Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2017] Football Manager 2017: Reacções

Publicações recomendadas

Ok, eu fiz da seguinte maneira:

Criei uma pasta normal com o nome "faces2".

Dentro dessa pasta meti as 3 fotos, com os respetivos ID's como nome.

Utilizei esse programa que o MichaelAndrews meteu aí atrás para criar o config.

Meti o config dentro da pasta, e meti a pasta dentro da pasta "graphics -> facepacks".

Iniciei o jogo, preferências, reiniciar skin et voilá!

Assim quando lançarem o update pack, apago esta pasta.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem os testes tao feitos, fiz dois saves no Benfica, um com jogadores ja experientes e outros com jovens promessas, a conclusão que tiro é que embora seja um pouco mais acessível apostar nos jovens logo para titulares mesmo sendo tutorados, com jogadores que ja atingiram o seu potencial as garantias são maiores, a nível do motor de jogo estou muito satisfeito, acho que se devia melhorar a situação dos remates de longe, de resto parece-me TOP

EDIT: para quem esta a espera do dia 4 para começar um save a serio, pode começar ja, responsáveis da SI disseram que esta foi a patch das alterações, que dia 4 muita pouca coisa sera alterada...

pre época esta feita, conclusão: cruzar cruzar cruzar

03450326706984a285500e5f612f61af.png

edit: os laterais ja jogam por dentro :celebracao:

e54fe23d96671e859e90c91076e95cfd.jpg

como é que fazes para os laterais jogarem dentro?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande El Capone mas é sempre melhor esperar por dia 4 e deixar td actualizado e depois sim jogar save a sério, não?

Bem espero é maiores dificuldades (tal como tu, não)?

1º época no SLB e conseguir:

Recorde de pontos na liga NOS

Limpar as competições internas todas

E na final da champions dar 4-0 ao Lyon ...ah e falhar 2 penalties

Já agora pelo caminho até á final eliminei cska moscovo, man.city e Barcelona

Melhores jogos:

SLB x porto 5-0 (liga NOS)

SLB x Barcelona 5-0 (2ª.mão das 1/2 final Champions)

os gajos da SI dizem que pode-se começar ja o real save, pq as mudanças dia 4 serao quase minimas, este ultimo patch que saiu é que foi o das maiores mudanças

como é que fazes para os laterais jogarem dentro?

jogar fechado e encurtar linhas

edit: pessoal, alguem ja viu estes backgrounds?? ganhei 1000 vezes mais de vontade jogar com estas backgrounds eheh, em cada jogador diferente aparece o seu backgroud, no campo das tacticas aparece a nossa taça campeoes e muito mais, o nosso estadio...

:prayer:

cac53613ef6572df25aaa8317cba5d95.jpg

307116c17c39061d6053ad90ef8a6715.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda que sejam mínimas.. prefiro esperar pela versão final. Btw, começar save a sério sem ter o editor ainda, naaahhhh.

Já agora, diz aí qual é a skin e onde fizeste download.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda que sejam mínimas.. prefiro esperar pela versão final. Btw, começar save a sério sem ter o editor ainda, naaahhhh.

Já agora, diz aí qual é a skin e onde fizeste download.

ultimate 10 do site fmscout, mas saquei os backgrounds que eles tem la no site tambem, nao sei se tem alguma coisa a ver...

exprimenta la sacares so a skin a ver se é ja da skin ou é dos backgrounds , é que tive a ver e nos backgrounds nao tras nenhuma imagem dos jogadores :confuso:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

ultimate 10 do site fmscout, mas saquei os backgrounds que eles tem la no site tambem, nao sei se tem alguma coisa a ver...

exprimenta la sacares so a skin a ver se é ja da skin ou é dos backgrounds , é que tive a ver e nos backgrounds nao tras nenhuma imagem dos jogadores :confuso:

É dos backgrounds. Experimentei apenas a skin e não aparece essas imagens dos jogadores.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

É dos backgrounds. Experimentei apenas a skin e não aparece essas imagens dos jogadores.

Posso confirmar porque é o que uso. São mais de 7Gb de imagens, tive um dia inteiro a fazer download dessa porra.

Compartilhar este post

Link para o post

hum ok entao e diz-me uma coisa por exemplo o horta nao aparece o bacjground dele, aparece a taça lol sabes como faço para mudar isso?

e985851528a93864d01119efa6092689.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

hum ok entao e diz-me uma coisa por exemplo o horta nao aparece o bacjground dele, aparece a taça lol sabes como faço para mudar isso?

