JC3 Publicado 2 Novembro 2016 Ok, eu fiz da seguinte maneira: Criei uma pasta normal com o nome "faces2". Dentro dessa pasta meti as 3 fotos, com os respetivos ID's como nome. Utilizei esse programa que o MichaelAndrews meteu aí atrás para criar o config. Meti o config dentro da pasta, e meti a pasta dentro da pasta "graphics -> facepacks". Iniciei o jogo, preferências, reiniciar skin et voilá! Assim quando lançarem o update pack, apago esta pasta. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 2 Novembro 2016 Bem os testes tao feitos, fiz dois saves no Benfica, um com jogadores ja experientes e outros com jovens promessas, a conclusão que tiro é que embora seja um pouco mais acessível apostar nos jovens logo para titulares mesmo sendo tutorados, com jogadores que ja atingiram o seu potencial as garantias são maiores, a nível do motor de jogo estou muito satisfeito, acho que se devia melhorar a situação dos remates de longe, de resto parece-me TOP EDIT: para quem esta a espera do dia 4 para começar um save a serio, pode começar ja, responsáveis da SI disseram que esta foi a patch das alterações, que dia 4 muita pouca coisa sera alterada... pre época esta feita, conclusão: cruzar cruzar cruzar edit: os laterais ja jogam por dentro :celebracao: como é que fazes para os laterais jogarem dentro? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 2 Novembro 2016 (editado) Grande El Capone mas é sempre melhor esperar por dia 4 e deixar td actualizado e depois sim jogar save a sério, não? Bem espero é maiores dificuldades (tal como tu, não)? 1º época no SLB e conseguir: Recorde de pontos na liga NOS Limpar as competições internas todas E na final da champions dar 4-0 ao Lyon ...ah e falhar 2 penalties Já agora pelo caminho até á final eliminei cska moscovo, man.city e Barcelona Melhores jogos: SLB x porto 5-0 (liga NOS) SLB x Barcelona 5-0 (2ª.mão das 1/2 final Champions) os gajos da SI dizem que pode-se começar ja o real save, pq as mudanças dia 4 serao quase minimas, este ultimo patch que saiu é que foi o das maiores mudanças como é que fazes para os laterais jogarem dentro? jogar fechado e encurtar linhas edit: pessoal, alguem ja viu estes backgrounds?? ganhei 1000 vezes mais de vontade jogar com estas backgrounds eheh, em cada jogador diferente aparece o seu backgroud, no campo das tacticas aparece a nossa taça campeoes e muito mais, o nosso estadio... :prayer: Editado 2 Novembro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Novembro 2016 (editado) Ainda que sejam mínimas.. prefiro esperar pela versão final. Btw, começar save a sério sem ter o editor ainda, naaahhhh. Já agora, diz aí qual é a skin e onde fizeste download. Editado 2 Novembro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 2 Novembro 2016 (editado) Ainda que sejam mínimas.. prefiro esperar pela versão final. Btw, começar save a sério sem ter o editor ainda, naaahhhh. Já agora, diz aí qual é a skin e onde fizeste download. ultimate 10 do site fmscout, mas saquei os backgrounds que eles tem la no site tambem, nao sei se tem alguma coisa a ver... exprimenta la sacares so a skin a ver se é ja da skin ou é dos backgrounds , é que tive a ver e nos backgrounds nao tras nenhuma imagem dos jogadores :confuso: Editado 2 Novembro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Novembro 2016 (editado) ultimate 10 do site fmscout, mas saquei os backgrounds que eles tem la no site tambem, nao sei se tem alguma coisa a ver... exprimenta la sacares so a skin a ver se é ja da skin ou é dos backgrounds , é que tive a ver e nos backgrounds nao tras nenhuma imagem dos jogadores :confuso: É dos backgrounds. Experimentei apenas a skin e não aparece essas imagens dos jogadores. Editado 2 Novembro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 2 Novembro 2016 É dos backgrounds. Experimentei apenas a skin e não aparece essas imagens dos jogadores. Posso confirmar porque é o que uso. São mais de 7Gb de imagens, tive um dia inteiro a fazer download dessa porra. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 2 Novembro 2016 (editado) É dos backgrounds. Experimentei apenas a skin e não aparece essas imagens dos jogadores. hum ok entao e diz-me uma coisa por exemplo o horta nao aparece o bacjground dele, aparece a taça lol sabes como faço para mudar isso? Editado 2 Novembro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 2 Novembro 2016 hum ok entao e diz-me uma coisa por exemplo o horta nao aparece o bacjground dele, aparece a taça lol sabes como faço para mudar isso? Aparece a taça porque é a imagrm associada ao ID do jogador. Arranjas outra imagem, o nome do ficheiro será o ID do jogador, e tens que abrir o ficheiro xml e fazer essa alteração. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 2 Novembro 2016 Aparece a taça porque é a imagrm associada ao ID do jogador. Arranjas outra imagem, o nome do ficheiro será o ID do jogador, e tens que abrir o ficheiro xml e fazer essa alteração. e onde é que esta esse ficheiro xml? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Novembro 2016 Isso não mete o jogo mais lento? Lembro-me de usar essas coisas todas num FM qualquer, tinha mais de 12gb de graficos (faces, skins, logos) e o jogo dava bem mais lento. