Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

10 anos, 100 milhões e 19 jovens lançados na equipa principal

Publicações recomendadas

Claro que é, mas é provocatória (mesmo tendo piada). A minha não o foi, e quem achar o contrário é doente. Mas não duvido que haja quem ache, como não duvido que, fosse outra pessoa a dizer exactamente o que eu disse (Shaft, por exemplo), não estaríamos a ter esta discussão, nem o Joao Pedro teria achado necessário armar-se em grande com aquela piada.

(Dei o exemplo do Shaft por ser sportinguista, podia ser outra pessoa qualquer.)

Pois não foi piada, a tua, foi só mesmo uma boca. Tal como se fosse o Shaft tinha sido uma boca

E tu em 3 páginas passaste de "lol era só uma piada" para "pá, quem achar que aquilo era uma piada só pode ser doente". Deve ser um recorde

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não foi piada, a tua, foi só mesmo uma boca. Tal como se fosse o Shaft tinha sido uma boca

E tu em 3 páginas passaste de "lol era só uma piada" para "pá, quem achar que aquilo era uma piada só pode ser doente". Deve ser um recorde

Claramente tens falhas na leitura. Do contexto não é difícil retirar que, quando eu digo "a minha não o foi", estava a referir-me a "provocação".

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

3 páginas a discutir se é uma piada ou boca, espectáculo.

Off-topic, não sei como é que o Bernardo ainda está no Monaco, ele não tem clausula de 30M? Trocos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Deixem lá o rapaz, não era a provocar.

Mudando de assunto, já repararam que ontem o jornal A Marca chamou ao Sporting de Braga, Sporting de Portugal!? :lol: Afinal sempre se conseguiu mudar alguma coisa com a entrevista do Bruno de Carvalho. Finalmente, o reconhecimento merecido!

Antes que venham atacar, (mas não vêm de certeza porque os sportinguistas, ao contrário dos benfiquistas, quando alguém ataca a honra do convento, eles conseguem lidar bem com a situação, e não recorrem a ataques e bocas) calma pessoal que é só uma piada. Quem achar o contrário é doente.

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente tens falhas na leitura. Do contexto não é difícil retirar que, quando eu digo "a minha não o foi", estava a referir-me a "provocação".

Ou tu tens que melhorar a tua escrita

Compartilhar este post

Link para o post

Ou tu tens que melhorar a tua escrita

Faz aí uma sondagem para ver quem percebeu o quê, e depois vê-se se o problema está em mim ou em ti.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Quando alguém diz algo que afecta a honra do vosso convento (na vossa cabeça, pelo menos), em vez de saber lidar ou de refutar/discutir como deve ser, só conseguem responder com bocas/piadas/ataques/provocações. E isso é triste, mas fica a lição aprendida da minha parte.

Claro que é, mas é provocatória (mesmo tendo piada). A minha não o foi, e quem achar o contrário é doente.

I rest my case.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem lá o rapaz, não era a provocar.

Mudando de assunto, já repararam que ontem o jornal A Marca chamou ao Sporting de Braga, Sporting de Portugal!? :lol: Afinal sempre se conseguiu mudar alguma coisa com a entrevista do Bruno de Carvalho. Finalmente, o reconhecimento merecido!

Antes que venham atacar, (mas não vêm de certeza porque os sportinguistas, ao contrário dos benfiquistas, quando alguém ataca a honra do convento, eles conseguem lidar bem com a situação, e não recorrem a ataques e bocas) calma pessoal que é só uma piada. Quem achar o contrário é doente.

Já tinha sido postado por aí, e foi levado na paz. Até houve benfiquistas (acho que foi o Red) que repudiaram a falta de conhecimento e de "esforço".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já tinha sido postado por aí, e foi levado na paz. Até houve benfiquistas (acho que foi o Red) que repudiaram a falta de conhecimento e de "esforço".

Foi postado no tópico do Benfica - Braga, e que eu tenha visto todos tiveram o bom senso de não fazer piadas que fossem facilmente conotadas com provocatórias, embora a situação em si fosse bastante propensa para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

A Academia do Benfica é a melhor de Portugal, pelo menos no que toca a infraestruturas, departamento de scouting e qualidade dos treinadores. E isso tem dedo do LFV, é uma pena é ser um gajo capaz de estragar tudo o resto com as constantes trocas e baldrocas de valores monetários com clubes onde o Mendes esta envolvido. Mas não se pode ter tudo.

E a notícia está muito mal construída, aquilo dos 19 jogadores é uma treta pegada, é tentar colar números por colar. É como fazer a mesma notícia do Sporting e incluir gajos como o Renato Neto ou o Saleiro.

Compartilhar este post

Link para o post

o Saleiro foi mais útil para a medicina portuguesa do que para o futebol

Ainda marcou um chapéu em Alvalade contra a Académica (?).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Benfica tem sabido actualizar o complexo coisa que o Sporting não tem feito por um motivo ou por outro e isso é sempre mais barato do que obras profundas quando já está tudo obsoleto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem sabido actualizar o complexo coisa que o Sporting não tem feito por um motivo ou por outro e isso é sempre mais barato do que obras profundas quando já está tudo obsoleto.

Podemos agradecer a geração que tivemos a comandar o clube antes do BdC. Ficamos 5 ou 10 anos atrás do Benfica nesse aspecto. Agora são necessárias muito mais obras e sai tudo mais caro como tu disseste.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a notícia o Benfica investiu ao todo 15M no Seixal. Para construir e manter o complexo ao longo dos últimos 10 anos.

Não sei como é que andam as estruturas de Alcochete, mas parece-me que o dinheiro não será o principal factor no vosso atraso.

Edit: Afinal são 15 pelas construções e 5 anuais para manter. Mesmo assim, mantenho o que disse lol.

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica é, em termos de formação, o clube fast-food: cozinha e vende rápido, para depois só os outros comerem.

O que interessa isso? Isto é um prémio, não um estudo científico.

Tens de começar a alterar as piadas, é que nem todos comem gelados com a testa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos jogadores formados no Seixal estão em grandes clubes europeus? Dois, André Gomes e Renato Sanches.

Quantos jogadores formados em Alcochete estão em grandes clubes europeus? Dois, Cristiano Ronaldo e João Mário.

Quantos jogadores formados no Olival estão em grandes clubes europeus? Três, Rúben Neves, André Silva e Sérgio Oliveira.

Eu sei que vos dá jeito escamotear as verdades mas ela é só uma.

#tudonossonadadeles

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem, mas o Inter também de momento não é um grande europeu por isso continuam com dois, Cristiano Ronaldo e Varela.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos jogadores formados no Seixal estão em grandes clubes europeus? Dois, André Gomes e Renato Sanches.Quantos jogadores formados em Alcochete estão em grandes clubes europeus? Dois, Cristiano Ronaldo e João Mário.Quantos jogadores formados no Olival estão em grandes clubes europeus? Três, Rúben Neves, André Silva e Sérgio Oliveira.Eu sei que vos dá jeito escamotear as verdades mas ela é só uma. #tudonossonadadeles

Isso vindo de um benfiquista é muito duvidoso :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem, mas o Inter também de momento não é um grande europeu por isso continuam com dois, Cristiano Ronaldo e Varela.

E o Porto é o colosso que perde pontos com Aroucas e Copenhagas da vida :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Porto é o colosso que perde pontos com Aroucas e Copenhagas da vida :funny:

Sim, foi o Porto que empatou com o Setúbal em casa e depois com uma bombaça do Taliscaaaa e foi o Porto que foi encavado pelo Rio Ave do Capucho com 3 batatas :funny:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...