MichaelAndrews Publicado 8 Novembro 2016 Certo, mas por norma, tu por exemplo costumas definir a função que queres que treinem (regista, avançado interior, defesa com bola, etc), ou deixas apenas a treinar a posição sem uma função específica? É que eu creio que as queixas dos meus jogadores advém de eu definir uma função de treino para todos. Defino eu o treino das suas funções consoante aquilo que pretendo dos jogadores, o treino dos atributos sigo a sugestão do staff e os movimentos preferidos também defino eu. Depois, as queixas advêm de um ou outro jogador (os júniores queixam-se mais, mas nem ligo) mas isso também tem a ver com a sua personalidade. Verifica a personalidade dos jogadores que se queixam. Na secção de Treino de Equipa basta uma intensidade média e ao fim de uns meses não deverá haver ninguém descontente (1 ou 2 quanto muito). Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Novembro 2016 Defino eu o treino das suas funções consoante aquilo que pretendo dos jogadores, o treino dos atributos sigo a sugestão do staff e os movimentos preferidos também defino eu. Depois, as queixas advêm de um ou outro jogador (os júniores queixam-se mais, mas nem ligo) mas isso também tem a ver com a sua personalidade. Verifica a personalidade dos jogadores que se queixam. Na secção de Treino de Equipa basta uma intensidade média e ao fim de uns meses não deverá haver ninguém descontente (1 ou 2 quanto muito). :fixe: Vou fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Novembro 2016 Diogo Jota :heart: Estou adaptá-lo a extremo-direito e tem estado enorme. É aos 2 golos de cada vez por jogo. Espectáculo! Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 8 Novembro 2016 O Paderborn já vai na 3ª divisão? :estrelas: Yap, foram em queda livre desde que tiveram na Bundes há 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Novembro 2016 Diogo Jota :heart: Estou adaptá-lo a extremo-direito e tem estado enorme. É aos 2 golos de cada vez por jogo. Espectáculo! Aqui demorou um bocado a engrenar mas tem estado muito bem, joga maioritariamente sobre a esquerda ou no centro às vezes, nunca me convenceu a jogar pela direita. Como é que tens jogado, e como vai o save, Diogo? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Novembro 2016 Os fora de jogo estão horríveis. Agora foi um golo de remate de longe que foi anulado porque vinha um gajo a regressar da grande área adversária. Compartilhar este post Link para o post
diogomr2 Publicado 8 Novembro 2016 (editado) É ridículo não dar para terminar os empréstimos, depois ainda vem resmungar porque não joga, não te quero na team bro, get out Editado 8 Novembro 2016 por diogomr2 Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 8 Novembro 2016 Boa noite. Isto tá muito activo por aqui....é bom sinal....ver se isto nao "morre" como foi o FM anterior. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Novembro 2016 Estamos à espera das tuas 100 e tal épocas em cada FM ;-) Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 8 Novembro 2016 (editado) Estamos à espera das tuas 100 e tal épocas em cada FM ;-) Vamos ver se dá para entrar no Livro do Guiness :mrgreen: . No FM 16 fiquei por 2089...veremos o que dá para fazer neste. Primeira epoca no Arsenal....ganhei Campeonato...Taça de Inglaterra e Taça da Liga. Editado 8 Novembro 2016 por A Lenda Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Novembro 2016 (editado) Eu tambem quero fazer uma época duradoura mas ainda nao me decidi bem em qual clube começar a serio. Sempre tive panca por clubes de países de leste e depois conquistar a europa noutros clubes. Pensei no Parma e levá-los à gloria apartir da 3a Divisao; AC Milan, trazer a glória europeia de volta (sim outra vez itália, tambem tenho uma panca por italia :mrgreen:) Steaua Bucareste (foram campeões europeus uma vez, queria tentar faze-lo de novo e como tive lá 9 meses é um bocado nostalgico.) Qual escolhiam? Editado 8 Novembro 2016 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 8 Novembro 2016 Eu tambem quero fazer uma época duradoura mas ainda nao me decidi bem em qual clube começar a serio. Sempre tive panca por clubes de países de leste e depois conquistar a europa noutros