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 2 Novembro 2016 e onde é que esta esse ficheiro xml? Na pasta dos backgrounds deve ter um config.xml ou qualquer coisa .xml Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Novembro 2016 eu não consigo jogar sem os cut-outs, logos e kits direitos. mas isso dos backgrounds já é panelei*ice a mais :lol: tenho os estádios mas só para aparecerem assim: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Novembro 2016 (editado) É como eu :lol: Não é tanto de ser panelei*ices a mais, mas é muita coisa junta. Imagens de cidades, estádios, troféus..... Editado 2 Novembro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 2 Novembro 2016 Na pasta dos backgrounds deve ter um config.xml ou qualquer coisa .xml ja fiz merd* , fiz o config das imagens que dos jogadores que estão nos backgrounds (mais a nova do horta que tinha posto) através do programa xml editor, so que agora desapareceu-me os cut out faces, ou seja a imagem do jogador que aparece no background aparece também na imagem da cara do jogador ou seja o avatar Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 2 Novembro 2016 É como eu :lol: Não é tanto de ser panelei*ices a mais, mas é muita coisa junta. Imagens de cidades, estádios, troféus..... Tudo a bombar :celebracao: ja fiz merd* , fiz o config das imagens que dos jogadores que estão nos backgrounds (mais a nova do horta que tinha posto) através do programa xml editor, so que agora desapareceu-me os cut out faces, ou seja a imagem do jogador que aparece no background aparece também na imagem da cara do jogador ou seja o avatar quem manda mexer no que não sabes :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 2 Novembro 2016 Tudo a bombar :celebracao: quem manda mexer no que não sabes :biggrin: eu fiz backup da pasta ja mesmo por causa disso lol ja tou a copiar outra vez, então diz-me la como é que meto o background do jogador sem mudar ao mesmo tempo a imagem da cara dele no avatar? Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 2 Novembro 2016 (editado) Nice agora o meu jogo esta a dar sempre erro quando vou para um jogo... diz 'Football Manager 2017 17.1.0f897920 (update) deixou de funcionar Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente. O Windows ira fechar o programa avisa-lo se existir uma solução diponivel.. Porra, nunca tive problemas em nenhum FM e agora neste está a dar... No save que tinha deu erro em Fevreiro, neste save que comecei é no 2º jogo da época, em Agosto... não passa dai, se meter ferias passa, mas quando chegar ao seguinte jogo da esse erro... Alguem me sabe disser o que é e se tem solução?? Obrigado. Editado 2 Novembro 2016 por Colateral Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 2 Novembro 2016 Nice agora o meu jogo esta a dar sempre erro quando vou para um jogo... diz 'Football Manager 2017 17.1.0f897920 (update) deixou de funcionar Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente. O Windows ira fechar o programa avisa-lo se existir uma solução diponivel.. Porra, nunca tive problemas em nenhum FM e agora neste está a dar... No save que tinha deu erro em Fevreiro, neste save que comecei é no 2º jogo da época, em Agosto... não passa dai, se meter ferias passa, mas quando chegar ao seguinte jogo da esse erro... Alguem me sabe disser o que é e se tem solução?? Obrigado. isso é algo erro no ficheiro, alguma coisa que instalaste recentemente, experimenta limpar a cache na steam Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 2 Novembro 2016 (editado) O Bleacher report simulou 10 épocas de FM2017, quem quiser ver, assista ao video Curioso ver a Ucrânia tão forte. Editado 2 Novembro 2016 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 2 Novembro 2016 isso é algo erro no ficheiro, alguma coisa que instalaste recentemente, experimenta limpar a cache na steam Acho que já resolvi, é da Skin Andromeda Beta... Fui ao Google e meti o erro e no topic que la falam, alguns que tb tinham o mesmo problema tinham essa Skin, tiraram e resolveu o problema.. Obrigado pela ajuda :).. Já agora, quando poes a tua tacita para a gente ver :p? Eu é a 1ª vez que crio uma só minha e até me esta a dar resultado.. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 2 Novembro 2016 Acho que já resolvi, é da Skin Andromeda Beta... Fui ao Google e meti o erro e no topic que la falam, alguns que tb tinham o mesmo problema tinham essa Skin, tiraram e resolveu o problema.. Obrigado pela ajuda :).. Já agora, quando poes a tua tacita para a gente ver :p? Eu é a 1ª vez que crio uma só minha e até me esta a dar resultado.. Não usem skins até dia 4. O Resource Archiver só vai ficar disponível a partir dessa data e é fundamental para a criação de skins, sem isso, usar skins é arriscar crash dumps e outros problemas. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 2 Novembro 2016 :celebracao: done Começo a achar que vou jogar pouco este ano: já não me chegava aumentar a minha colecção de faces, mais a vontade de me atirar à tradução e agora mais isso dos backgrounds. Compartilhar este post Link para o post