Aparece a taça porque é a imagrm associada ao ID do jogador. Arranjas outra imagem, o nome do ficheiro será o ID do jogador, e tens que abrir o ficheiro xml e fazer essa alteração.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparece a taça porque é a imagrm associada ao ID do jogador. Arranjas outra imagem, o nome do ficheiro será o ID do jogador, e tens que abrir o ficheiro xml e fazer essa alteração.

e onde é que esta esse ficheiro xml?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não mete o jogo mais lento? Lembro-me de usar essas coisas todas num FM qualquer, tinha mais de 12gb de graficos (faces, skins, logos) e o jogo dava bem mais lento.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não consigo jogar sem os cut-outs, logos e kits direitos. mas isso dos backgrounds já é panelei*ice a mais :lol: tenho os estádios mas só para aparecerem assim:

1f10d66a06a4781b078ca415b8c7a27f.png

Compartilhar este post

Link para o post

É como eu :lol:

Não é tanto de ser panelei*ices a mais, mas é muita coisa junta. Imagens de cidades, estádios, troféus.....

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Na pasta dos backgrounds deve ter um config.xml ou qualquer coisa .xml

ja fiz merd* , fiz o config das imagens que dos jogadores que estão nos backgrounds (mais a nova do horta que tinha posto) através do programa xml editor, so que agora desapareceu-me os cut out faces, ou seja a imagem do jogador que aparece no background aparece também na imagem da cara do jogador ou seja o avatar

Compartilhar este post

Link para o post

É como eu :lol:

Não é tanto de ser panelei*ices a mais, mas é muita coisa junta. Imagens de cidades, estádios, troféus.....

Tudo a bombar :celebracao:

ja fiz merd* , fiz o config das imagens que dos jogadores que estão nos backgrounds (mais a nova do horta que tinha posto) através do programa xml editor, so que agora desapareceu-me os cut out faces, ou seja a imagem do jogador que aparece no background aparece também na imagem da cara do jogador ou seja o avatar

quem manda mexer no que não sabes :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a bombar :celebracao:

quem manda mexer no que não sabes :biggrin:

eu fiz backup da pasta ja mesmo por causa disso lol ja tou a copiar outra vez, então diz-me la como é que meto o background do jogador sem mudar ao mesmo tempo a imagem da cara dele no avatar?

Compartilhar este post

Link para o post

Nice agora o meu jogo esta a dar sempre erro quando vou para um jogo... diz

'Football Manager 2017 17.1.0f897920 (update) deixou de funcionar

Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente. O Windows ira fechar o programa avisa-lo se existir uma solução diponivel..

Porra, nunca tive problemas em nenhum FM e agora neste está a dar... No save que tinha deu erro em Fevreiro, neste save que comecei é no 2º jogo da época, em Agosto... não passa dai, se meter ferias passa, mas quando chegar ao seguinte jogo da esse erro... Alguem me sabe disser o que é e se tem solução?? Obrigado.

Editado por Colateral

Compartilhar este post

Link para o post

Nice agora o meu jogo esta a dar sempre erro quando vou para um jogo... diz

'Football Manager 2017 17.1.0f897920 (update) deixou de funcionar

Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente. O Windows ira fechar o programa avisa-lo se existir uma solução diponivel..

Porra, nunca tive problemas em nenhum FM e agora neste está a dar... No save que tinha deu erro em Fevreiro, neste save que comecei é no 2º jogo da época, em Agosto... não passa dai, se meter ferias passa, mas quando chegar ao seguinte jogo da esse erro... Alguem me sabe disser o que é e se tem solução?? Obrigado.

isso é algo erro no ficheiro, alguma coisa que instalaste recentemente, experimenta limpar a cache na steam

Compartilhar este post

Link para o post

O Bleacher report simulou 10 épocas de FM2017, quem quiser ver, assista ao video

Curioso ver a Ucrânia tão forte.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

isso é algo erro no ficheiro, alguma coisa que instalaste recentemente, experimenta limpar a cache na steam

Acho que já resolvi, é da Skin Andromeda Beta... Fui ao Google e meti o erro e no topic que la falam, alguns que tb tinham o mesmo problema tinham essa Skin, tiraram e resolveu o problema.. Obrigado pela ajuda :)..

Já agora, quando poes a tua tacita para a gente ver :p?

Eu é a 1ª vez que crio uma só minha e até me esta a dar resultado..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já resolvi, é da Skin Andromeda Beta... Fui ao Google e meti o erro e no topic que la falam, alguns que tb tinham o mesmo problema tinham essa Skin, tiraram e resolveu o problema.. Obrigado pela ajuda :)..

Já agora, quando poes a tua tacita para a gente ver :p?

Eu é a 1ª vez que crio uma só minha e até me esta a dar resultado..

Não usem skins até dia 4. O Resource Archiver só vai ficar disponível a partir dessa data e é fundamental para a criação de skins, sem isso, usar skins é arriscar crash dumps e outros problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

:celebracao: done

Começo a achar que vou jogar pouco este ano: já não me chegava aumentar a minha colecção de faces, mais a vontade de me atirar à tradução e agora mais isso dos backgrounds.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...