LordSkaN Publicado 18 Outubro 2016 vou ver quem está na lista de Transf e encontro o Danilo (real madrid) por 8M :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Outubro 2016 Calma. Aquilo é o update dos facepacks. Já agora capone, diz lá aí se também te aparecem os nomes de algumas equipas espanholas trocados tipo Real San Sebastián para Real Sociedad, please. Fds, não sei se tenho a linguagem do jogo em português ou inglês :estrelas: Já estás a usar o licence fix para corrigir os nomes ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Outubro 2016 Já estás a usar o licence fix para corrigir os nomes ? Sim. Não há stress. O gajo diz que dentro de um ou dois dias vai disponibilizar isso outra vez com a correção desses nomes e outros. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2016 Já estás a usar o licence fix para corrigir os nomes ? eu ja te tinha dito que ele tinha postado aqui a cena para os nomes reais , esses comprimidos sao mesmo bons :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Outubro 2016 Alguém sabe que atributos deve ter um Analista de dados e um Cientista desportivo? Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 18 Outubro 2016 (editado) :medinho: :medinho: :medinho: Editado 18 Outubro 2016 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 18 Outubro 2016 (editado) este vai ser máquina Rasmus Nissen Kristensen Editado 18 Outubro 2016 por LordSkaN Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 18 Outubro 2016 alguem me consegue ajudar?? Eu estava muito bem a instalar o FM17 e de repente a steam deixa de funcionar diz que nao tenho ligação à net e tenho a net a funcionar, não consigo entrar na conta em modo ON alguem me consegue ajudar?? Eu estava muito bem a instalar o FM17 e de repente a steam deixa de funcionar diz que nao tenho ligação à net e tenho a net a funcionar, não consigo entrar na conta em modo ON Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Outubro 2016 Alguém sabe que atributos deve ter um Analista de dados e um Cientista desportivo? Não há atributos específicos necessários. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2016 alguem me consegue ajudar?? Eu estava muito bem a instalar o FM17 e de repente a steam deixa de funcionar diz que nao tenho ligação à net e tenho a net a funcionar, não consigo entrar na conta em modo ON alguem me consegue ajudar?? Eu estava muito bem a instalar o FM17 e de repente a steam deixa de funcionar diz que nao tenho ligação à net e tenho a net a funcionar, não consigo entrar na conta em modo ON reinicia e pc e volta a fazer tudo de novo Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 18 Outubro 2016 alguem me consegue ajudar?? Eu estava muito bem a instalar o FM17 e de repente a steam deixa de funcionar diz que nao tenho ligação à net e tenho a net a funcionar, não consigo entrar na conta em modo ON alguem me consegue ajudar?? Eu estava muito bem a instalar o FM17 e de repente a steam deixa de funcionar diz que nao tenho ligação à net e tenho a net a funcionar, não consigo entrar na conta em modo ON Igual aqui!! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kold Publicado 18 Outubro 2016 A Steam está com alguns problemas de momento. Não tem a ver só com o Football Manager. Daqui a umas horas já deve estar fixe. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Outubro 2016 A Steam está com alguns problemas de momento. Não tem a ver só com o Football Manager. Daqui a umas horas já deve estar fixe. Reparei nisso agora mesmo... ainda por cima quando só me faltava uns 300MB para descarregar o jogo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 18 Outubro 2016 Aqui está igual hoje vale tudo, com a azia de alvalade, comprei isto de rompante e nem posso jogar :lol: vou mas é cagar Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 18 Outubro 2016 Aqui também estava com problemas mas já esta normal. Só entrava no modo off fiz terminar sessão e entrei de novo e já deu. Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 19 Outubro 2016 É so a mim ou o save ta metade em inges e outra em portugues?? Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 19 Outubro 2016 O fix que se tirou por aqui não está totalmente a 100%.. na Liga Espanhola os nomes continuam igual, na bundesliga igual, uma coisa que já o outro fix tinha (Fm16) liga Brasileira tinha os nomes so em 3 letras e neste é a mesma coisa... A seleção Alemã está bem e Champions League e Europe League tb.. P.s --> Pus a minha pasta dos gráficos e pictures mas não funciona a 100%... Por ex: os logos da liga Italiana funcionam, de resto, faces, kits e logos das restantes ligas (muitas) não aparecem... O que posso fazer para dar certo? Ou será que estes kits, logos e faces não dão para este FM17? Se alguém poder ajudar agradecia, muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Outubro 2016 É so a mim ou o save ta metade em inges e outra em portugues?? toda a gente esta assim, é beta é normal Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 19 Outubro 2016 toda a gente esta assim, é beta é normal ah ok, obrigado então já me estava a assustar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Outubro 2016 primeiro jogo a doer eheh amanha ha mais, por hoje chega :adeus: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 19 Outubro 2016 O fix que se tirou por aqui não está totalmente a 100%.. na Liga Espanhola os nomes continuam igual, na bundesliga igual, uma coisa que já o outro fix tinha (Fm16) liga Brasileira tinha os nomes so em 3 letras e neste é a mesma coisa... A seleção Alemã está bem e Champions League e Europe League tb.. P.s --> Pus a minha pasta dos gráficos e pictures mas não funciona a 100%... Por ex: os logos da liga Italiana funcionam, de resto, faces, kits e logos das restantes ligas (muitas) não aparecem... O que posso fazer para dar certo? Ou será que estes kits, logos e faces não dão para este FM17? Se alguém poder ajudar agradecia, muito obrigado. Aqui funciona tudo bem, o fix dos nomes ainda não testei Compartilhar este post Link para o post
Mikaeil Publicado 19 Outubro 2016 Ontem à noite, andava eu a brincar naquilo há cerca de meia-hora... E nã é que aquilo crashou... :cadeirada: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Outubro 2016 (editado) Aqui funciona tudo bem, o fix dos nomes ainda não testei ja ha um no site fmscout que nao precisas começar novo save para dar edit: tens isso na 17.8.0? o meu continua a mesma em 17.0.1 Editado 19 Outubro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Outubro 2016 já alguém experimentou esse do fmscout? http://www.fmscout.com/a-fm17-real-names-license-fix.html Compartilhar este post Link para o post