33rd Publicado 28 Outubro 2016 Para o final da próxima semana Mas o jogo nao sai dia 4? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 28 Outubro 2016 Mas o jogo nao sai dia 4? :confuso: Sim e a demo provavelmente deve sair nesse fim de semana Compartilhar este post Link para o post
andre.lameirao Publicado 29 Outubro 2016 É só comigo que há sempre uma lesão de 3/4 em 3/4 dias? Que exagero... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Outubro 2016 Não há nenhuma diferença no ME do FM normal para o Touch, certo? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Outubro 2016 Não há nenhuma diferença no ME do FM normal para o Touch, certo? Nop. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Outubro 2016 Thanks. ;) Estou a aproveitar o Touch para ir fazendo umas descobertas tácticas lol Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 29 Outubro 2016 Como ganhar dinheiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 29 Outubro 2016 É só comigo que há sempre uma lesão de 3/4 em 3/4 dias? Que exagero... No plantel principal ? Compartilhar este post Link para o post
jorgedamasio Publicado 29 Outubro 2016 Malta uma duvida que ja desde o fm16 que a tenho, na primeira epoca normalmente aparece uma convocatoria a perguntar que jogadores queremos levar para o estagio de pré-época mas a partir da segunda epoca nao aparece, a minha dúvida é como é que é possivel marcar um estagio ou é mesmo assim e só dá na primeira epoca? obrigado Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 29 Outubro 2016 Não há demo? não, a demo é a beta, ja o ano passado não houve Malta uma duvida que ja desde o fm16 que a tenho, na primeira epoca normalmente aparece uma convocatoria a perguntar que jogadores queremos levar para o estagio de pré-época mas a partir da segunda epoca nao aparece, a minha dúvida é como é que é possivel marcar um estagio ou é mesmo assim e só dá na primeira epoca? obrigado é no mesmo sitio onde marcas os jogos amigáveis, la em cima onde escolhes em casa ou fora, tens a possibilidade de marcar torneios etc etc Compartilhar este post Link para o post
jorgedamasio Publicado 29 Outubro 2016 é no mesmo sitio onde marcas os jogos amigáveis, la em cima onde escolhes em casa ou fora, tens a possibilidade de marcar torneios etc etc Mas ai nao te aparece a opção para fazeres a convocatória para estagio :S Compartilhar este post Link para o post
benny_e21 Publicado 29 Outubro 2016 Não sei se vos acontece o mesmo por ai, mas desde que atualizou o jogo demora anos a carregar para o menu principal. Também vos acontece? Estou num mac btw. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 29 Outubro 2016 Mas ai nao te aparece a opção para fazeres a convocatória para estagio :S so aparece depois de marcares o estagio , senão ha estagio logo não ha convocatória Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 29 Outubro 2016 (editado) :lol: Editado 29 Outubro 2016 por Anonnimous Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Outubro 2016 detesto estes menus onde não tem a data :-| Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Outubro 2016 não, a demo é a beta, ja o ano passado não houve Houve. Deve sair na próxima quinta-feira. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 29 Outubro 2016 Houve. Deve sair na próxima quinta-feira. a previsão é que saia logo a seguir ao jogo, talvez no sábado ao domingo Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Outubro 2016 a previsão é que saia logo a seguir ao jogo, talvez no sábado ao domingo Faz sentido. Eu disse quinta-feira porque a do ano passado saiu numa quinta-feira, salvo erro. Dia 12. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Outubro 2016 (editado) Meter a direção a tratar desta contratação dá nisto :mrgreen: Editado 30 Outubro 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Outubro 2016 (editado) wtf :lol: depois para compensar ha jogos destes Editado 30 Outubro 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
amvr Publicado 30 Outubro 2016 Malta alguem que me dê uma explicação rápida oara que server o FM Touch? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Outubro 2016 O FM Touch é o antigo modo de FM Clássico das edições anteriores. Este ano decidiram fazer dele um jogo em separado. Depois terá cross-save com a versão IOS/Android. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Outubro 2016 wtf :lol: depois para compensar ha jogos destes 10 OF :lol: Compartilhar este post Link para o post
amvr Publicado 30 Outubro 2016 O FM Touch é o antigo modo de FM Clássico das edições anteriores. Este ano decidiram fazer dele um jogo em separado. Depois terá cross-save com a versão IOS/Android. Hum...Obrigado Não me parece importante então....e jogar em Rede Novidades? O meu está a instalar neste momento xD Compartilhar este post Link para o post