Elvis Publicado 2 Outubro 2016 Quê? O Darmian não é nenhum fora de série, mas dizer que não é melhor que o Valencia E não é. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Outubro 2016 Eu acho o Darmian bem melhor que o Valência. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Outubro 2016 Este estádio merece melhor equipa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2016 Welsh xavi é f*da Pirlo, crl! Resultado injusto até agora. Mas acho que o United ainda marca mesmo no fim. Bora, Indi ! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Outubro 2016 E não é. Isso é mesmo de quem não tem visto as exibições do Valencia. É constrangedor ver o homem em campo às vezes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Outubro 2016 f*da-se o redes do stoke tá em god mode Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Outubro 2016 Isso é mesmo de quem não tem visto as exibições do Valencia. É constrangedor ver o homem em campo às vezes. Sim. Já viste o jogo com o Zorya ou ainda não te apeteceu? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Outubro 2016 Sim. Já viste o jogo com o Zorya ou ainda não te apeteceu? Já venho a ver o Valencia há quase 6 anos, não porque me apetece mas porque tenho de o gramar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2016 Hoje que até jogaram bem não conseguem ganhar. Mais dois pontos para o galheiro. Muito hype para o Tottenham x City. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Outubro 2016 Injusto. Melhor exibição da época. Vamos ver que efeitos vai ter isto no planeamento do Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Outubro 2016 Bem, Mou. O City não deve vencer daqui a pouco. A ver. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Outubro 2016 Quando se falha tantos golos como o United falhou, não é fácil ganhar. Enviado do meu ONE A2003 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Outubro 2016 Primeiro ponto do Stoke em OT desde 1980! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Outubro 2016 Mais um recorde batido pelo Mourinho! Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 2 Outubro 2016 (editado) Sim. Já viste o jogo com o Zorya ou ainda não te apeteceu? se ele a este nível não fosse capaz de fazer um jogo em condições de vez em quando é que era de admirar. O problema é que "de vez em quando" não chega joe allen cráck Editado 2 Outubro 2016 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Outubro 2016 se ele a este nível não fosse capaz de fazer um jogo em condições de vez em quando é que era de admirar. O problema é que "de vez em quando" não chega Não percebeste, caga nisso. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Outubro 2016 O Stoke tem equipa para muito mais. Quem tem Shaqiri, Arnautovic, Bony, Joe Allen e Imbula tem que jogar mais um bocadinho. Quais são os problemas que identificas? Qualidade do treinador? Não acho que o Mark Hughes tenha condições para dar a voltar por cima, parece perdido, oxalá esteja enganado, porque não o vejo a sair tão depressa . E sim, o plantel tem qualidade mais que suficiente para fazer melhor que isto, tendo o mark obviamente culpas no cartório, tanto na gestão do plantel como no resto. Conseguimos um empate por demérito do united, porque assim que aceleraram criaram logo vários lances perigosos, mas felizmente depressa desistiram disso. Não se nota rotina nenhuma quando temos a bola na frente, parece que é tudo inventado na hora (não sendo o shaq nem o arnie portentos na hora da decisão...), o que leva a que se jogue muito pouco quando eles não tão endiabrados. Isto é uma cena crucial quando tens um gajo como o Shaqiri. que é um jogador muito forte tecnicamente, mas que tem forte tendência a esconder-se do jogo, desta forma passa ao lado da maior parte dos jogos, porque parece que não há nada trabalhado, muito menos algo que o force a "aparecer". Depois tá sempre a dar toques da piç* quando tem a bola, também não ajuda, precisa simplificar muito mais, porque já é f*dido construir alguma coisa nesta anarquia. O plantel continua a ter uma profundidade quase inexistente, as lesões do butland e do glen f*deram um bocado o inicio da época (nem falo do shaq). Por muito que o glen johnson enterre, é dos jogadores mais importantes do onze, já na época passada foi um valha-me deus quando se lesionou. Compartilhar este post Link para o post