Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2017] Football Manager 2017: Reacções

Publicações recomendadas

Certo, mas por norma, tu por exemplo costumas definir a função que queres que treinem (regista, avançado interior, defesa com bola, etc), ou deixas apenas a treinar a posição sem uma função específica? É que eu creio que as queixas dos meus jogadores advém de eu definir uma função de treino para todos.

Defino eu o treino das suas funções consoante aquilo que pretendo dos jogadores, o treino dos atributos sigo a sugestão do staff e os movimentos preferidos também defino eu. Depois, as queixas advêm de um ou outro jogador (os júniores queixam-se mais, mas nem ligo) mas isso também tem a ver com a sua personalidade. Verifica a personalidade dos jogadores que se queixam.

Na secção de Treino de Equipa basta uma intensidade média e ao fim de uns meses não deverá haver ninguém descontente (1 ou 2 quanto muito).

Compartilhar este post

Link para o post

Defino eu o treino das suas funções consoante aquilo que pretendo dos jogadores, o treino dos atributos sigo a sugestão do staff e os movimentos preferidos também defino eu. Depois, as queixas advêm de um ou outro jogador (os júniores queixam-se mais, mas nem ligo) mas isso também tem a ver com a sua personalidade. Verifica a personalidade dos jogadores que se queixam.

Na secção de Treino de Equipa basta uma intensidade média e ao fim de uns meses não deverá haver ninguém descontente (1 ou 2 quanto muito).

:fixe:

Vou fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Jota :heart:

Estou adaptá-lo a extremo-direito e tem estado enorme. É aos 2 golos de cada vez por jogo. Espectáculo!

Compartilhar este post

Link para o post

O Paderborn já vai na 3ª divisão? :estrelas:

Yap, foram em queda livre desde que tiveram na Bundes há 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Jota :heart:

Estou adaptá-lo a extremo-direito e tem estado enorme. É aos 2 golos de cada vez por jogo. Espectáculo!

Aqui demorou um bocado a engrenar mas tem estado muito bem, joga maioritariamente sobre a esquerda ou no centro às vezes, nunca me convenceu a jogar pela direita.

Como é que tens jogado, e como vai o save, Diogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Os fora de jogo estão horríveis. Agora foi um golo de remate de longe que foi anulado porque vinha um gajo a regressar da grande área adversária.

Compartilhar este post

Link para o post

É ridículo não dar para terminar os empréstimos, depois ainda vem resmungar porque não joga, não te quero na team bro, get out

Editado por diogomr2

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite. Isto tá muito activo por aqui....é bom sinal....ver se isto nao "morre" como foi o FM anterior.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos à espera das tuas 100 e tal épocas em cada FM ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos à espera das tuas 100 e tal épocas em cada FM ;-)

Vamos ver se dá para entrar no Livro do Guiness :mrgreen: . No FM 16 fiquei por 2089...veremos o que dá para fazer neste.

Primeira epoca no Arsenal....ganhei Campeonato...Taça de Inglaterra e Taça da Liga.

Editado por A Lenda

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem quero fazer uma época duradoura mas ainda nao me decidi bem em qual clube começar a serio.

Sempre tive panca por clubes de países de leste e depois conquistar a europa noutros clubes.

Pensei no Parma e levá-los à gloria apartir da 3a Divisao;

AC Milan, trazer a glória europeia de volta (sim outra vez itália, tambem tenho uma panca por italia :mrgreen:)

Steaua Bucareste (foram campeões europeus uma vez, queria tentar faze-lo de novo e como tive lá 9 meses é um bocado nostalgico.)

Qual escolhiam?

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem quero fazer uma época duradoura mas ainda nao me decidi bem em qual clube começar a serio.

Sempre tive panca por clubes de países de leste e depois conquistar a europa noutros clubes.

AC Milan, trazer a glória europeia de volta (sim outra vez itália, tambem tenho uma panca por italia :mrgreen:)

Steaua Bucareste (foram campeões europeus uma vez, queria tentar faze-lo de novo e como tive lá 9 meses é um bocado nostalgico.)

Qual escolhiam?

Mal por mal o Parma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se dá para entrar no Livro do Guiness :mrgreen: . No FM 16 fiquei por 2089...veremos o que dá para fazer neste.

Primeira epoca no Arsenal....ganhei Campeonato...Taça de Inglaterra e Taça da Liga.

Já fizeste uma época completa? Desde que falámos no outro dia? :o

Qual escolhiam?

O facto de já lá teres estado a ver as romenas boazonas pode ajudar a apareciares mais o save.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Claro...não posso deixar os meus créditos por mãos alheias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:biggrin:

Este ano é passar de 2089 8-)

Vamos ver se dá....depende da disponibilidade mas vou fazer o melhor como sempre :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Mal por mal o Parma :mrgreen:

Mal por mal porque? :angry:

O facto de já lá teres estado a ver as romenas boazonas pode ajudar a apareciares mais o save.

Ahah, se calhar.

Vou ler mais opiniões e depois decido-me :)

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Mal por mal porque? :angry:

Ahah, se calhar.

Vou ler mais opiniões e depois decido-me :)

É o "menos " pior desses todos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque achas que é pior?

E btw tirem o AC Milan porque estou a fazer modo carreira no FIFA com eles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual escolhiam?

Parma até pq to para fazer um sabe com eles no emem e era fixe ter alguém para comparar resultados e trocar opiniões :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que esteja no Porto, consegue oferecer novo contrato ao Rúben Neves? Aqui nem sequer me aparece a opção...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que esteja no Porto, consegue oferecer novo contrato ao Rúben Neves? Aqui nem sequer me aparece a opção...

Tens de comprar a % do passe que o empresário tem dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Parma até pq to para fazer um sabe com eles no emem e era fixe ter alguém para comparar resultados e trocar opiniões :compinchas:

Sim, é uma boa opção :)

Uma pergunta pessoal, este topico é o antigo onde se posta tudo sem muito detalhe? E o topico de 4 paginas para saves nao detalhados é para que? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...