Wincing Hálldor Publicado 4 Novembro 2016 Porque é que o Patrício tem 12 a livres? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
amvr Publicado 4 Novembro 2016 Olá malta...vou cumeçar hoje uma nova epoca no meu benfica.... O objectivo será criar uma tática de posse, ataque e golos...tentar fazer uma equipa madura e com muita criatividade. Na versão beta as coisas não estavam a correr bem...vamos ver agora. Para já e para o benfica aceito sugestoes para Avançados, pois no FM não gosto de nenhum que esteja no plantel (Pode até se erro meu) Bem haja e talvez dê novidades ainda hoje Compartilhar este post Link para o post
Mente Goleadora Publicado 4 Novembro 2016 E os nomes da equipas ? no meu são as únicas que estão mal alem dos kits Os nomes das equipas estão todas bem.. Os kits é que não e não sei como resolver isso, pois no FM16 tb acontecia e até cheguei a mudar de kits só na liga brasileira e nada.. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 4 Novembro 2016 Alguém me consegue dar uma opinião geral do jogo? Deve ser o primeiro ano que não o compro antes de sair Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 4 Novembro 2016 Alguém me consegue dar uma opinião geral do jogo? Deve ser o primeiro ano que não o compro antes de sair anos-luz melhor que o fm16 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Novembro 2016 Alguém me consegue dar uma opinião geral do jogo? Deve ser o primeiro ano que não o compro antes de sair Tradução de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Eusébios Publicado 4 Novembro 2016 Alguém me consegue dar uma opinião geral do jogo? Deve ser o primeiro ano que não o compro antes de sair Todos os anos aquando do lançamento á criticas, muitas delas porque são geradas pelas expectativas criadas! Quem é fã, acaba sempre por gostar... O problema para mim são aspetos como a tradução que são ano após ano criticadas e pouco ou nada se faz para mudar e atrevo-me mesmo a dizer que esta será a pior dos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 4 Novembro 2016 Esse vai levar um boost em 3 atributos para a versão final. Num deles (bastante importante para o seu desenvolvimento) vai subir 5 valores levou boost no que? parece me igual :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 4 Novembro 2016 levou boost no que? parece me igual :estrelas: Por exemplo determinação subiu de 13 para 18, depois há outros atributos que levaram boost e o ca tb foi aumentado. Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 4 Novembro 2016 Até ver tou a gostar do jogo, como não joguei ao 16 noto grandes diferenças e melhorias, gosto do facto de poder dar uma palavrinha quando o jogador se lesiona, ainda vou em estágio fiz um jogo contra o Cordoba e venci 1-6, é de lamentar mais o facto em relação à tradução e também as equipas B continuarem como clube satélite, a nivel das lesões já vou com 5 jogadores lesionados e o Salvio logo com 6-8 meses e Luisão 7-8 semanas. Agora é esperar acima de tudo por um update das equipas B e distritais, o que me parece é que ao fim de tantos anos de CM/FM podiam inserir mais ligas logo de inicio em Africa continua só a da Africa do Sul, e gostava que volta-se aos treinos antigos em que era possível escolher o que treinar em cada dia da semana. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 4 Novembro 2016 Do pouco que vi pela demo, o Bordéus parece ter um diamante. Esqueci-me do nome, mas é extremo e tem 18 ou 19 anos. Ele e o Malcom devem fazer uma parelha bem boa. Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 4 Novembro 2016 Até ver tou a gostar do jogo, como não joguei ao 16 noto grandes diferenças e melhorias, gosto do facto de poder dar uma palavrinha quando o jogador se lesiona, ainda vou em estágio fiz um jogo contra o Cordoba e venci 1-6, é de lamentar mais o facto em relação à tradução e também as equipas B continuarem como clube satélite, a nivel das lesões já vou com 5 jogadores lesionados e o Salvio logo com 6-8 meses e Luisão 7-8 semanas. Agora é esperar acima de tudo por um update das equipas B e distritais, o que me parece é que ao fim de tantos anos de CM/FM podiam inserir mais ligas logo de inicio em Africa continua só a da Africa do Sul, e gostava que volta-se aos treinos antigos em que era possível escolher o que treinar em cada dia da semana. Nem há planos de serem alteradas, estão bem como estão. Tudo se faz da maneira real, jogadores da B a treinar com staff da B, podes escolher o foco e posições que queiram jogar, limites de inscrições correctos. Falta remendar um bug, apenas que está a ser tratado no momento, mas mais realista que isto é impossível. Se fossem colocadas como reservas treinariam com o staff do plantel principal, e isso não é realista, em Portugal para se treinar com a equipa principal, é necessário que sejam chamados aos treinos da mesma. