AstraBox Publicado 4 Novembro 2016 isso já está mais que explicado. Quando um clube não quer negociar um jogador, pede valores irrealistas. Há timings para cada venda e depende muito do estado das finanças do clube. Provavelmente no ano seguinte consegues esse jogador por meia dúzia de batatas. Como não queremos colocar todos os clubes carregados de dívidas sem poderem contratar ninguém, eles começam com dinheiro suficiente para se aguentarem meia ou uma temporada, e a partir dessa altura, fica mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 4 Novembro 2016 Infelizmente continua a estupidez de um gaijo querer contratar um jovem de 16/17/18 anos a um Rio Ave desta vida, avaliado em 30 mi um gaijo oferecer até 100 mil e os gaijos pedirem 20 ou 30 milhões. A explicação dada é que isso acontece de propósito, é uma forma da inteligência artificial defender-se por não querer vender o jogador. Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 4 Novembro 2016 isso já está mais que explicado. Quando um clube não quer negociar um jogador, pede valores irrealistas. Há timings para cada venda e depende muito do estado das finanças do clube. Provavelmente no ano seguinte consegues esse jogador por meia dúzia de batatas. Como não queremos colocar todos os clubes carregados de dívidas sem poderem contratar ninguém, eles começam com dinheiro suficiente para se aguentarem meia ou uma temporada, e a partir dessa altura, fica mais fácil. Desculpa, nunca tinha lido sobre isso, e como não joguei FM 16 não sabia se já tinha sido mudado este aspecto em relação ao 15. Se assim é então faz sentido, é colocar os putos em lista para uma próxima tentativa de compra. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 4 Novembro 2016 Esse é o bug que está a ser corrigido Obrigado por essa, já não me lembrava se era bug ou se deveria ser submetido como "new feature" :happy: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 4 Novembro 2016 (editado) O último que joguei (11) tinha. Já agora.. Na altura dava para instalar em steam e modo offline, agora não consigo em offline. Já não dá? E há maneira de adicionar as fotos e logos? :compinchas: Vais a documents/sports intective/fm2017/graphics/crias a pasta facepacks e logos e kits e depois vais ao sites onde tens la para fazer os downloads (fmscout, sourtousi, etc etc, ate mesmo aqui no forum no tópico dos addons) sacas e estrais para dentro dessas pastas que crias-te, depois no jogo vais as preferências e tiras o pico onde diz usar sempre skin com cache e bla bla, e metes onde diz recarregar sempre a skin quando confirmar alterações e bla bla e clicas em confirmar ou reiniciar slon e pronto ta feito Ruben Semedo a acusar a pressão :facepalm: Editado 4 Novembro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Novembro 2016 Não joguei o 16, mas vale a pena comprar isto? Até estou com alguma pica para jogar FM :lol: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSantos Publicado 4 Novembro 2016 Eu acho que houve alterações ao motor de jogo, neste último update... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Novembro 2016 Houve. Há sempre, por mais pequena que seja. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Novembro 2016 Não joguei o 16, mas vale a pena comprar isto? Até estou com alguma pica para jogar FM :lol: compra! Compartilhar este post Link para o post
Eusébios Publicado 4 Novembro 2016 PA -10 Gianluigi Donnarumma - Milan PA - 9.5 Anthony Martial - Man Utd Ousmane Dembele - Dortmund Marco Asensio - Real Madrid PA - 9 Compartilhar este post Link para o post
zeneves24 Publicado 4 Novembro 2016 (editado) . Editado 5 Novembro 2016 por zeneves24 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Novembro 2016 compra! Vou confiar oh artista :mrgreen: e também porque não resisti :lol: Siga fazer um save com o grande Leixões :heart: Compartilhar este post Link para o post
J_Scout Publicado 4 Novembro 2016 Vou confiar oh artista :mrgreen: e também porque não resisti :lol: Siga fazer um save com o grande Leixões :heart: Subiram comigo na I época para a I Liga. Bela equipa lá têm! Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Novembro 2016 Subiram comigo na I época para a I Liga. Bela equipa lá têm! Pena não ser assim na vida real :lol: :| Mas sim, até temos uma boa equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
m4a13 Publicado 4 Novembro 2016 Pessoal uma cena. O Ederson não está no Benfica ou é impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
LeonelRicardo Publicado 4 Novembro 2016 Pessoal uma cena. O Ederson não está no Benfica ou é impressão minha? É impressão tua. Na minha equipa está. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 4 Novembro 2016 (editado) Pessoal uma cena. O Ederson não está no Benfica ou é impressão minha? Esta sim e recomenda-se Editado 4 Novembro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 4 Novembro 2016 JC3 dá um toque com o editor no Reinildo Mandava, o rapaz é bem melhor entra em modo on line para atualizar e depois voltas para o modo off line, tu jogas num pc em modo off line e o teu pai noutro pc em modo on line, certo? Sim, mas continua sem sacar. Compartilhar este post Link para o post
achor123 Publicado 4 Novembro 2016 ainda não há ligas para demo? estou com a mesma dúvida, ja conseguiste saber? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 4 Novembro 2016 Sim, mas continua sem sacar. isso é estranho e o teu pai conseguiu sacar? Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 4 Novembro 2016 isso é estranho e o teu pai conseguiu sacar? Sim. Desinstalei o jogo e voltei a instalar a ver no que dá. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Novembro 2016 Shorlist é que ainda nada pois não? Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 4 Novembro 2016 Incrível, continua igual, está a meter bastante nojo. Compartilhar este post Link para o post
Eusébios Publicado 4 Novembro 2016 (editado) Incrível, continua igual, está a meter bastante nojo. Não te aparece ao instalar uma mensagem na steam a dizer qualquer coisa como 24h de espera para instalar? Digo isto porque já reportei aqui que tenho 3 amigos que compraram a meias como fazem todos os anos e este ano só ainda o primeiro conseguiu instalar e aos outros aparece essa tal mensagem! Não vale a pena te massacrares...talvez alguém que tenha comprado nesse sistema de partilha e tenha conseguido, te possa ajudar! Faz uma busca no google, por vezes ajuda! Editado 4 Novembro 2016 por Eusébios Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Novembro 2016 Malta que kits usam? Costumo usar os SS do Sortitoutsi mas ainda não têm da Liga Portuguesa... Compartilhar este post Link para o post