Lage_Effect Publicado 6 Novembro 2016 (editado) Malta, dá para fazer um save no Kosovo tipo evoluir a seleção, e os clubes irem a champs? P.S: (O kosovo agora pode ir a europeu e mundiais não é?) Editado 6 Novembro 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Novembro 2016 É. Mas não sei se dá ou se tens que esperar por um update. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Novembro 2016 Já começaste algum save mais a sério Almeno? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Novembro 2016 Só joguei no dia em que saiu a Beta. Enquanto não entregar a tese não vai dar. E ando com vontade :( Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 6 Novembro 2016 Felizmente já não está lá o Vitinho, ficava aborrecido em fazer-lhe uma maldade destas Compartilhar este post Link para o post
Mente Goleadora Publicado 6 Novembro 2016 Alguem esta a utilizar Skins novas? Sem ser as que vem no jogo? Eu pus uma, Flatout (acho que é assim que se escreve), e sempre que chega ao 2º jogo da erro e sai.. Já testei de mil maneiras e nada... Se voltar a por a Skin original do jogo, já não da erro e continua normal... Já quando o jogo ainda tava na Beta, com a Skin Andromeda também era a mesma coisa.. Alguém com este problema? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 6 Novembro 2016 Alguem esta a utilizar Skins novas? Sem ser as que vem no jogo? Eu pus uma, Flatout (acho que é assim que se escreve), e sempre que chega ao 2º jogo da erro e sai.. Já testei de mil maneiras e nada... Se voltar a por a Skin original do jogo, já não da erro e continua normal... Já quando o jogo ainda tava na Beta, com a Skin Andromeda também era a mesma coisa.. Alguém com este problema? Uso a Andromeda Blk e funciona perfeitamente, as outras versões também funcionavam sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 6 Novembro 2016 Alguem esta a utilizar Skins novas? Sem ser as que vem no jogo? Eu pus uma, Flatout (acho que é assim que se escreve), e sempre que chega ao 2º jogo da erro e sai.. Já testei de mil maneiras e nada... Se voltar a por a Skin original do jogo, já não da erro e continua normal... Já quando o jogo ainda tava na Beta, com a Skin Andromeda também era a mesma coisa.. Alguém com este problema? eu uso a ultimate 10 e ate ver também tem corrido bem edit: mercado de janeiro, vendi fejsa, jonas, andre almeida, salvio e pizzi e fui buscar este rapazito ahah Compartilhar este post Link para o post
Mente Goleadora Publicado 6 Novembro 2016 MichaelAndrews e El_Capone podiam dar-me sff o link dos Skins a ver?? Não percebo pk me da erro.. O beta ainda vá que não vá.. mas agora este ultimo dar erro...Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 6 Novembro 2016 Não sei se há aqui pessoal que trabalhe com as skins, mas nas que usam aparece em alguma as funções e tarefas dos jogadores adversários ? quanto ao link da que uso, aqui está Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
Mente Goleadora Publicado 6 Novembro 2016 Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 6 Novembro 2016 MichaelAndrews e El_Capone podiam dar-me sff o link dos Skins a ver?? Não percebo pk me da erro.. O beta ainda vá que não vá.. mas agora este ultimo dar erro...Obrigado. ta no site do fmscout Compartilhar este post Link para o post
SergioTrindade Publicado 6 Novembro 2016 Tenho uma dúvida, comecei um save com o Benfica no dia em que a Beta saíu, já vou em Janeiro de 2018 e está-me a custar começar um save novo pois neste já ganhei tudo o que havia para ganhar com o Benfica. É imperativo começar um save novo para ter o FM todo certinho ou posso continuar com este? Ao continuar será que vou ter problemas de erros no futuro? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Kloviz Publicado 6 Novembro 2016 A festa da taça para os lados do sado. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Novembro 2016 Fim do mês de Setembro da primeira época e já tive uns 5/6 jogadores a queixarem-se de falta de minutos, estas m*rda são horríveis e tiram-me tanta pica. E ainda por cima parece que para o cpu só contam jogar na Liga, jogar nas Taças e Champions é como se não contasse como minutos de jogo, horrível. Compartilhar este post Link para o post