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Novembro 2016 Do pouco que vi pela demo, o Bordéus parece ter um diamante. Esqueci-me do nome, mas é extremo e tem 18 ou 19 anos. Ele e o Malcom devem fazer uma parelha bem boa. Ounas. Já no 16 era maquinão. as vossas táticas da beta tão a resultar igual? Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 4 Novembro 2016 Do pouco que vi pela demo, o Bordéus parece ter um diamante. Esqueci-me do nome, mas é extremo e tem 18 ou 19 anos. Ele e o Malcom devem fazer uma parelha bem boa. adam ounas é o nome Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 4 Novembro 2016 Nem há planos de serem alteradas, estão bem como estão. Tudo se faz da maneira real, jogadores da B a treinar com staff da B, podes escolher o foco e posições que queiram jogar, limites de inscrições correctos. Falta remendar um bug, apenas que está a ser tratado no momento, mas mais realista que isto é impossível. Se fossem colocadas como reservas treinariam com o staff do plantel principal, e isso não é realista, em Portugal para se treinar com a equipa principal, é necessário que sejam chamados aos treinos da mesma. Tudo tranquilo e faz todo o sentido o que dizes, mas já que é possível sermos nós a definir o treino individual de quem está na equipa B, também fazia sentido ser permitido definir o treino de movimentos preferidos. Assim, ficou algo que nem é peixe nem carne. Ounas. Já no 16 era maquinão. as vossas táticas da beta tão a resultar igual? As da beta não resultam de maneira nenhuma, os ficheiros têm extensões diferentes. Mas ainda nem consegui jogar para reproduzir o que tinha na versão beta Compartilhar este post Link para o post
zeneves24 Publicado 4 Novembro 2016 Tudo tranquilo e faz todo o sentido o que dizes, mas já que é possível sermos nós a definir o treino individual de quem está na equipa B, também fazia sentido ser permitido definir o treino de movimentos preferidos. Assim, ficou algo que nem é peixe nem carne. As da beta não resultam de maneira nenhuma, os ficheiros têm extensões diferentes. Mas ainda nem consegui jogar para reproduzir o que tinha na versão beta eu acho que vou fazer a mesma o update das equipas B Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 4 Novembro 2016 Por exemplo determinação subiu de 13 para 18, depois há outros atributos que levaram boost e o ca tb foi aumentado. yup pensava qe a determinacao a 18 era random, as vezes acontece com alguns Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Novembro 2016 ha algum motivo para todas as series do campeonato nacional de seniores estarem como extintas no editor? Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 4 Novembro 2016 Comprei o jogo na worten, e está me a dar cabo dos nervos, não consigo instalar em modo offline, não tem fotografias de ninguém, não tem os símbolos dos clubes...alguém ajuda? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 4 Novembro 2016 Comprei o jogo na worten, e está me a dar cabo dos nervos, não consigo instalar em modo offline, não tem fotografias de ninguém, não tem os símbolos dos clubes...alguém ajuda? O FM nunca trás fotografias, nem logos, nem kits Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Novembro 2016 Tudo tranquilo e faz todo o sentido o que dizes, mas já que é possível sermos nós a definir o treino individual de quem está na equipa B, também fazia sentido ser permitido definir o treino de movimentos preferidos. Assim, ficou algo que nem é peixe nem carne. As da beta não resultam de maneira nenhuma, os ficheiros têm extensões diferentes. Mas ainda nem consegui jogar para reproduzir o que tinha na versão beta tava a falar mesmo em relação ao ME. já expliquei em cima como exportar as táticas Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 4 Novembro 2016 O último que joguei (11) tinha. Já agora.. Na altura dava para instalar em steam e modo offline, agora não consigo em offline. Já não dá? E há maneira de adicionar as fotos e logos? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Novembro 2016 Tens que instalar online e depois é que metes a steam offline. Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 4 Novembro 2016 Tudo tranquilo e faz todo o sentido o que dizes, mas já que é possível sermos nós a definir o treino individual de quem está na equipa B, também fazia sentido ser permitido definir o treino de movimentos preferidos. Assim, ficou algo que nem é peixe nem carne. As da beta não resultam de maneira nenhuma, os ficheiros têm extensões diferentes. Mas ainda nem consegui jogar para reproduzir o que tinha na versão beta Esse é o bug que está a ser corrigido Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 4 Novembro 2016 Infelizmente continua a estupidez de um gaijo querer contratar um jovem de 16/17/18 anos a um Rio Ave desta vida, avaliado em 30 mi um gaijo oferecer até 100 mil e os gaijos pedirem 20 ou 30 milhões. Compartilhar este post Link para o post