Mesut Ozil Publicado 24 Setembro 2016 Golaço do melhor do Mundo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 24 Setembro 2016 Não me acordem. Não o quero fazer. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Setembro 2016 Rolo compressor do Arsenal. O Chelsea ainda vai sair dali humilhado. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Setembro 2016 Quem não chora não mama. Bem verdade Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Setembro 2016 Não me acordem. Não o quero fazer. Estás de serviço, oh crl. Vê lá se faço queixas ao patrão Silvares. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 24 Setembro 2016 Ivanovic Carvalho :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Setembro 2016 O Diego Costa deve ser o único em campo que ainda acredita Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Setembro 2016 O Cunte hoje vai apanhar uma das antigas. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Setembro 2016 Olés aos 42 minutos de jogo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Setembro 2016 Desde 2011 sem ganhar ao chelsea, tudo ressacado Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Setembro 2016 f*da-se que 1ª parte que perdi :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Setembro 2016 Ivanovic Carvalho :lol: Que comentário ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Setembro 2016 Özil :heart: Primeira parte fantástica, nem parece verdade. Espero que a lesão do Coquelin não seja grave. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Setembro 2016 Os adeptos do Arsenal a aplaudirem o Cesc. :prayer: Gesto muito bonito. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Setembro 2016 Fabregas sai e entra o Marcus Alonso wtf Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Setembro 2016 Iwobi <-> Gibbs Willian <-> Pedro Hazard <-> Michy Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 24 Setembro 2016 Que corte do Bellerin! Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Setembro 2016 Assustadora a velocidade do Bellerín. :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Setembro 2016 Que coça. Se não abrandassem depois do terceiro golo isto ganhava contornos ainda maiores. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Setembro 2016 O Ozil e o Alexis estiveram em grande. Compartilhar este post Link para o post