Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Pinto da Costa abandona FC Porto aos 80 anos

Publicações recomendadas

O sentimento de justiça parece que só aparece quando as coisas correm mal. E não falo só do Porto.

caga nisso, as fotos com a Fernanda, no carnaval, e com o neto no 18º aniversário deste dão um ar de justiça.

Compartilhar este post

Link para o post

principalmente num processo que "inexplicavelmente" não foi abaixo de Leiria.

Que teoria é essa?

Ou mostra aí o link do post para ler.

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente do Chaves foi acusado de alguma coisa?

De ser casado com a Agata

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos na eventualidade de se divorciarem, pode ficar com as jóias, o carro e a casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Para nada. Depois de termos começado a pré-época em abril, agora já é uma época de transição.

O homem está desnorteado, a idade não perdoa e ainda temos de lhe agradecer por levar o clube com ele. Ora, p*tas com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

opá ele que desista duma vez, mais uma época de transição? A continuar assim só voltamos a estar onde merecemos tenho eu netos ou o crl

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vocês também quando é para implicar, implicam com tudo. Uma época de transição não significa à partida uma época a seco para atingir algo no futuro.

O Pinto acaba por ter razão no que diz, apesar de concordar que o futebol praticado não é do melhor, nota-se que o Dragão tem apoiado muito mais a equipa. Eu acho que isso é importante para que a equipa vá ganhando confiança.

Mandar o presidente embora agora ia resolver precisamente o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o senhor fosse embora, tratava-se da verdadeira transição o mais cedo possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Época de transição. :lol:

Já andamos em época de transição há 3 épocas...

Compartilhar este post

Link para o post

Espete com a época se transição nos tomates. Já chega desta palhaçada enorme. Os adeptos ? Os adeptos das claques que pagas para "apoiarem" sempre e quem for contra não se pode manifestar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pinto da Costa: "Há gente que vai ao Dragão para ver se consegue mandar umas assobiadelas"

Para Pinto da Costa, quem assobia é quem arranja bilhete, de borla, através das parcerias do FC Porto, às quais o clube é obrigado a fornecer bilhetes para oferecer. "Há gente que vai lá não para desfrutar, mas para ver se consegue mandar umas assobiadelas. Não são adeptos do FC Porto. Se fossem adeptos, não precisavam de arranjar bilhetes de borla dos parceiros", acusou.

areia%2Bpos%2Bolhos.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...