Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Pinto da Costa abandona FC Porto aos 80 anos

Publicações recomendadas

Eu tenho respeito ao PdC, apesar de toda a m*rda que fez no passado, porque sei que ele sempre deu tudo pelo clube e também tenho a certeza que ele continua a pensar primeiro no FC Porto e depois nos outros. Agora, não reconheço a mesma dedicação a quem ele confia outras tarefas. O PdC responde por todos porque é a figura maior de uma direção que não deveria estar lá, é natural que o queiram ver fora do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alexandre está pronto para herdar o cargo do pai?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo que o tempo dele acabou e que já devia ter saído, mas acham mesmo que o homem não está a tentar e a tomar as decisões que toma a pensar no melhor para o clube? Mesmo não se concordando com ele e se achar que ele devia sair do clube, acho que se devia falar dele com respeito pois o seu trabalho ao longo de 3 décadas no FC Porto é algo que nunca mais vão ter o prazer de ver no vosso clube. O FC Porto que vocês aprenderam a adorar e a apoiar, é 100% Pinto da Costa.

O Homem devia ter saído neste mandato, ele já não é nenhuma voz de comando, o PDC "morreu" em 2013 quando foi operado novamente ao coração e a $ad foi com ele. O clube precisou de defender através de FB's e newsletters parvas e do seu treinador, todos saíram queimados por isso, até o VP saiu queimado por isso. Foi o único a defender o clube forte e feio e atacou com todos os meios que houve e acabou sendo enforcado por nós. Infelizmente o PDC sairá pela porta pequena por responsabilidade própria. Está a fazer o melhor ? Trouxe a cobra do seu filho para o clube, deixando ele tomando decisões atrás de decisões sem sentido e que tudo que foi é encher os bolsos a malta que lá anda, é como se diz cada um faz a sua cama e o PDC fez a dele e o AH não demorará muito até ir dentro e nem quero pensar quando eles saírem todos e tudo vier cá para fora, aí o clube está f*dido porque muito foi ocultado durante os tempos de ouro do Porto e até a época do VP e mesmo no Apito Dourado.

Nunca, alias ele ou o AH se forem a eleições só vencem se forem como os únicos candidatos a essas eleições. Tanto um como o outro são odiados pelos adeptos então o APDC é mesmo escória, só se lembro do pai passado 30 anos quando ficou nas ruas da miséria e quando teve dividas e dividas para pagar, o pai até a empresa do filho pagou. No entanto a filha dele por exemplo que sempre foi presente até nos jogos do Porto é enxovalhada a grande até pelo pai só foi para o Porto Canal porque o pai quis alguém da família lá mesmo assim aquilo é um poço de tachos.

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que seria a pessoa indicada para o substituir caso isto fosse verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem as opções que existem pelo que sempre deram a entender e acho que até confirmaram seria o António Oliveira e o Vítor Baía.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito e espero que não...

A idade não perdoa e é um ciclo que acaba... faz falta um presidente à Porto que tenha olhos para boas vendas e bons negócios.

Editado por Lovelil

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo que o tempo dele acabou e que já devia ter saído, mas acham mesmo que o homem não está a tentar e a tomar as decisões que toma a pensar no melhor para o clube? Mesmo não se concordando com ele e se achar que ele devia sair do clube, acho que se devia falar dele com respeito pois o seu trabalho ao longo de 3 décadas no FC Porto é algo que nunca mais vão ter o prazer de ver no vosso clube. O FC Porto que vocês aprenderam a adorar e a apoiar, é 100% Pinto da Costa.

Primeiro, podemos dever muito ao PdC, mas ele não é o Porto. Quando ele sair o Porto vai continuar.

Depois, tenho certeza que não é só ele a tomar as decisões no clube, mas a verdade é que se ele foi o presidente que nos deu tanto sucesso em 30 anos e devemos respeitar e apreciar o seu trabalho, também foi ele o presidente que começou a destruir tudo o que fez.. Então desde há uns 4-5 anos para cá que começámos a observar decisões completamente ridículas no que toca a contratações etc, somente para encher os bolsos. Já comentei isto algumas vezes no núcleo.. Tenho perfeita noção que o pessoal da $ad sempre encheu os bolsos à conta do clube, mas era em negócios que eram bons para o clube também. Agora vemos, uma infinidade de negócios que não fazem qualquer sentido desportivo e que só servem para encher os bolsos deles. E o PdC está lá e permite isto o que é vergonhoso..

A partir do momento em que vemos, por exemplo, o Gudiño renovar 3(ou duas) vezes na mesma época ou o Victor García com uma clausula de empréstimo abaixo de um milhão não ser accionada para depois darem 2 ME por parte do passe, que isto passa das marcas..

