Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2017] Lower League Manager

Publicações recomendadas

Ora então vamos lá.

Como habitual, comecei desempregado, sem reputação e sem curso de treinador. Após algumas (poucas) submissões de CV, fui parar ao Zhicheng do segundo escalão chinês. Eram apontados ao 6º lugar e estavam em 12º quando lá cheguei, com meio campeonato disputado:

b09635d6c8147c376752800ed028d53e.png

Pouco após a minha chegada, conseguimos inverter o rumo negativo que a época estava a levar (7 jogos sem vencer) e chegámos a andar pelo 10º lugar. Infelizmente o plantel fraco, as lesões e as suspensões não ajudaram nada, e a recta final deixou bastante a desejar:

4bcf49df3465bcecd34252bba0f876cc.png

Terminei a época com 5-3-7 18GM-21GS, deixando a equipa no mesmo 12º lugar em que a peguei:

a24dddf698b10b2bcdbda1343764f7f8.png

A direcção não ficou descontente com a classificação final, mas estavam possessos comigo, pois exigiam que eu metesse a equipa a jogar com um estilo de jogo directo e eu não o fiz pois o plantel não era propício a tal. Assim sendo, demiti-me logo após ter terminado o curso de treinador que eles tão gentilmente me pagaram, 4 meses após ter assinado o primeiro contrato da minha carreira.

Historial

07/07/2016 - 07/11/2016 - Zhicheng (2º escalão chinês) - 12º/16

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Doom e agora o futuro, tens preferência por algum país em especifico?

Compartilhar este post

Link para o post

O clube é o FC United como no ano passado. Depois da contratação de um olheiro atirámo-nos ao mercado e fomos buscar 1 GK, 1 lateral, 1 central, 1 médio e 2 extremos. No plantel está, provavelmente, o melhor PL da divisão... :mrgreen: Mas que termina contrato no fim da época e não quer renovar.

Bem tentámos despachar alguns jogadores para aliviar a folha salarial mas tal não foi possível.

O início foi bom... Depois da pré-época não esperava. Bola prá frente 8)

Estou a ver que já meteste a 5ª mudança!

Hum inicio interessante, com jogos sempre super complicados e onde até ao apito do árbitro tudo pode acontecer. Achaste o trabalho do olheiro porreiro? Muito bom ter o melhor avançado, cheira-me a goleador tipo o Barnes. Até Dezembro a ver se renovas com o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Doom e agora o futuro, tens preferência por algum país em especifico?

Já desactivei a liga chinesa e a indonésia e activei a japonesa. Queria mais uma, pois queria evitar ir para Portugal, então escolhi aleatóriamente e calhou a Colômbia.. Mas se alguém tiver outras sugestões, sou todo ouvidos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que já meteste a 5ª mudança!

Hum inicio interessante, com jogos sempre super complicados e onde até ao apito do árbitro tudo pode acontecer. Achaste o trabalho do olheiro porreiro? Muito bom ter o melhor avançado, cheira-me a goleador tipo o Barnes. Até Dezembro a ver se renovas com o gajo.

Já estou em Janeiro e já renovei com alguns importantes... E agora para além de ele não querer não há dinheiro para lhe pagar :mrgreen: Mas já tenho o substituto em vista caso não consiga mesmo renovar com ele.

O trabalho do olheiro foi bom porque detectou logo as falhas da equipa e foram contratações a dedo, nada ao desbarato.

Compartilhar este post

Link para o post

hNYy8qG.png

gOESh2s.png

Janeiro. Não houve mexidas no mercado, estamos bem e recomenda-se.,.. O PL continua a pender bastante para o nosso lado, até acho que é crime haver um jogador deste género por estas bandas... :lol: E não consigo renovar com ele :(

0b0zLYO.png

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Em 3 linhas digam-me: compro e fico viciado novamente no LLM? Ou é mais uma desilusão para nós?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a gostar. Não tem os 1001 bugs que costuma ter quando é lançada uma nova edição, tanto que ainda nem sequer lançaram patches de correcção e o jogo já saiu há uma semana. O motor de jogo também está bem melhor, apesar de ainda ter umas arestas por limar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a gostar. Não tem os 1001 bugs que costuma ter quando é lançada uma nova edição, tanto que ainda nem sequer lançaram patches de correcção e o jogo já saiu há uma semana. O motor de jogo também está bem melhor, apesar de ainda ter umas arestas por limar.

Concordo com tudo, joga-se melhor digamos, tirando os gks, tão um bocado à nora em alguns lances ( cruzamentos ).

Compartilhar este post

Link para o post

Em 3 linhas digam-me: compro e fico viciado novamente no LLM? Ou é mais uma desilusão para nós?

Já joguei umas horas Wo, e está muito nice :D . Compra isto que entretanto volto para o LLM, bora que o Fama já apanhou o comboio!

A questão agora é escolher a equipa para a aventura. Siga!

