ZeLeitao Publicado 20 Outubro 2016 Malta que já vai mais à frente num save. Como é que os putos evoluem melhor? Emprestados, equipas B, ou plantel principal a rodar? Compartilhar este post Link para o post
DiogoSantos Publicado 20 Outubro 2016 Vim elogiar a falta de lesões e pronto: Niang (4 meses), Bonaventura (5 meses) :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 20 Outubro 2016 (editado) Tenho registro no site, aparecem opções do uploaded e dfiles, mas estão em 19 partes :medinho: torrent q seria a melhor opção, vem dando esse erro quando tento abrir eu saquei ontem e deu, ja te passo o torrent espera EDIT: Tens ai Clique aqui Editado 20 Outubro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Luís Suarez Publicado 20 Outubro 2016 Boa tarde a todos. Podem-me indicar se a nível dos treinos houve melhorias significativas? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 20 Outubro 2016 Boa tarde a todos. Podem-me indicar se a nível dos treinos houve melhorias significativas? nem lhe mexeram Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 20 Outubro 2016 (editado) Malta que já vai mais à frente num save. Como é que os putos evoluem melhor? Emprestados, equipas B, ou plantel principal a rodar? Isto é válido para todos os FM's: O melhor é ficarem no plantel, para os puderes treinar e tutorar da maneira que quiseres. Se os emprestares perdes o controlo dessa parte que é muito importante. Por isso, plantel principal com eles. Se tiveres equipa B, mete os gajos disponíveis para jogar pela equipa B, mas é também importantes dares minutos em alguns jogos com a equipa principal (nas taças por exemplo). Se não tiveres equipa B, tenta dar o máximo de minutos nos jogos da equipa principal. Editado 20 Outubro 2016 por Keyzer Soze Compartilhar este post Link para o post
DiogoSantos Publicado 20 Outubro 2016 Pronto, sofri o primeiro golo, à 12.ª jornada, em fora de jogo e aos 92min...o Donnarumma de facto é incrível ahah Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 20 Outubro 2016 (editado) muita bom pa :biggrin: RIP Simeone o oblak a bater com o focinho no chao :mrgreen: deixa passar o nelson :prayer: Editado 20 Outubro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Outubro 2016 Ruben Neves lesionado por 7-8 meses e Diogo Dalot no Leicester sem que eu pudesse fazer alguma coisa para o evitar. Assim é difícil apostar na formaçoum Compartilhar este post Link para o post
Luís Suarez Publicado 20 Outubro 2016 (editado) Nao mexeram nos treinos?? Não dá para criar camadas jovens em outros países? Eu sinceramente não percebo...Se tivessem um jogo concorrente mudavam muita coisa agora assim é mais do mesmo. Acrescentar movimentos ao 3D quando eu se quiser posso jogar com caricas, mudam os comentários mas ao fim de alguns jogos é sempre a mesma coisa, adicionam novos membros ao staff que fazem o mesmo que outros em vez de colocarem por exemplo nutricionistas para se poder controlar o peso dos atletas, que é sempre o mesmo durante a carreira toda, e melhorar certos atributos da forma física. Sinceramente esperava muito mais... Editado 20 Outubro 2016 por Luís Suarez Compartilhar este post Link para o post
timsoprano Publicado 20 Outubro 2016 Olá pessoal, JC3 este ano vais ter tempo para fazer aquele mimo das equipas B? os anos passam mas essa feature vir de origem, vai lá vai. antes de coisas sem anexo como o social media, há aspectos que são ignorados todos os anos, este das equipas B é um deles, os treinos teve 0 evolução. User Experience é muito mais importante do que social media ou novos movimentos em campo. Mas pronto é FM, irei sempre comprar, todos os anos não falha. bons saves Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Outubro 2016 O que é o "Increase support duties"? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Outubro 2016 Olá pessoal, JC3 este ano vais ter tempo para fazer aquele mimo das equipas B? os anos passam mas essa feature vir de origem, vai lá vai. antes de coisas sem anexo como o social media, há aspectos que são ignorados todos os anos, este das equipas B é um deles, os treinos teve 0 evolução. User Experience é muito mais importante do que social media ou novos movimentos em campo. Mas pronto é FM, irei sempre comprar, todos os anos não falha. bons saves Boas. O editor só está disponível dia 4. Agora não consigo dizer se terei tempo de o fazer ou não. Nos próximos dias já darei uma resposta concreta Compartilhar este post Link para o post
