MichaelAndrews Publicado 24 Outubro 2016 Se era hoje que entregavam a tradução PT, ate estou na expectativa se vão lançar algum update para colocar o jogo em PT antes da versão final Mais do que um update, seria agradável começar a ter feedback dos erros que foram apresentados já desde o fm16 Compartilhar este post Link para o post
Luís Suarez Publicado 24 Outubro 2016 Alguém pode colocar um print do redes do A.c.Milan? Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 24 Outubro 2016 Alguém pode colocar um print do redes do A.c.Milan? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 24 Outubro 2016 79mil € por semana ? daxe Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Outubro 2016 Ele começa o jogo a receber 300 mil p/ano, já houve valente renovação ao barulho ali. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 24 Outubro 2016 E esta manha para os livres? mete-los sempre em fora de jogo :celebracao: em vez de atacar a bola subimos , ainda não sofri nenhum golo de livre são sempre apanhados em fora de jogo lol Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Outubro 2016 Malta o meu jogo esta a atualizar? alguma novidade? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 24 Outubro 2016 (editado) Malta o meu jogo esta a atualizar? alguma novidade? 17.0.2 foi corrigido as cenas que foram reportadas We've updated Football Manager 2017 on Steam (17.0.2) which is now ready for download. This update addresses crash issues reported by users in 17.0.1, To get the update, simply quit and restart Steam and your game should update automatically. Thanks. Editado 24 Outubro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 24 Outubro 2016 We've updated Football Manager 2017 on Steam (17.0.2) which is now ready for download. This update addresses crash issues reported by users in 17.0.1, To get the update, simply quit and restart Steam and your game should update automatically. Thanks. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Outubro 2016 Dos 3 grandes quem tem melhor plantel? O Benfica não? Compartilhar este post Link para o post
J_Scout Publicado 24 Outubro 2016 O 2D já funciona como deve ser. Caricas! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 24 Outubro 2016 Aqui é que se ve bem eu a sacar o fora de jogo, prestem atenção ao fiscal de linha :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Outubro 2016 Corrigiram o lag no 2D :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 24 Outubro 2016 (editado) Cheira me é que isso é mais um fail à la cantos do outro fm.. :mrgreen: se calhar devia ser reportado não? No fundo torna-se irrealista e sem piada lol Editado 24 Outubro 2016 por googol Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 24 Outubro 2016 (editado) Cheira me é que isso é mais um fail à la cantos do outro fm.. :mrgreen: se calhar devia ser reportado não? No fundo torna-se irrealista e sem piada lol nada a ver o benfica faz isto nos livres e nos cantos, quando batem a bola em vez de ataca-la sobem a equipa para apanhar o adversário em fora de jogo, e isto so da fazendo aqui umas cenas que eu descobri, ou seja, não é automático... edit: :prayer: Editado 24 Outubro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Outubro 2016 Que cena mais irrealista essa dos livres :lol: Desde quando é que uma equipa num livre contra si, mete toda a gente a subir quase até ao meio campo para deixar o adversário em fora de jogo? :lol: Mas vá, bem apanhada essa. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 24 Outubro 2016 Que cena mais irrealista essa dos livres :lol: Desde quando é que uma equipa num livre contra si, mete toda a gente a subir quase até ao meio campo para deixar o adversário em fora de jogo? :lol: Mas vá, bem apanhada essa. :arrow: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 24 Outubro 2016 Que cena mais irrealista essa dos livres :lol: Desde quando é que uma equipa num livre contra si, mete toda a gente a subir quase até ao meio campo para deixar o adversário em fora de jogo? :lol: Mas vá, bem apanhada essa. eheh então mas não ta toda subida eu tenho 4 ca atras so que quando a bola sai eles sobem, se tivesse toda subida não eram apanhados em fora de jogo pq estava tudo la atras, eles so sobem depois da bola ser chutafa , ou melhor no timing certo, não me digas que não vez o benfica fazer isso na realidade? tanta vez que o os livres são maracados e a equipa sobe toda para apanhar em fora de jogo Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 24 Outubro 2016 E esta manha para os livres? mete-los sempre em fora de jogo :celebracao: em vez de atacar a bola subimos , ainda não sofri nenhum golo de livre são sempre apanhados em fora de jogo lol como é que fazes isso? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 24 Outubro 2016 como é que fazes isso? tens que ter jogadores ofensivos a defender que jogem em posições adiantadas para que que quando a bola sai eles irem para as duas posições em vez de irem atacar a bola e mais umas coisinhas para ser mesmo perfeito, mas assim so axo que ja da também Compartilhar este post Link para o post
chitombo Publicado 24 Outubro 2016 É só a mim que os ficheiros das shortlists que usava no 16 nao aparecem disponiveis para carregar para a lista preferencial? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 24 Outubro 2016 É só a mim que os ficheiros das shortlists que usava no 16 nao aparecem disponiveis para carregar para a lista preferencial? É normal, as codificações mudam de um ano para o outro. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Outubro 2016 Que cena mais irrealista essa dos livres :lol: Desde quando é que uma equipa num livre contra si, mete toda a gente a subir quase até ao meio campo para deixar o adversário em fora de jogo? :lol: Mas vá, bem apanhada essa. Não é muito usado, mas de vez em quando lá se vê isto a acontecer. Compartilhar este post Link para o post