Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2017] Football Manager 2017: Reacções

Publicações recomendadas

vou ver quem está na lista de Transf e encontro o Danilo (real madrid) por 8M :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Calma. Aquilo é o update dos facepacks.

Já agora capone, diz lá aí se também te aparecem os nomes de algumas equipas espanholas trocados tipo Real San Sebastián para Real Sociedad, please.

Fds, não sei se tenho a linguagem do jogo em português ou inglês :estrelas:

Já estás a usar o licence fix para corrigir os nomes ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Não há stress. O gajo diz que dentro de um ou dois dias vai disponibilizar isso outra vez com a correção desses nomes e outros.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja te tinha dito que ele tinha postado aqui a cena para os nomes reais , esses comprimidos sao mesmo bons :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe que atributos deve ter um Analista de dados e um Cientista desportivo?

Compartilhar este post

Link para o post

este vai ser máquina

Rasmus Nissen Kristensen

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me consegue ajudar?? Eu estava muito bem a instalar o FM17 e de repente a steam deixa de funcionar diz que nao tenho ligação à net e tenho a net a funcionar, não consigo entrar na conta em modo ON

alguem me consegue ajudar?? Eu estava muito bem a instalar o FM17 e de repente a steam deixa de funcionar diz que nao tenho ligação à net e tenho a net a funcionar, não consigo entrar na conta em modo ON

Compartilhar este post

Link para o post

reinicia e pc e volta a fazer tudo de novo

Compartilhar este post

Link para o post

Igual aqui!! :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

A Steam está com alguns problemas de momento. Não tem a ver só com o Football Manager. Daqui a umas horas já deve estar fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

A Steam está com alguns problemas de momento. Não tem a ver só com o Football Manager. Daqui a umas horas já deve estar fixe.

Reparei nisso agora mesmo... ainda por cima quando só me faltava uns 300MB para descarregar o jogo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está igual

hoje vale tudo, com a azia de alvalade, comprei isto de rompante e nem posso jogar :lol:

vou mas é cagar

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também estava com problemas mas já esta normal. Só entrava no modo off fiz terminar sessão e entrei de novo e já deu.

Compartilhar este post

Link para o post

O fix que se tirou por aqui não está totalmente a 100%.. na Liga Espanhola os nomes continuam igual, na bundesliga igual, uma coisa que já o outro fix tinha (Fm16) liga Brasileira tinha os nomes so em 3 letras e neste é a mesma coisa... A seleção Alemã está bem e Champions League e Europe League tb..

P.s --> Pus a minha pasta dos gráficos e pictures mas não funciona a 100%... Por ex: os logos da liga Italiana funcionam, de resto, faces, kits e logos das restantes ligas (muitas) não aparecem... O que posso fazer para dar certo? Ou será que estes kits, logos e faces não dão para este FM17? Se alguém poder ajudar agradecia, muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

É so a mim ou o save ta metade em inges e outra em portugues??

toda a gente esta assim, é beta é normal

Compartilhar este post

Link para o post

toda a gente esta assim, é beta é normal

ah ok, obrigado então já me estava a assustar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O fix que se tirou por aqui não está totalmente a 100%.. na Liga Espanhola os nomes continuam igual, na bundesliga igual, uma coisa que já o outro fix tinha (Fm16) liga Brasileira tinha os nomes so em 3 letras e neste é a mesma coisa... A seleção Alemã está bem e Champions League e Europe League tb..

P.s --> Pus a minha pasta dos gráficos e pictures mas não funciona a 100%... Por ex: os logos da liga Italiana funcionam, de resto, faces, kits e logos das restantes ligas (muitas) não aparecem... O que posso fazer para dar certo? Ou será que estes kits, logos e faces não dão para este FM17? Se alguém poder ajudar agradecia, muito obrigado.

Aqui funciona tudo bem, o fix dos nomes ainda não testei

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem à noite, andava eu a brincar naquilo há cerca de meia-hora... E nã é que aquilo crashou... :cadeirada: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui funciona tudo bem, o fix dos nomes ainda não testei

ja ha um no site fmscout que nao precisas começar novo save para dar

edit: tens isso na 17.8.0? o meu continua a mesma em 17.0.1

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...