jnrdigs Publicado 20 Outubro 2016 eu saquei ontem e deu, ja te passo o torrent espera EDIT: Tens ai Clique aqui Opa, deu certo! Muito obrigado :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
timsoprano Publicado 20 Outubro 2016 Boas. O editor só está disponível dia 4. Agora não consigo dizer se terei tempo de o fazer ou não. Nos próximos dias já darei uma resposta concreta esse update das equipas B é sagrado mesmo. obrigado Nao mexeram nos treinos?? Não dá para criar camadas jovens em outros países? Eu sinceramente não percebo...Se tivessem um jogo concorrente mudavam muita coisa agora assim é mais do mesmo. Acrescentar movimentos ao 3D quando eu se quiser posso jogar com caricas, mudam os comentários mas ao fim de alguns jogos é sempre a mesma coisa, adicionam novos membros ao staff que fazem o mesmo que outros em vez de colocarem por exemplo nutricionistas para se poder controlar o peso dos atletas, que é sempre o mesmo durante a carreira toda, e melhorar certos atributos da forma física. Sinceramente esperava muito mais... exacto man, efeitozinhos e porcarias para quê... Nutricionista era lindo, Compartilhar este post Link para o post
SergioTrindade Publicado 20 Outubro 2016 O André Horta está craque! Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 20 Outubro 2016 (editado) Não há nenhuma forma de segurar o Diogo Dalot? Ver sair um dos melhores do jogo por 775m doí um bocado. Edit: Afinal consegui, 15m salário + 1M lealdade ele ficou logo :mrgreen: Editado 20 Outubro 2016 por LordSkaN Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Outubro 2016 o motor de jogo parece-me mt melhor. consegui tar 9 jogos seguidos na liga italiana sem sofrer golos, no 16 por melhor equipa que tivesse nunca consegui a mesma façanha. Ao nível da pressão nem se fala, os laterais deixarem de ser um passador e os jogadores em situação de 2 para 1 já fazem como no fifa de passar para o lado :mrgreen: a cena da espécie de twitter tá fixolas. só não curto terem cagado tanto na tradução :lol: mais valia só ter saído em inglês para já. para já este fm é realmente um upgrade, nem que seja por ter um match engine mais realista. parecido com o 2012 até. Compartilhar este post Link para o post
Luís Suarez Publicado 20 Outubro 2016 (editado) esse update das equipas B é sagrado mesmo. obrigado exacto man, efeitozinhos e porcarias para quê... Nutricionista era lindo, Como no ano transato, este ano não o irei adquirir pela mesma razão. Não vou comprar "efeitos 3D, skins e comentários da imprensa" quando o que interessa está igual. Enquanto não perceberem as mudanças que devem fazer no jogo eu não o vou adquirir. Jogo desde o CM4 e este último tem mais de 10 anos e um melhor sistema de treinos que o atual Fm. Editado 20 Outubro 2016 por Luís Suarez Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 20 Outubro 2016 (editado) Como no ano transato, este ano não o irei adquirir pela mesma razão. Não vou comprar "efeitos 3D, skins e comentários da imprensa" quando o que interessa está igual. Enquanto não perceberem as mudanças que devem fazer no jogo eu não o vou adquirir. Jogo desde o CM4 e este último tem mais de 10 anos e um melhor sistema de treinos que o atual Fm. Nao sou dessa opinião mas percebo, embora não tenham mexido nos treinos a nível de motor de jogo melhorou bastante, alias nada a ver com 16 edit: vai de mota a estrada é toda dele lol também deu golo este Editado 20 Outubro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 20 Outubro 2016 Qual é o problema das equipas B? Já não jogo desde o FM2011 e aí lembro me de treinar o Marítimo que tinha equipa B e as coisas estavam como deve ser. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 20 Outubro 2016 Qual é o problema das equipas B? Já não jogo desde o FM2011 e aí lembro me de treinar o Marítimo que tinha equipa B e as coisas estavam como deve ser. meterem como equipa de reservas mas isso o editor resolve Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Outubro 2016 Chegou aquela altura do ano. :mrgreen: Só vou começar a jogar isto na versão final, mas já vou fazendo umas coisas com os gráficos. Não resisti em passar por cá. Bons jogos. Compartilhar este post Link para o post