huguh Publicado 6 Novembro 2016 Está altamente este FM! Aquele vicio voltou :cool: Gostava de partilhar convosco um golo que marquei no save que estou a fazer com o Benfica, mas não sei onde está o video que gravei do "momento chave".. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 6 Novembro 2016 Tenho uma dúvida, comecei um save com o Benfica no dia em que a Beta saíu, já vou em Janeiro de 2018 e está-me a custar começar um save novo pois neste já ganhei tudo o que havia para ganhar com o Benfica. É imperativo começar um save novo para ter o FM todo certinho ou posso continuar com este? Ao continuar será que vou ter problemas de erros no futuro? Obrigado podes continuar com esse, pouco ou nada mudou, foi mais a base de traduções e atributos as mudanças Compartilhar este post Link para o post
SergioTrindade Publicado 6 Novembro 2016 podes continuar com esse, pouco ou nada mudou, foi mais a base de traduções e atributos as mudanças Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 6 Novembro 2016 “Tão entediante que deves ser! Assistes a um jogo com muitos golos e a primeira coisa que vens para aqui fazer é perguntar sobre as statísticas da posse de bola, haja paciência!!” ahahaha isto das redes sociais está muito bom! Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 6 Novembro 2016 (editado) Fim do mês de Setembro da primeira época e já tive uns 5/6 jogadores a queixarem-se de falta de minutos, estas m*rda são horríveis e tiram-me tanta pica. E ainda por cima parece que para o cpu só contam jogar na Liga, jogar nas Taças e Champions é como se não contasse como minutos de jogo, horrível. isso é fácil de resolveres, diz que o jogador tal esta a fazer bem a posição e agora não vais mexer que eles calam-se, caso essa opção não apareça dizes que sim que vais dar a titularidade mas depois cagas neles, passado uns meses vem-te dizer que a ultima vez que falaram tu prometeste e não compriste e tu dizes tem razão vais ser titualar , depois cagas neles outra vez, vao vir outra vez passado uns meses e tu ai ja dizes vou deixarte sair e eles ai ficam todos contentes, depois surge proposta ( se surgir) e tu recusas, passado uns meses la vem eles xatear outra vez e tu dizes a proposta que fizeram não era aceitável, sais se fizerem uma boa proposta e depois essa boa proposta nunca xega ou se chegar e no final de época quase , assim tens sempre toda a gente contente Está altamente este FM! Aquele vicio voltou :cool: Gostava de partilhar convosco um golo que marquei no save que estou a fazer com o Benfica, mas não sei onde está o video que gravei do "momento chave".. usa o gyazo “Tão entediante que deves ser! Assistes a um jogo com muitos golos e a primeira coisa que vens para aqui fazer é perguntar sobre as statísticas da posse de bola, haja paciência!!” ahahaha isto das redes sociais está muito bom! por acaso ainda não dei muita atenção a isso, é naquela cena que aparece com as caras do lado direito ne? Editado 6 Novembro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 6 Novembro 2016 por acaso ainda não dei muita atenção a isso, é naquela cena que aparece com as caras do lado direito ne? Não estou a ver que cena é que estás a falar. Isto está na caixa de entrada -> painel de notícias: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 6 Novembro 2016 (editado) Meter o lateral direito na baliza aos 70 mins pq nao havia gk suplente e ganhei 4x1, quem nunca? :mrgreen: Só agora reparei que para a 2 liga Norueguesa só sobe o 1º de cada série, nem há playoff, vai ser apertadinho... :estrelas: Editado 6 Novembro 2016 por Ultra Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 6 Novembro 2016 Não estou a ver que cena é que estás a falar. Isto está na caixa de entrada -> painel de notícias: mas tens que clicar ali onde diz "seguir" em frente a cara do jogador para teres acesso as cenas que ele poe nas redes sociais ne? para aparecer depois ai Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 6 Novembro 2016 mas tens que clicar ali onde diz "seguir" em frente a cara do jogador para teres acesso as cenas que ele poe nas redes sociais ne? para aparecer depois ai Ah! Sim sim. Ou podes pesquisar por clubes, jogadores, etc. Nos jogadores, penso que será cenas que metem sobre ele e não posts do próprio mas não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 6 Novembro 2016 Ah! Sim sim. Ou podes pesquisar por clubes, jogadores, etc. Nos jogadores, penso que será cenas que metem sobre ele e não posts do próprio mas não tenho a certeza. ya é os adeptos a publicar eheh ta fixe Compartilhar este post Link para o post