Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Phil

[EPL] 7ª Jornada

Publicações recomendadas

aquilo quanto mais era amarelo parao aguero :lol: o central não toca nele nem na bola

Acredito, só vi o lance corrido, nem reparei na repetição.

O City já devia estar a levar mais. Isto não é nada. O Tottenham entrou para jogar e para estar à altura de um jogo desta dimensão, e o City anda ali a fazer o frete.

Compartilhar este post

Link para o post

lol. A Premier League é a melhor liga do Mundo, todas as jornadas é um teste a sério para qualquer aspirante ao título. Além disso o City este ano já conta com deslocações ao terrendo do Stoke e United. Já defrontou West Ham... Vamos lá deixar de ser ridículos e parar de menosprezar o arranque do City. Quanto muito pode-se dizer que de todos os treinadores o Guardiola é o que tem o trabalho mais facilitado, pelo plantel que tem. No entanto, qualquer triunfo que exista terá sempre bastante mérito e não será pela falta de adversários à altura, porque qualquer equipa da Premier é capaz de travar um grande em condições normais... as condições anormais poderão ser do outro lado estar o Guardiola a treinar a equipa e o City deixar de perder pontos como perdia antigamente e passear na Premier League como passeou o Mourinho nos 2 primeiros anos de Chelsea.

Ao início fiquei na duvida se era sarcasmo. Depois vi que não.

Eu não estava a menosprezar o arranque do City, de todo. Quando muito podes dizer que menosprezo o nível das outras equipas inglesas, nomeadamente as do meio da tabela para baixo.

E tanto que qualquer jogo é 'um teste' que têm sido só cabazes do Guardiola :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito, só vi o lance corrido, nem reparei na repetição.

O City já devia estar a levar mais. Isto não é nada. O Tottenham entrou para jogar e para estar à altura de um jogo desta dimensão, e o City anda ali a fazer o frete.

A sofrer pressão dentro da própria área, os jogadores não podendo bater na frente porque isso vai contra as ideias fundamentais do Pep, só resolvem no intervalo isto. Os laterais vão ter de se projectar mais, os centrais abrir mais e 2 médios a receber mais bola. E tem de ficar uma mota pronta para as bolas lançadas nas costas. Isto é complicado de lidar, o Tottenham está com uma pica do caraças a pressionar, sem medos mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Merecidíssimo e a defesa do City aos papéis

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Merecido. Estavam 5 cá atrás e o resto no crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

3 gajos do Tottenham para 5 do City e fizeram deles o que quiseram :lol:

A pressão para recuperar a bola no início do lance também foi muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

este Son está dopado, que jogão so far :prayer:

Eu só tenho visto resumos mas acho que ele tem sido dos melhores da EPL neste arranque de época.

Compartilhar este post

Link para o post

Bravo é bom, ia fazendo m*rda como sempre. O Hart é que é culpado destas coisas do Bravo, tem de sair :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Destacar também a grande exibição do Wanyama :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...