E até concedo que isso seja culpa dos adeptos que como eu, como as coisas eram boas para o clube, se cagavam um pouco se eles metiam o deles também..

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que não entendo é como é que se respeita alguém que cometeu os crimes que ele cometeu. Só falta falarem em admiração ou coisa que o valha.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que não entendo é como é que se respeita alguém que cometeu os crimes que ele cometeu. Só falta falarem em admiração ou coisa que o valha.

Aqueles crimes em que foi absolvido em todos os processos?

Compartilhar este post

Link para o post

here we go again à convera do costume: o teu é sempre culpado porque está vista de todos, o meu é sempre inocente porque não está nada provado 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

sim esses mesmo, felizmente e ao contrário dos tribunais o meu sentido de justiça não se baseia em como as escutas foram conseguidas mas sim no conteúdo das mesmas.

Compartilhar este post

Link para o post

O sentimento de justiça parece que só aparece quando as coisas correm mal. E não falo só do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O sentimento de justiça parece que só aparece quando as coisas correm mal.

É aqui e em todo o lado, sinceramente não me admira.

Compartilhar este post

Link para o post

Santo :lol:

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

Que bestas a falar do pinto em vez de falarem do deles. Ainda por cima falam dele num tópico sobre o próprio.

Têm de ir aprender a verdadeira história do apito dourado...

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que há quem tenha esse argumento do "foi absolvido, por isso não fez"?

Compartilhar este post

Link para o post

Uns querem criticar o dos outros por crimes, mas esquecem-se de olhar para o deles...

O presidente do Chaves foi acusado de alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi, de ter viajado ao futuro para saber a chave do Euromilhões.

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente do Chaves foi acusado de alguma coisa?

Eu já muitas vezes disse aqui que sou adepto do Chaves e gosto do Porto, querem levar este tema para todos os tópicos?

Até no portal do Porto já lá disse isto, disse exactamente isto:

Sou adepto do Chaves, mas como sabem, apoio sempre o nosso clube (Porto), quero que ganhem todos os jogos, excepto 2, contra o Chaves...

E surpreendam-se...ninguém criticou, não tive qualquer punição por não ser adepto do Porto a "100%" e preferir o Chaves (algo que eles sempre que percebem que alguém não é adepto do clube, expulsam...

Mas aqui, é algo que não se compreende, é como trair a namorada, somos péssimas pessoas...

Não volto a tocar neste assunto, foi a última vez.

Compartilhar este post

Link para o post

O PdC, culpado ou não, é o grande responsável pelo FC Porto estar onde está neste momento e ter tido os seus anos de glória nacional e internacionalmente portanto é normal que se esteja pelo menos grato pelo que o homem fez.

Compartilhar este post

Link para o post

O sentimento de justiça parece que só aparece quando as coisas correm mal. E não falo só do Porto.

se tu o dizes

Compartilhar este post

Link para o post

sim esses mesmo, felizmente e ao contrário dos tribunais o meu sentido de justiça não se baseia em como as escutas foram conseguidas mas sim no conteúdo das mesmas.

Eu não sou ingénuo e tu de certeza que também não és. Eu bem sei que o nosso presidente não é santo nenhum mas crimes que tenham sido provados foram 0!

Já sei que houve as escutas e tudo mais e que à luz da justiça popular ele teria sido mais que culpado. Mas para mim teria sido culpado ele e todos os outros. Os que foram apanhados nas escutas e os que não foram. Porque para mim, inocentes no meio disto tudo não há ninguém, principalmente num processo que "inexplicavelmente" não foi abaixo de Leiria.

No meio da m*rda que hão-de ser os meandros do futebol português, vir dizer que a nossa m*rda, por ser mais mal cheirosa, talvez, é a que tem de ir para o aterro, é que eu acho estranho.

"only in Portugal"

É o mesmo Portugal que condenou o Carlos Silvino e o Carlos Cruz, é o mesmo Portugal que condenou o Vale e Azevedo e o mesmo Portugal que condenou o Paulo Pereira Cristovão.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando metes o Carlos Cruz no mesmo post do silvino está tudo dito.

E já agora, tens noção que o teu presidente só não foi dentro por causa de uma anormalidade do sistema juridico portugues, não tens?

Eu suborno pessoas para que me beneficiem, sou apanhado em flagrante, mas como as escutas/filmagens foram colocadas à "socapa" não posso ser condenado, it makes sense.

That being said, como dirigente foi o melhor de sempre em Portugal, dos melhores do mundo, e sabia mais "disto" com um olho fechado do que os outros dois de lisboa com os 4 abertos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...