clubes. Pensei no Parma e levá-los à gloria apartir da 3a Divisao; AC Milan, trazer a glória europeia de volta (sim outra vez itália, tambem tenho uma panca por italia :mrgreen:) Steaua Bucareste (foram campeões europeus uma vez, queria tentar faze-lo de novo e como tive lá 9 meses é um bocado nostalgico.) Qual escolhiam? Mal por mal o Parma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Novembro 2016 (editado) Vamos ver se dá para entrar no Livro do Guiness :mrgreen: . No FM 16 fiquei por 2089...veremos o que dá para fazer neste. Primeira epoca no Arsenal....ganhei Campeonato...Taça de Inglaterra e Taça da Liga. Já fizeste uma época completa? Desde que falámos no outro dia? :o Eu tambem quero fazer uma época duradoura mas ainda nao me decidi bem em qual clube começar a serio. Sempre tive panca por clubes de países de leste e depois conquistar a europa noutros clubes. Pensei no Parma e levá-los à gloria apartir da 3a Divisao; AC Milan, trazer a glória europeia de volta (sim outra vez itália, tambem tenho uma panca por italia :mrgreen:) Steaua Bucareste (foram campeões europeus uma vez, queria tentar faze-lo de novo e como tive lá 9 meses é um bocado nostalgico.) Qual escolhiam? O facto de já lá teres estado a ver as romenas boazonas pode ajudar a apareciares mais o save. Editado 8 Novembro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 8 Novembro 2016 Já fizeste uma época completa? Desde que falámos no outro dia? :o Claro...não posso deixar os meus créditos por mãos alheias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Novembro 2016 :biggrin: Este ano é passar de 2089 8-) Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 8 Novembro 2016 :biggrin: Este ano é passar de 2089 8-) Vamos ver se dá....depende da disponibilidade mas vou fazer o melhor como sempre :cool: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Novembro 2016 (editado) Mal por mal o Parma :mrgreen: Mal por mal porque? :angry: Já fizeste uma época completa? Desde que falámos no outro dia? :o O facto de já lá teres estado a ver as romenas boazonas pode ajudar a apareciares mais o save. Ahah, se calhar. Vou ler mais opiniões e depois decido-me :) Editado 8 Novembro 2016 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 8 Novembro 2016 Mal por mal porque? :angry: Ahah, se calhar. Vou ler mais opiniões e depois decido-me :) É o "menos " pior desses todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Novembro 2016 Porque achas que é pior? E btw tirem o AC Milan porque estou a fazer modo carreira no FIFA com eles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 8 Novembro 2016 Depois de alguns testes, primeiro save a sério: Moreirense :) Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 9 Novembro 2016 Eu tambem quero fazer uma época duradoura mas ainda nao me decidi bem em qual clube começar a serio. Sempre tive panca por clubes de países de leste e depois conquistar a europa noutros clubes. Pensei no Parma e levá-los à gloria apartir da 3a Divisao; AC Milan, trazer a glória europeia de volta (sim outra vez itália, tambem tenho uma panca por italia :mrgreen:) Steaua Bucareste (foram campeões europeus uma vez, queria tentar faze-lo de novo e como tive lá 9 meses é um bocado nostalgico.) Qual escolhiam? Parma até pq to para fazer um sabe com eles no emem e era fixe ter alguém para comparar resultados e trocar opiniões :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Novembro 2016 Alguém que esteja no Porto, consegue oferecer novo contrato ao Rúben Neves? Aqui nem sequer me aparece a opção... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Novembro 2016 Alguém que esteja no Porto, consegue oferecer novo contrato ao Rúben Neves? Aqui nem sequer me aparece a opção... Tens de comprar a % do passe que o empresário tem dele. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Novembro 2016 Parma até pq to para fazer um sabe com eles no emem e era fixe ter alguém para comparar resultados e trocar opiniões :compinchas: Sim, é uma boa opção :) Uma pergunta pessoal, este topico é o antigo onde se posta tudo sem muito detalhe? E o topico de 4 paginas para saves nao detalhados é para que? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post