas contra mim é sinónimo de golo, fonix.

Vamos ver o que consigo fazer disto, mas gostava de começar a jogar por mim e não andar sempre com as tácticas dos outros.

Começas por passar na secção de tácticas do fm17, vais ao grémio táctico ou abres um tópico a pedir ajuda. Explicas como pretendes jogar (qual a tua ideia de jogo), apresentas imagens do teu esquema e respectivas instruções.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me sabe dizer se eu comprar o jogo na worten se tenho direito a beta?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...