JC3 Publicado 5 Novembro 2016 Pff....isso é fácil, é logo na primeira época 8) Quero ver isso 8-) Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 5 Novembro 2016 (editado) Comecei um save com o Nice. Praticamente não há dinheiro ( 3 milhões, mas os salários estão no vermelho ) mas também não acho que vá ser preciso....excelente plantel, falta-me só um lateral esquerdo e um extremo esquerdo suplentes ( o extremo deve ser o Diogo Gonçalves por empréstimo ). É uma equipa jovem, tão boa para moldar :heart: Também comecei o meu primeiro save no Nice neste FM. :mrgreen: Tenta o Zivkovic por empréstimo btw. Tens conseguido segurar o Malang Sarr dos tubaroes? Edit: Balotelli molha sempre a sopa.. :carinhoso: Editado 5 Novembro 2016 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Novembro 2016 Quero ver isso 8-) Pá só devo fazer uma época porque depois quero começar algo mais hardcore, portanto é bom que seja mesmo logo na 1º época :mrgreen: Também comecei o meu primeiro save no Nice neste FM. :mrgreen: Tenta o Zivkovic por empréstimo btw. Tens conseguido segurar o Malang Sarr dos tubaroes? Veio o Diogo Gonçalves portanto já não vale a pena. E entretanto veio o Yuri Ribeiro também por empréstimo. Pá até agora só o Benfica é que se armou em cabrãozinho :lol: Vieram e deram logo 5 milhões, vi logo que ia dar m*rda ao rejeitar, ele já tá insatisfeito mas convenci-o que vamos chegar à Liga dos Campeões este ano... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Novembro 2016 Pá só devo fazer uma época porque depois quero começar algo mais hardcore, portanto é bom que seja mesmo logo na 1º época :mrgreen: Ah ok. É só mesmo para "matar o bichinho" de treinar o Nice :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Novembro 2016 Ofereci 8M€ pelo Danilo do Real (fuck Maxi), e ao negociar, ele que recebe 340m€p/m no Real, pediu-me 1,10 MILHÕES p/mês para assinar. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Novembro 2016 (editado) Mihajlovic do Partizan :heart: Parece ser um diamante em bruto também. Vou tentar contratá-lo Inter e PSG apresentaram proposta. Oh well, valeu a pena tentar :lol: Editado 5 Novembro 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 5 Novembro 2016 Alguém sabe bons keepers para uma 3ª divisão? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Novembro 2016 Comecei no AC Milan, vendi o Bacca e fui buscar o Ayoze. Vamos lá ver como isto corre. O plantel nem é assim muito fraco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 5 Novembro 2016 Malta sitio online para comprar jogo mais barato sfv? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Novembro 2016 (editado) Nevermind. Editado 5 Novembro 2016 por Kanye Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 5 Novembro 2016 Nevermind. é um site isso? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Novembro 2016 é um site isso? Era uma pergunta :mrgreen: Quanto à tua pergunta, creio que seja mesmo na parceria cá do fórum. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 5 Novembro 2016 sim mas so da por paypal acho eu e nao tenho...tinha ser por paysafecard ou referencia mb Compartilhar este post Link para o post
Eusébios Publicado 5 Novembro 2016 Malta sitio online para comprar jogo mais barato sfv? Tens a parceria aqui do fórum, tens também a instant gaming que tem opção de pagamento de multibanco... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Novembro 2016 Sendo assim, só na Instant-Gaming acho eu. Mas o paypal é relativamente fácil de usar. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 5 Novembro 2016 vou pela kinguiu preço é quase igual e sempre comprei la tem paysafecard Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Novembro 2016 Isto voltou a ser o tópico para saves não detalhados? :lol: vejo aqui pessoal a postar coisas que nada têm a ver com o intuito do tópico. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 5 Novembro 2016 Quais são as gems que já descobriram por ai? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 5 Novembro 2016 Este FM parece ter aquele problema das lesões, demasiadas num curto espaço de tempo nao acham? na beta tinha esse problema,agora ate nem tenho tido Capone, que programa usas para colocar esses mini clips de vídeo? Obrigado desde já :compinchas: gyazo Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 5 Novembro 2016 (editado) O bicho já chegou Só vou é poder jogar aos sábados à noite e domingos de manhã que é quando estou em casa :( Editado 5 Novembro 2016 por End Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 5 Novembro 2016 Eusebio, estou a espera de uma tatica como a do fm 16 :D Eu copiei a táctica do Eusébio do FM16 para o FM17 e está a correr bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eusébios Publicado 5 Novembro 2016 Eu copiei a táctica do Eusébio do FM16 para o FM17 e está a correr bem :mrgreen: :mrgreen: Mas não está tão eficiente amigo como no FM16 Este ano não gosto do comportamento dos avançados recuados principalmente... Mas se está a correr bem, tenta qualquer coisa daí... Compartilhar este post Link para o post
psycadelik Publicado 5 Novembro 2016 Eusébios como vão os progressos com a tática que estavas a desenvolver durante a beta? :) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Novembro 2016 Eusébios como vão os progressos com a tática que estavas a desenvolver durante a beta? :) Isto. Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 5 Novembro 2016 :mrgreen: Mas não está tão eficiente amigo como no FM16 Este ano não gosto do comportamento dos avançados recuados principalmente... Mas se está a correr bem, tenta qualquer coisa daí... Nunca tinha tentado a tua táctica no FM 16, médios alas é sempre complicado de arranjar ou ter já nas equipas :lolada: O Darkdragonaite12 é que me falou da tua táctica e como já tinha saído o beta do FM17 eu estou a testar aqui, até agora já deu para ganhar umas coisitas :medinho: No Sporting -6-2 ao Real em casa -3-1 ao City em casa -As taças correram mal porque o Braga é o meu carrasco neste jogo :maluco: -Ganhei o campeonato e fui às meias finais da Liga dos campeões onde arrumei com o Barça :estrelas: No começo da segunda época o Coutinho estava para transferência a pedido, comprei-o :carinhoso: Fiquei sem orçamento :facepalm: Compartilhar este post Link para o post