Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

10 anos, 100 milhões e 19 jovens lançados na equipa principal

Publicações recomendadas

Visitante

Eu tenho ideia de que este kazzanova era um user normal. Será que vendeu a conta?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é, mas é provocatória (mesmo tendo piada). A minha não o foi, e quem achar o contrário é doente. Mas não duvido que haja quem ache, como não duvido que, fosse outra pessoa a dizer exactamente o que eu disse (Shaft, por exemplo), não estaríamos a ter esta discussão, nem o Joao Pedro teria achado necessário armar-se em grande com aquela piada.

(Dei o exemplo do Shaft por ser sportinguista, podia ser outra pessoa qualquer.)

Insinuares que eu faria uma piada tão fraca insulta a minha honra. Fica sabendo que sou um ex-vencedor do User Originalidade e como tal exijo respeito pelo meu humor. Agrupar-me com piadas dignas de um Sporting Comédia de Portugal, Anti-Benfica e qualquer que seja a página que goza com o Porto é insultuoso.

Até porque jamais incluiria a parte simpática/hipócrita, dependendo do clube que representes, dos méritos da academia. No máximo utilizaria linguagem inadequada para descrever a minha posição relativamente à qualidade ou falta dela do que quer que seja ligado à instituição sport lisboa e benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a notícia o Benfica investiu ao todo 15M no Seixal. Para construir e manter o complexo ao longo dos últimos 10 anos.

Não sei como é que andam as estruturas de Alcochete, mas parece-me que o dinheiro não será o principal factor no vosso atraso.

Edit: Afinal são 15 pelas construções e 5 anuais para manter. Mesmo assim, mantenho o que disse lol.

Esses 5 inclui custos com pessoal, certo?

Quantos jogadores formados no Seixal estão em grandes clubes europeus? Dois, André Gomes e Renato Sanches.

Quantos jogadores formados em Alcochete estão em grandes clubes europeus? Dois, Cristiano Ronaldo e João Mário.

Quantos jogadores formados no Olival estão em grandes clubes europeus? Três, Rúben Neves, André Silva e Sérgio Oliveira.

Eu sei que vos dá jeito escamotear as verdades mas ela é só uma.

#tudonossonadadeles

Faltou-te o Varela.

Está bem, mas o Inter também de momento não é um grande europeu por isso continuam com dois, Cristiano Ronaldo e Varela.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa mais ridícula vem a ser esta de escrever assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Insinuares que eu faria uma piada tão fraca insulta a minha honra. Fica sabendo que sou um ex-vencedor do User Originalidade e como tal exijo respeito pelo meu humor. Agrupar-me com piadas dignas de um Sporting Comédia de Portugal, Anti-Benfica e qualquer que seja a página que goza com o Porto é insultuoso.

Até porque jamais incluiria a parte simpática/hipócrita, dependendo do clube que representes, dos méritos da academia. No máximo utilizaria linguagem inadequada para descrever a minha posição relativamente à qualidade ou falta dela do que quer que seja ligado à instituição sport lisboa e benfica.

Um azar do Kralj.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a notícia o Benfica investiu ao todo 15M no Seixal. Para construir e manter o complexo ao longo dos últimos 10 anos.

Não sei como é que andam as estruturas de Alcochete, mas parece-me que o dinheiro não será o principal factor no vosso atraso.

Edit: Afinal são 15 pelas construções e 5 anuais para manter. Mesmo assim, mantenho o que disse lol.

Não foi o dinheiro, foi o deixar andar que fez com que a Academia ficasse para trás em termos de qualidade. Na prospecção foi um corte do crl, os treinadores foram escolhidos por compadrios, e as obras necessárias à modernização de forma a potencializar o produto da Academia foram esquecidas. E normal, que tentar fazer agora tudo ao mesmo tempo custe mais do que ir fazendo faseado ao longo de 10 anos.

O Sporting foi o primeiro a ter Academia e por isso é que grande parte do talento vinha cá parar, a partir do momento em que passas a ter concorrência, tens de aumentar a tua qualidade, não chega só existir, e o Sporting tem ficado parado no tempo nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esses até têm alguma piada.

Pois têm.

O Sporting Comédia de Portugal também tinha, mas não sei o que se passou que desde há alguns meses 99% das coisas que metem deixaram de ter graça, mais dia menos dia faço unlike.

Compartilhar este post

Link para o post

Insónias <3

Pela primeira vez tinhas de dizer alguma coisa de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting Comédia de Portugal também tinha, mas não sei o que se passou que desde há alguns meses 99% das coisas que metem deixaram de ter graça, mais dia menos dia faço unlike.

Concordemos em discordar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Seixal é o microondas do futebol - ele aquece, os outros é que comem.Ainda assim, é uma academia valorosa, cujo mérito tem obviamente de ser reconhecido.

Opa amt

O vosso problema (digo "vosso" porque está muito presente nos benfiquistas aqui do burgo), é que não têm arcaboiço moral para ter uma discussão com pés e cabeça, ou para aceitar uma simples piada. Quando alguém diz algo que afecta a honra do vosso convento (na vossa cabeça, pelo menos), em vez de saber lidar ou de refutar/discutir como deve ser, só conseguem responder com bocas/piadas/ataques/provocações.

A sério mesmo :heart:

Alguém que meta aqui o GIF do gajo do resslin a dizer topico :bdc ultimo post:ghelthon que já perdi isso sff :compinchas:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Opa amt

A sério mesmo :heart:

Alguém que meta aqui o GIF do gajo do resslin a dizer topico :bdc ultimo post:ghelthon que já perdi isso sff :compinchas:

toma bebe

DeepCooperativeHadrosaurus.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, é a primeira vez que estou a ver isso. :lol: Está excelente. :prayer:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...