Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2017] Football Manager 2017: Reacções

Publicações recomendadas

Malta para voces dos 3 grandes quem tem o melhor plantel incluindo as perolas??e quem tem a melhor academia mais perolas para desenvolver?

Obrigado

nao vi o plantel dos 3 grandes, mas em relaçao a camadas jovens gostei do do Porto, tem muito talento para lapidar

benfica tambem me parece interessante

Compartilhar este post

Link para o post

Também tem as mudanças de base de dados de prioridade máxima que pedi à SI para efectuar + de outros países.

Umas 10-15 de PT.

Assim por alto, quais as mais importantes?

Compartilhar este post

Link para o post

Renovações de vários juniores Portistas, que agora já não se podem ir buscar por menos de 1M.

Mudanças de treinadores

transferências erradas/de última hora

Correcções de posições e alguns atributos de 4-5 jogadores da 1ª e 2ª liga que tinham dado erro a extrair durante a época normal de pesquisa, essencialmente no Estoril, VSC B, SCB B.

Dos 3 grandes o único retoque foi no Pedro Marques (não a sua renovação, demasiado tarde para isso) e no Ederson

Compartilhar este post

Link para o post

o pior é que o Luis Martins continua a aparecer como preparador físico apesar de eu teimar com eles que é HOYD e eles a dizerem que está bem na db...

Disseram me que já tá a tradução PT mais recente.. aleluia

Ainda não está completa, só dia 4

Compartilhar este post

Link para o post

o pior é que o Luis Martins continua a aparecer como preparador físico apesar de eu teimar com eles que é HOYD e eles a dizerem que está bem na db...

Ainda não está completa, só dia 4

A sério? epa fogo.. é um erro importante no SCP.. :facepalm:

Sim, mas ja tão mais coisas em pt..

Compartilhar este post

Link para o post

nao vi o plantel dos 3 grandes, mas em relaçao a camadas jovens gostei do do Porto, tem muito talento para lapidar

benfica tambem me parece interessante

Sim Benfica já vi ai muitos futuros craques...mas pensei que Sporting estive forte nesse aspeto também

Compartilhar este post

Link para o post

We've updated Football Manager 2017 and Football Manager Touch 2017 on Steam (17.1.0) which is now ready for download.

This update includes some further stability fixes.

To get the update, simply quit and restart Steam and your game should update automatically.

Thanks.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Benfica já vi ai muitos futuros craques...mas pensei que Sporting estive forte nesse aspeto também

eu o sporting não vi, mas deve ter tambem jogadores com muito potencial

PS: Se alguem tiver o novo logo do Santa clara que me possa enviar, que coloque aqui ou que mande por MP, Obrigado

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu queria saber como estão porque estou a pensar iniciar depois um save no espelho meu espelho com o Sporting...embora seja do Benfica para ser diferente

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, alguém tem a lista do que mudou pós atualização de hoje?

E como corrigir os nomes dos clubes brasileiros? Na versão anterior tinha dado certo apagar uns arquivos e usar o Daniel Fix, nessa de hoje não mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem já treinou Benfica e Porto que me diz dos planteis e das perolas

Estou a treinar o Benfica, na minha opinião tem o plantel mais forte e completo da liga, já para não falar da formação...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a treinar o Benfica, na minha opinião tem o plantel mais forte e completo da liga, já para não falar da formação...

E o Sporting achas que esta longe?...eu estou a pensar começar save EMEM mas com Sporting...sou do Benfica e começo sempre com eles e quase sempre sem grande pica a nível interno pois limpa se tudo

Compartilhar este post

Link para o post

E o Sporting achas que esta longe?...eu estou a pensar começar save EMEM mas com Sporting...sou do Benfica e começo sempre com eles e quase sempre sem grande pica a nível interno pois limpa se tudo

Se queres um save que dê "pica" não treines os 3 grandes. Simples ;)

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Não está...Muito pelo contrário.

Só que o Benfica tem muito por onde escolher no plantel principal

Em termos de promessas todos os grandes tem, uns mais e outros menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta atualização basicamente é a versão final, o resto vai ser meter o resto em tuga e pouco mais..

E mudanças no ME.

Só que deixem o jogo corretamente traduzido, não peço mais nada..

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

E mudanças no ME.

Só que deixem o jogo corretamente traduzido, não peço mais nada..

isso e na versao final, desta versao para a final ja nao mudam muito o ME, faltam apenas 4 dias mais ou menos po lançamento nao da tempo de corrigir muita coisa

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Com a atualização hoje via steam (17.1) por 3 vezes deu-me crash dump ao fins de alguns minutos de jogo.

Aconteceu a mais alguém ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém me sabe dizer quando sai o Football Manager touch 2017 versão Android?! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Com este ultimo update que saiu, fiquei outra vez com os nomes iguais.. em vez de Benfica é SLB, os nomes das equipas Brasileiras estão todos com 3 letras e antes era São Paulo, Cruzeiro etc..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...