Compartilhar este post

Link para o post

Ó fama estás lixado com a malta do facebook :lol: já pensam que andas no cheating.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó fama estás lixado com a malta do facebook :lol: já pensam que andas no cheating.

Aquele grupo é só visto mesmo :lol: Não posto lá nada mesmo por causa de cenas como os comentários ao post do fama com o FC United

Compartilhar este post

Link para o post

O habitual é haver apenas dois patches

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, nem comento. :lol: Mas se quiserem mando-lhes o save. Na paz.

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Cheating porquê? Eu fui campeão no FC United na primeira época e não fiz batota. Fiz foi uma revolução no plantel, consegui despachar uns 16 ou 17 e contratei outros tantos.

Alem disso a pontuação das equipas foi mais baixa do que o costume:

Sem_T_tulo.png

Compartilhar este post

Link para o post

Cheating porquê? Eu fui campeão no FC United na primeira época e não fiz batota. Fiz foi uma revolução no plantel, consegui despachar uns 16 ou 17 e contratei outros tantos.

Sem_T_tulo.png

O facto de não mostrar nomes dos jogadores naquele grupo é considerado cheat. :lol: Dizem que são as regras do CMPT e não do grupo e blá, blá, blá.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa essa classficação reflecte tão bem o que acontece nas conferencias :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, como procuram bons jogadores para as posições que vocês querem em ligas baixas? Pode ser que eu esteja a fazer algo errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa essa classficação reflecte tão bem o que acontece nas conferencias :D

De qualquer das formas ja acabei com o save, o facto de não me trazerem jogadores na segunda época foi uma coisa que me desagradou. Não é possivel progredir nessas condições.

Posto isto comecei o save habitual no Ebbsfleet. O objectivo será conseguir 5 subidas seguidas, coisa que consegui no FM 2015 (o que diriam nesse tal grupo do facebook, era de batoteiro para cima).

Não me parece que consiga desta vez, mas se conseguir chegar à premier em 8 ou 9 épocas será uma vitória.

Pessoal, como procuram bons jogadores para as posições que vocês querem em ligas baixas? Pode ser que eu esteja a fazer algo errado.

Eu simplesmente meto os meus 4 olheiros a procurar jogadores de qualquer posição com o minimo de 2 estrelas. Depois vou vendo o que aparece.

Normalmente ao fim de um mês ja trazem todos . Depois disso são apenas uns ou outros que aparecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do LLM, acho que seria interessante se, quem postasse aqui pudesse seguir algo do tipo da estrutura que segue em baixo. Acho que as vossas épocas ficavam muito melhor organizadas e fáceis de seguir.

Regras: LLM

Configuração de Jogo: (indicar campeonatos e divisões escolhidas para o save)

Perfil: (indicar o vosso perfil de treinador, normalmente em LLM somos completamente amadores)

Época 2016/2017 (breve descrição da vossa situação inicial e do clube também)

Clube:

Equipa: (nome do clube)

País: (país do clube)

Data de Fundação: (data de fundação do clube)

Estatuto: (estatuto do clube amador, semi-profissional, etc)

Reputação: (reputação/estrelas do clube)

Nome do Estádio: (nome do estádio)

Propriedade: (a quem pertence o estádio)

Capacidade do Estádio: (lugares sentados e em pé)

Condição do Estádio: (boa, má, etc)

Superfície: (relva natural, sintético, etc)

Relvado: (bom, mau, etc)

Condições de Treino: (boas, más, etc)

Condições de Treino para Camadas Jovens: (boas, más, etc)

Liga: (nome da divisão)

Previsão da Imprensa: (previsão de classificação)

Maiores Rivais: (derbis, etc)

Historial: (coisas relevantes no passado do clube)

Expectativas da Direção: (indicar a expetativa da Direção para cada uma das competições)

Campeonato:

Taças:

Finanças:

Saldo:

Patrocínios:

Orçamento p/ Transferências:

Orçamento p/ Salários:

A Gastar Atualmente:

Detentores de Bilhete de Época:

Pessoal:

Contrato: (tipo de contrato)

Salário:

Duração:

Objetivos Pessoais: (indicar os vossos objetivos pessoais para a época)

Pré-Época: (descrever como correu a pré época)

Transferências: (indicar as transferências realizadas)

Tática: (indicar as táticas usadas)

Época: (indicar as classificações finais)

Campeonato:

Taças:

Resumo de época: (indicar um resumo final da época)

Finanças: (indicar o estado das finanças no final da época)

Pessoalmente: (indicar como vos correu a época em termos pessoais)

Compartilhar este post

Link para o post

tl;dr

E não sou fã disso. Ter que fazer isso tudo tira-me a pica de postar... Prefiro Agosto, Janeiro e Fim. :mrgreen: Sorry.

Compartilhar este post

Link para o post

JonasThern eu acho que isso deve ser obrigatório. Quem, como o fama, prefere postar de outra forma, acho que existem tópicos próprios para isso. Aqui, o objectivo é ser tudo LLM.

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira página está lá a forma como podem actualizar os saves :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...